Asus F8Sa-4S004E

n, já não é o primeiro arranque! :| ja instalei tb o q tinha q instalar...
o q faço?

exec.jpg


esta isto em execução

o q são aqueles "sistema operativo" todos?
 
Última edição:
n, já não é o primeiro arranque! :| ja instalei tb o q tinha q instalar...
o q faço?

exec.jpg


esta isto em execução

o q são aqueles "sistema operativo" todos?

Oi, não consegue no Task Manager ver qual é o processo que está a ocupar mais CPU nesses momentos em que ele está sempre a ler, para que assim se possa ver qual é o processo problematico e o que pode estar a levar a isso.
 
Eu confirmo k vem com uma geforce 8600gt 256 ddr2. Quanto ao problema do teclado (a tecla tab e outra fazem um barulho diferente ao carregar). Telefonei para a asus e eles disseram k só s responsabilizam s as teclas não funcionassem! Pode o teclado estar a afundar k desde k a tecla funcione não há problema? O que acham k devo fazer?
 
Eu confirmo k vem com uma geforce 8600gt 256 ddr2. Quanto ao problema do teclado (a tecla tab e outra fazem um barulho diferente ao carregar). Telefonei para a asus e eles disseram k só s responsabilizam s as teclas não funcionassem! Pode o teclado estar a afundar k desde k a tecla funcione não há problema? O que acham k devo fazer?


Em todo o caso tens 15 dias para trocar na loja onde compraste, caso nao estejas satisfeito. Podes pedir para trocar por outro se nao estou em erro. Boa sorte! :)



Em relação à gráfica estive a ver aqui, a 8600GT a que se referem é a 8600M GT que aparece lá no site que referi?
Se for a mesma coisa, 171 pontos de diferença no mark06 será significativo? Isto tendo em conta que vou querer jogar no portátil lol se não for para jogar n me parece grande diferença... Que acham?
 
Última edição:
Mas acho que podes pedir o dinheiro de volta se n estiveres satisfeito, e depois voltas a comprar quando houverem, mas sei que é fdd a espera lol :002:

Essa gráfica (8600M GT) tem transistors de 80nm, sendo assim vou para o F8SA (que devem chegar na quarta, espero eu!), tem de 65nm logo consome menos energia e permite OC mais elevados, e a diferença de pontos no mark06 nao é mto relevante parece-me. :)
 
Eu também estou à espera do meu F8SA. A diferença deve ser mínima por isso... vai ser mais numa de experimentar ATI que ainda não tive nenhuma.
Fala um pouco da duração da bateria que foi o que mais criticaram nas reviews e confirma se vem ou não o cd para mudar pro XP.
Obrigado.
 
Back
Topo