Asus F8Sn

EU JA TENHO O MEU :D










Para mais tarde fica a mini review :D

A 1ª foto não está a abrir, e a 2ª está um pouco desfocada ... se poderes depois arranja isso... Estou em pulgas pa saber como isso se porta :D
Já agora queria fazer uma pergunta...no touchpad nao tem do lado direito akela barra pa andar nas janelas para cima e para baixo? :s
 
A 1ª foto não está a abrir, e a 2ª está um pouco desfocada ... se poderes depois arranja isso... Estou em pulgas pa saber como isso se porta :D
Já agora queria fazer uma pergunta...no touchpad nao tem do lado direito akela barra pa andar nas janelas para cima e para baixo? :s

Mesmo que não tenha, isso é possivel por software. Pelo menos com os drivers synaptic!
 
Mas tem, não se vê a barrinha mas dá porque já testei um.. e funciona tanto na vertical como na horizontal.
Esclarece-me uma coisa, sempre veiu com o controlo remoto (comando)???
 
Mas tem, não se vê a barrinha mas dá porque já testei um.. e funciona tanto na vertical como na horizontal.
Esclarece-me uma coisa, sempre veiu com o controlo remoto (comando)???

Eu também estou bastante interessado em saber se tem controlo remoto...
Já agora...onde compraste a maquina? E se não for indescrição por quanto ficou? :D
 
Enviaste o mail para quem? ASUS-Portugal?
Isso é estranho, uma vez que temos aqui um membro do nosso forum que ja tem o Portatil.

Pelo que deu para ver, ele segue-se só pela ***** como se fosse a única empresa em Portugal... :p

Fabrice, depois quando comprares o portátil, não te esqueças de dizer quanto custou realmente visto pagares sempre mais que o preço "online" da *****... depois vemos se realmente é o preço mais barato... :009:
 
Ok

Procurei em outras loja e o mais barato que encontrei sem ser na ***** foi 1425.
Por isso continuo a espera que chega na *****, pk ainda é dinheiro que se poupa
 
Última edição:
Ok

Procurei em outras loja e o mais barato que encontrei na ***** foi 1425.

8|

É melhor reveres bem o preço... O preço "normal" anda nos 1355€, na ***** preço "normal" está 1359€... Preço online está 1340€ + despesas... por isso, depois diz quanto te ficou o portátil realmente. ;)
 
Ora bem, peço desculpa pela demora, mas a sapo resolveu fazer das suas e fiquei sem internet em casa. Nem tive tempo de sacar todos os programas para benchar isto, pelo que apenas posso fazer alguns testes.

Em termos físicos, apenas detectei um problema no portátil, o tecla TAB faz um pouco de barulho pois parece que o teclado nessa zona não está completamente ajustado ao chassis. Nada de visivel ou que afecte a performance. Eu é que sou picuinhas. :D


Para quem perguntava pelo touchpad, a resposta é não. Não traz secção de scroll (se bem que dá para colocar no painel de controlo do synaptics). O touchpad e bastante grande o que me agrada bastante.

Para quem pergunta se traz comando, a resposta é não. Tal como o SpeedDragon diz,, o comando está incluído apenas com a versão que traz tv tuner.

Só pude sacar até agora o 3dmark 2001 porque é pequeno. O teste foi efectuado enquanto instalava alguns updates do windows. Terei de o correr de novo. Tudo em stock.




Após muitas voltas lá consegui correr o Indice de experiência do Vista, ou lá como se chama :|

Mais uma vez, corri isto a ouvir musica, mas com tudo stock. Não sei se afecta ou não, mas fica o aviso.




Se tiverem mais perguntas, chutem-nas, que até ao final do dia, tenho internet assegurada :p

PS: Comprei-o na Bem e byte e custou-me 1355 euros. :)

UPDATE :

Corri o superpi 1M :



Mais uma vez, tudo stock.


Detalhes do cpu-z :









UPDATE2:

3dmark 2006 (todos os updates feitos, a correr apenaso mirc e os programas de origem)

 
Última edição:
Ora bem, peço desculpa pela demora, mas a sapo resolveu fazer das suas e fiquei sem internet em casa. Nem tive tempo de sacar todos os programas para benchar isto, pelo que apenas posso fazer alguns testes.

Em termos físicos, apenas detectei um problema no portátil, o tecla TAB faz um pouco de barulho pois parece que o teclado nessa zona não está completamente ajustado ao chassis. Nada de visivel ou que afecte a performance. Eu é que sou picuinhas. :D


Para quem perguntava pelo touchpad, a resposta é não. Não traz secção de scroll (se bem que dá para colocar no painel de controlo do synaptics). O touchpad e bastante grande o que me agrada bastante.

Para quem pergunta se traz comando, a resposta é não. Tal como o SpeedDragon diz,, o comando está incluído apenas com a versão que traz tv tuner.

Só pude sacar até agora o 3dmark 2001 porque é pequeno. O teste foi efectuado enquanto instalava alguns updates do windows. Terei de o correr de novo. Tudo em stock.




Após muitas voltas lá consegui correr o Indice de experiência do Vista, ou lá como se chama :|

Mais uma vez, corri isto a ouvir musica, mas com tudo stock. Não sei se afecta ou não, mas fica o aviso.




Se tiverem mais perguntas, chutem-nas, que até ao final do dia, tenho internet assegurada :p

PS: Comprei-o na Bem e byte e custou-me 1355 euros. :)

Ora boas...
Antes de mais parabens pela compra, e espero que te corra tudo bem com a maquina! :D

Bem eu tenho 3 coisas para perguntar...

1º- Esses resultados a nivel graficos são bons? É que eu não percebo nada disso dos 3dmark...Por exemplo comparado com um G1S são melhores ou piores?

2º- O que é isso do Synaptics? Como é que podemos por o scroll no touchpad? (se é que podemos por)

3º- Relativamente ao controlo remoto, é possivel comprar um para meter no portatil (ancaixar no interior do portatil como nos HP)??? E quanto custa isso? (e ja agora se souberem onde se compra... :D )

Fiquem bem
 
Ora boas...
Antes de mais parabens pela compra, e espero que te corra tudo bem com a maquina! :D

Bem eu tenho 3 coisas para perguntar...

1º- Esses resultados a nivel graficos são bons? É que eu não percebo nada disso dos 3dmark...Por exemplo comparado com um G1S são melhores ou piores?

2º- O que é isso do Synaptics? Como é que podemos por o scroll no touchpad? (se é que podemos por)

3º- Relativamente ao controlo remoto, é possivel comprar um para meter no portatil (ancaixar no interior do portatil como nos HP)??? E quanto custa isso? (e ja agora se souberem onde se compra... :D )

Fiquem bem

Boas,

1º Em relação ao 3dmark, nas condições em que foi feito, eu diria que é muito bom :)
Não testei nenhum jogo em especifico, mas depois de acabar os updates do windows todos, instalei a orange box, coloquei os detalhe ao máximo do HL2, e estive a jogar um bom bocado a 1440x900.

Joguei impecavelmente bem, sem breaks.

2º No que toca ao synaptics, é a aplicação que controla o touchpad. Ela permite-te controlar todos os parametros do mesmo (velocidade de toque, sensibilidade, arrastamento, etc etc etc). E nesta aplicação podes activar o dito scroll.


Ele não trás comando, mas sim, podes comprar e usar. O portátil traz receptor de infravermelhos à frente (mesmo por baixo das luzes de indicação da bateria, wireless, bluetooth). O sitio para guardar o comando, não sei, mas penso que a slot de eXpress cards deve servir para o efeito (tiras a tampa que traz, e guardas lá o comando :P)
 
pah ele é exactamente igual ao f8sa... so muda a resolução e as peças de dentro...

se alguem de braga/marco de canaveses o quiser ver que diga ***** coisa k um gajo combina e eu mostro o meu f8sa
 
Back
Topo