Asus F8Sa-4S004E

Ola a todos,
já alguém conseguiu comprar o Asus F8SA, pq já telefonei para varias lojas e dizem que esta esgotado!!!
Alguém sabe onde ou quando estará disponivel???
 
Boas.

Não sei quando o F8SA vai estar disponivel, mas ontem fui buscar o meu F3SA à ***** de Castelo Branco e só o consegui por sorte pois houve uma desistência, caso contrário teria de esperar mais 2 ou 3 semanas segundo o que me foi dito.

Ao que parece os portáteis Asus estão a chegar a conta gotas e só por encomenda é que se conseguem.

Miguel
 
Segundo os gajos da poweron, os fornecedores disseram que chegavam na primeira semana de Novembro, para a semana se tudo correr bem após uma longa espera, ja cá estão!

Agora a questão é, estamos próximos do natal, será que vale a pena comprar agora ou esperar por uma redução no preço no natal? Será que vão reduzir o preço?




cumps
 
Pela proximidade ao natal acho que compensa uma vez que no natal o material informático costuma ser mais caro!!
Mas tu Capt_Malagueta fizeste reserva do portátil??? E eu acho que fica mais barato na *****, eu ainda não reservei porque tenho de fazer a transferência bancaria e não quero pagar para depois estar muito tempo a espera!!!
 
Mais outro

Boas malta, Também eu estou interessado neste impressionante portátil da Asus. Antes de saber da sua existência estava a pensar comprar o Compal FT00 (VBI):

Cpu: Intel Core 2 Duo T7500 2.20 GHz (800MHz) 4MB
Disco: SATA II 160 GB 7200 RPM Chipset Intel Crestline PM965 + ICH8-M
Ecrã: 14,1" WXGA 1280x800
Placa Gráfica: nVIDIA GeForce 8400M GS 256MB VRAM Memória: 2GB DDRII 667 MHz (1x2Gb) Expansível a 4GB
Gravador DVD: DVDRW DL SuperMulti
Webcam Integrada 2 MegaPixeis
Bateria : 6 Células 4800mAh
Rede: Broadcom 5786 Gigabit LAN
Wireless: 802.11a/b/g/Draft-N1
Bluetooth v2.0 interfaceUSB 2.0
2 x USB 2.0
2 x Power USB (1A)
1 x saída VGA
1 x saída TV (S-Vídeo)
1 x 1394
1x Microphone-in
1x RJ-11 1x RJ-45
1 x Headphone Out Leitor de cartões 3-em-1 SD/MMC/MS

Vi este portátil na ***** por 1199 euros. À primeira vista, as grandes diferenças entre os dois (segundo o que pude ver do site da loja) são:

O disco no Compal é 7200 SATA II
A placa gráfica do Asus é melhor (acho eu)
O Asus tem saída DVI
O Asus tem mais portas USB
O Compal, com o mesmo sistema operativo (Vista Business), custa menos 120 euros (240 euros sem SO)

Em termos de estilo, acho que o Asus é mais apelativo. No entanto, como é Asus toda a gente vai ter um... O Compal é mais exclusivo... :D


Não sei se o Kalachnikov tinha este Compal como hipótese. Mas aqui fica. Obviamente espero pela vossa opinião relativamente às diferenças técnicas entre os dois portáteis. Sou muito leigo nisso... :(
Obrigado.
 
Compal

Boas
por desconhecimento da marca , ainda nao tinha equacionado a hipotese compal, tenho que ver melhor as hipoteses.
Vou verificar feedback´s da assistencia tecnica em portugal .
Compal electronics , empresa chinesa sediada em taipé, está representada na Koreia do sul,China ,Reino Unido e Usa, produz à 22 anos portateis e monitores, sendo o segundo maior produtor mundial de portateis .
Um dos principais construtores que integra o programa da Intel para a uniformização dos componentes nos portateis, optimização para plantaformas Intel de discos, drives, lcd´s, baterias, carregadores e teclados; reduzindo assim os custos de produção.
Uma marca a considerar seriamente , falta me conhecer o chassi
 
Última edição:
Pela proximidade ao natal acho que compensa uma vez que no natal o material informático costuma ser mais caro!!
Mas tu Capt_Malagueta fizeste reserva do portátil??? E eu acho que fica mais barato na *****, eu ainda não reservei porque tenho de fazer a transferência bancaria e não quero pagar para depois estar muito tempo a espera!!!

Eu encomendei na *****, não é preciso fazer transferencia bancária, isso é só se encomendares on line, caso seja numa loja isso nao é necessário, mas o preço já nao é aquele mais barato.

Eu tinha ideia de que no natal as cenas tinham promoções etc e ficavam mais baratas...


Draft-N1 no F8 é que era fixe, não tem pois n?
 
este portatil pesa 2.6kg nao é?

isso nao é muito mais leve que um de 15"... acho que nao compensa. e so tem bateria de 6 celulas...

q acham?


De facto é possível encontrar portáteis de 15,4'' melhores do que este modelo da ASUS e ao mesmo preço ou até mais baixo. Ja vi com processador de 2,4GHz, disco de 250 Gb, graficas melhores e a um preço bem praticável.
Mas no meu caso nao é só plo peso mas tb plo tamanho, queria mesmo 14'' no máximo.
Era porreiro se eles nos surpreendessem e melhorassem o disco plo menos :D
 
De facto é possível encontrar portáteis de 15,4'' melhores do que este modelo da ASUS e ao mesmo preço ou até mais baixo. Ja vi com processador de 2,4GHz, disco de 250 Gb, graficas melhores e a um preço bem praticável.
Mas no meu caso nao é só plo peso mas tb plo tamanho, queria mesmo 14'' no máximo.
Era porreiro se eles nos surpreendessem e melhorassem o disco plo menos :D
Boas
pois de espera em espera:o
penso que o disco é pequeno mas o chassi parece me muito bom apesar de serem meras miragens fotograficas :)
preferia o asus, devido as 14"...mas já me decidi e comprei ontem o toshiba 1QK :001:, pelas primeiras impressoes estou satisfeito com ele.
Penso ter efectuado uma boa compra, aos futuros proprietários do Asus boa sorte:)
Cumprimentos
 
Boas ppl! Em relaçao à chegada do F8 alguem tem novidades? Alguem já o conseguiu adquirir? É k muito sinceramente já tou farto desta espera...o problema é k a alternativa para mim (compal ift00) tb tá esgotado...pffff
 
Ei pessoal. Fui à pouco à ***** de Coimbra e a uma outra loja, Tekhnoma, e na primeira disseram-me que esperam ter esses portateis para o final do mês. Na segunda, viram num distribuidor espanhol, e disseram que entram em Espanha agora dia 9 e que provavelmente demoram mais uns tempos pa chegar cá. Eu tb já tou farto de esperar. Nunca mais...
 
Epa estes atrasos são mm típicos da Asus! :mad:
Estes modelos foram anunciados em Setembro e eram previstos chegar nessa altura, agora ja só para finais de Novembro, que treta esta espera!

Aquele site francês é tentador, ainda para mais eu tenho familia lá, podia facilmente comprar lá e mo enviarem, mas a cena do teclado trocado é foleira e n sei se arrisque... :rolleyes:
 
Eu por mim já me fartei de esperar e estou a precisar do pc para desenvolvimento, acabei por encomendar ontem um Toshiba Tecra S5, que chegará amanha a minha casa. Para o uso que eu pretendia dar é mais indicado e tem uma grande vantagem, já traz de origem o Vista em Inglês ou Português e o cd de downgrade para XP, que no Asus ia ser mais uma dor de cabeça, pois oficialmente o XP não é suportado.
Vou continuar a acompanhar esta thread e esperar pelas primeiras impressões de quem comprar um ASUS.
 
Teoricamente, eu diria que o F8SV consome mais devido ao processo de fabrico.
Para ajudar, é suposto a ATI ter uma aplicação que permite regular a velocidade do GPU de acordo com as necessidades, o que poderá reduzir ainda mais o consumo.
De qualquer forma, isto é tudo muito teórico e as diferenças devem na ordem dos minutos por isso nada de muito significante.
Dizem também que a HD2600 é mais rápida que a 8600 GS, mas as diferenças também serão marginais.
O meu F8SA, se tudo correr bem, chega dia 21.
 
Back
Topo