Asus F8Sn

Ainda não chegou às lojas...
Só daqui a uns dias, 1 semana no máximo. :)

De qualquer forma, podes procurar reviews do Asus F8Sv com 8600M GT, que basicamente é o mesmo portátil.
 
mas a grafica deste é superior a 8600GT do Sv ou nem por isso?
é que eu n comprei o Sv para ver como seriam os novos processadores e as novas graficas... mas ainda n vi nd sobre esta grafica...

so um aparte, o V2S (o chassis deste V2S sao lindos so é pena os deste F8 n serem iguais) vem com uma GF8600SE, tipo SE??! o k é isso? lol so conheço GS e GT


cumps à Comunidade
 
mas a grafica deste é superior a 8600GT do Sv ou nem por isso?
é que eu n comprei o Sv para ver como seriam os novos processadores e as novas graficas... mas ainda n vi nd sobre esta grafica...
A 9500M GS é uma 8600M GT com outro nome.
so um aparte, o V2S (o chassis deste V2S sao lindos so é pena os deste F8 n serem iguais) vem com uma GF8600SE, tipo SE??! o k é isso? lol so conheço GS e GT
Vem com uma GS :P
 
atençao comprar na cpcdi, mediamark e ***** é como ter garantia extra.... porque como vendem muito a asus nao se esta para chatear com eles, compensa por vezes pagar uns € +
 
Tb quero um....ainda não o encontro exposto para poder senti-lo....
Vale mesmo pena? Posso compra-lo? a gráfica vale a pena?.. é para trabalhar em cad e uns joguitos potentes...
 
Caro cliente, neste momento o Asus ainda não está disponivel no fornecedor, só está previsto chegar daqui a 2 semanas. Em relação à memoria, o portatil vem assim de fabrica, para poder alterar, não existe retoma das memorias que vêm junto com ele. Porque os portáteis só tem 2 slots de expansão.


RESUMINDO AINDA N ESTA AVENDA
 
Estou a ficar cansado dos sucessivos atrasos a chegar aos fornecedores, por isso estou já a ponderar comprar uma alternativa.

Se não chegar até amanha, o que é que recomendam com características similares, até 1500 euros no máximo ?
 
1 semana e pouco, falta pouco, e n há nada com esse preço comparável.

N te metas no G1s o meu amigo aqui de casa tem 1 desde do natal e aquilo aquece bué quando esta a jogar(call of duty) e é feio.

Temos que Esperar, mas ele chegue a ***** fico logo a saber e vou logo comprar.
Não vale a pena procurar este modelo em outro lado em portugal, não há mais barato que na *****. Só nos espanholecos.
 
1 semana e pouco, falta pouco, e n há nada com esse preço comparável.

N te metas no G1s o meu amigo aqui de casa tem 1 desde do natal e aquilo aquece bué quando esta a jogar(call of duty) e é feio.

Temos que Esperar, mas ele chegue a ***** fico logo a saber e vou logo comprar.
Não vale a pena procurar este modelo em outro lado em portugal, não há mais barato que na *****. Só nos espanholecos.

Logo que tenhas noticias posta aqui qualquer coisa... eu também gostava de saber mal ele chegue... :D
 
Back
Topo