Asus F8Sn

Boas,
Tenho um F8Sn também e tenho uma dúvida.
Podiam verificar se os vossos têm, na tampa maior (que tapa o acesso ao cooler, cpu e rams) as entradas de ar tapadas por um plástico preto?
No meu caso, o meu vem com elas tapadas, ou seja, eu nem sei por onde entra o ar.
Depois de uma inspecção mais a fundo, aquilo tem as 3 entradas de ar tapadas, não por aquela camada prateada, nem pela rede que "impede" a entrada de pó, mas por um plástico fino.
O que é certo é que as temperaturas baixaram muitissimo (60º para 40º no perfil de performance máxima), ficando agora apenas "tapadas com a rede de plástico" que estava tapada por esse outro plástico.
Não sei se me fiz explicar bem..

O que é certo é que no Vista a ventoinha continua ligada, isso não consegui resolver. Quando chegar a casa vou verificar se no Suse 11 isso também se passa.
 
Boas,
Tenho um F8Sn também e tenho uma dúvida.
Podiam verificar se os vossos têm, na tampa maior (que tapa o acesso ao cooler, cpu e rams) as entradas de ar tapadas por um plástico preto?
No meu caso, o meu vem com elas tapadas, ou seja, eu nem sei por onde entra o ar.
Depois de uma inspecção mais a fundo, aquilo tem as 3 entradas de ar tapadas, não por aquela camada prateada, nem pela rede que "impede" a entrada de pó, mas por um plástico fino.
O que é certo é que as temperaturas baixaram muitissimo (60º para 40º no perfil de performance máxima), ficando agora apenas "tapadas com a rede de plástico" que estava tapada por esse outro plástico.
Não sei se me fiz explicar bem..

O que é certo é que no Vista a ventoinha continua ligada, isso não consegui resolver. Quando chegar a casa vou verificar se no Suse 11 isso também se passa.

o meu tb me parece que tem isso assim.

Alguém já conseguiu instalar o XP e arranjar drivers pra tudo?

Tenho os seguintes items no System Device sem drivers:
-PCI Memory Controler
-Unknown Device
-Unknown Device

Pelo que estive a ler, não é possível instalar os drivers da Turbo Memory no XP. Alguém conseguiu? O que serão os unknown devices? Pela lista do que está instalado parece-me não faltar nada (se bem que nunca percebi se isto tem infravermelhos ou não.. e se tiver poderá ser um deles..)

Abraços!
 
Boas,
Ontem tive um problema com o arranque do Vista e como estava em deadline para hoje, foi a gota de água. Vou instalar uma licença de XP no portátil.
A minha dúvida reside só com o facto dos drivers também. Eu sei que não existem drivers de Turbo Memory no XP, e de resto? Funciona bem?
Entretanto ontem com a falha no Vista estive a trabalhar no OpenSuse 11, e o problema da ventoinha estar sempre a funcionar continua, mesmo mandando ar fresco. Parece que será um problema de BIOS. Alguém que tinha este problema, pode descrever como resolveu?
 
Boas,
Ontem tive um problema com o arranque do Vista e como estava em deadline para hoje, foi a gota de água. Vou instalar uma licença de XP no portátil.
A minha dúvida reside só com o facto dos drivers também. Eu sei que não existem drivers de Turbo Memory no XP, e de resto? Funciona bem?
Entretanto ontem com a falha no Vista estive a trabalhar no OpenSuse 11, e o problema da ventoinha estar sempre a funcionar continua, mesmo mandando ar fresco. Parece que será um problema de BIOS. Alguém que tinha este problema, pode descrever como resolveu?

Eu quando tive esse problema fiz update ao firmware da BIOS e já ficou sugadita.
Em relação ao Xp, não posso dizer nada pois o Vista funciona bem.
 
Sim, a tecla mais à esquerda é a FN. Devem haver uns programas que te permitam trocar isso, mas pronto... um gajo habitua-se e está a andar :) O computador vale a pena.


=(


Acabei de desistir dele assim... a sério, acho isso a pior coisa a seguir ao 11 de Setembro... ok, se calhar estou a exagerar, mas acho muito mau mesmo, é uma pena!

Será que o F8Sv que está para sair também vai ser assim? =s
 
São hábitos, também quando trocava entre portáteis e ia para o ASUS, metia alguma confusão isso, principalmente a escrever no escuro, mas agora já faço isso automáticamente :)
Não te deixes decidir só por isso. É mesmo hábito :)
 
Back
Topo