Asus F8Va

F8VA-4S004G (Plataforma Montevina)

PROCESSOR & CACHE MEMORY: INTEL T9400 2.5GHZ 1066MHZ FSB, 6MB L2 CACHE
OPERATING SYSTEM: MICROSOFT WINDOWS VISTA ULTIMATE
CHIPSET: INTEL PM45 CHIPSET
MAIN MEMORY: DDR2 800 2G2 (MAX UPGRADE 4GB)
DISPLAY: 14 WXGA+
VIDEO & GRAPHICS MEMORY: ATI HD3650/1G
HARD DRIVE: SATA HDD 320GB 5400 RPM
OPTICAL DRIVE: BLU-RAY COMBO
CARD READER: 4 IN 1 CARD READER
FAX/MODEM/LAN/WLAN: 802.11ABGN 10/100/1000+BT
SUPPLIED ACCESSORIES: BAG + MOUSE+REMOTE INCLUDED
INTERFACE:
1 x Microphone-in jack
1 x Headphone-out jack (S/PDIF)
1 x Express card
5 x USB 2.0 ports (1 for E-SATA combo port)
1 x 1394 port
WEIGHT & DIMENSIONS: 335 x 245 x 34.8~37.3 mm(W x D x H)/ 2.59 kg
POWER: Output: 90W/Input 100 - 240V AC, 50/60 Hz universal

Estou pra ver o preço deste menino. Previsão para 17 de Julho
 
Última edição:
É bom mas vai ser absurdamente caro; blue ray, hdmi, 1g 3650, vista ultimate, ummmmm não é para todos. Espero que saia uma versao mais em conta como aconteceu com o
f8sn
 
Que bicho ! Vale bem o dinheiro a meu ver se sair a 1500€.

Mas com o m50vm aí à porta por 1250€. . .

Para já é primeira escolha. . .
 
2250 AUD (Australian Dollar) = 1367.0241 EUR (Euro)
(as of 7/9/2008)

Por cá deve sair a uns 1400/1500 que me dizem?

E o rapaz que diz que a previsão é para 17 de Julho baseia-se em quê? Porque 17? Podia ser 14 ! lol
 
Não vi a ATI ali no meio.

Continuo a achar o m50vm preferível também, só perde, mais uma vez, um pouco no processador.

Eu dava mais uns trocos para um P9400 no m50, ficava com uma máquina a meu ver 6 estrelas para o preço
 
Este é de 14". É sempre um factor de decisão. Eu no meu caso preferi o F8Sn precisamente porque queria um portátil bom de 14", mesmo que na altura houvesse alguma opção melhor de 15", mesmo que fosse por um preço mais baixo, iria sempre optar por este.
 
Este é de 14". É sempre um factor de decisão. Eu no meu caso preferi o F8Sn precisamente porque queria um portátil bom de 14", mesmo que na altura houvesse alguma opção melhor de 15", mesmo que fosse por um preço mais baixo, iria sempre optar por este.
A diferença entre 14" e 15" n é assim tão grande, eu preferia andar com um 15", k fosse melhor do k um 14" pior.
 
Hum!... bom portatil!

estou a pensar comprar portatil mas ainda nao decidi..

será que a grafica é 1gb dedicada?e a ram é 4gb(2x2gb)?

ja agora, quais as vantagens deste sobre o f8sn?além do disco rigido ser maior.

e sobre o M50VM?

abraço a tds
bom post´s
 
Hum!... bom portatil!

estou a pensar comprar portatil mas ainda nao decidi..

será que a grafica é 1gb dedicada?e a ram é 4gb(2x2gb)?

Não. 512 e 4Gb d ram.

Asus F8VA T9400 (2.53 GHz / 4 GB / 320 GB / 14.1 in




ja agora, quais as vantagens deste sobre o f8sn?além do disco rigido ser maior.

1gbRam a mais, mais disco, bluray, FSB processador a 1066Mhz...
e sobre o M50VM?

abraço a tds
bom post´s

a meu ver so' 0.1 no dual core. tem menos disco e tal, o m50 tem GForce.

Mas se preferires 14" isso pode se considerar vantagem. De resto não.
 
a meu ver so' 0.1 no dual core. tem menos disco e tal, o m50 tem GForce.

Mas se preferires 14" isso pode se considerar vantagem. De resto não.[/QUOTE]


o disco nao é importante para mim, pois tenho um externo e é suficiente.

mas quanto ao processador, ram e grafica sao os aspectos que dou mais atençao. o F8va e o M50mv possuem caracteristicas que procuro, mas mesmo assim ainda estou indeciso.

quanto ao tamanho,gosto de 14", mas isso nao é para mim factor importante quando comparado com 15", pois pouca diferença faz.

quanto à grafica, a gforce do m50or k a ATI do f8va?

abraço
 
A unica coisa a destoar ali é mesmo a gráfica.

hum, entao quer dizer que a grafica do m50 é melhor, isto é a gforce é melhor k a ATI,né?porque ambas sao de 512mb.está certo?

hum, mas se a unica coisa for a grafica, penso que vou optar pelo f8va, pois a diferença nao deve ser muito notoria.

so ainda estou com pé atras porque agora até estou a gostar do design do m50, esta muito a frente. pena o f8 na zona do teclado nao ser assim. é a unica coisa que menos gosto no f8, é o aspecto da zona das teclas. se bem que as teclas a mais no m50 tambem nao me agradam muito.

vou ter que pensar muito bem.

desde ja agradeço a todos.
 
hum, entao quer dizer que a grafica do m50 é melhor, isto é a gforce é melhor k a ATI,né?porque ambas sao de 512mb.está certo?

hum, mas se a unica coisa for a grafica, penso que vou optar pelo f8va, pois a diferença nao deve ser muito notoria.

so ainda estou com pé atras porque agora até estou a gostar do design do m50, esta muito a frente. pena o f8 na zona do teclado nao ser assim. é a unica coisa que menos gosto no f8, é o aspecto da zona das teclas. se bem que as teclas a mais no m50 tambem nao me agradam muito.

vou ter que pensar muito bem.

desde ja agradeço a todos.

Aconteceu-me à uns tempos atrás quando estive mesmo para comprar um portátil antes de resolver esperar por estes.

Pode ser que te ajude, ou não.

Mas eu quando compro qualquer coisa, tenho de olhar para ela e dizer: excelente. Primordialmente quando gasto 1200 ou 1300 € nela.

Na altura andava a ver o f8sn porque na minha opinião ultrapassava o m50sv, e considerava 14" vantagem.

Fui vê-los ao vivo, e o que me deixou de pé atrás naquele momento para o trazer para casa foi o aspecto interior, por fora muito bonito, o power ali de lado e tal sim senhor, mas não curti o "tabuleiro", pareceu-me rudimentar de mais.

Estava um m50 mais à frente, desta feita um Sr mas com a aparência geral dos m50 e eu disse:

"Pah, beleza, vou mesmo esperar pelo novo com o "miolo" (como o nosso coelga disse) melhor."

E assim foi, estou agora a rezar para que os exames me corram bem e que o m50 chegue entretanto :D
 
Aconteceu-me à uns tempos atrás quando estive mesmo para comprar um portátil antes de resolver esperar por estes.

Pode ser que te ajude, ou não.

Mas eu quando compro qualquer coisa, tenho de olhar para ela e dizer: excelente. Primordialmente quando gasto 1200 ou 1300 € nela.

Na altura andava a ver o f8sn porque na minha opinião ultrapassava o m50sv, e considerava 14" vantagem.

Fui vê-los ao vivo, e o que me deixou de pé atrás naquele momento para o trazer para casa foi o aspecto interior, por fora muito bonito, o power ali de lado e tal sim senhor, mas não curti o "tabuleiro", pareceu-me rudimentar de mais.

Estava um m50 mais à frente, desta feita um Sr mas com a aparência geral dos m50 e eu disse:

"Pah, beleza, vou mesmo esperar pelo novo com o "miolo" (como o nosso coelga disse) melhor."

E assim foi, estou agora a rezar para que os exames me corram bem e que o m50 chegue entretanto :D

pois, realmente tambem foi o que me aconteceu, ja cheguei varias vezes a frente do f8sn, mas aquele tabuleiro do teclado é basico de mais, acho que a asus podia fazer melhor. pelo menos no f8va, mas enfim.

e também sou como tu, anteriormente à compra, tenho que sentir confiança total no que vou comprar, e ter noçao total de que estou a fazer a compra/escolha certa.

vou esperar mais uns tempos pa ver. mas agora até estou mais virado para o m50!lol
aquele aspecto fisico deichou-me a desejar. so falta mesmo o processador melhor pa classificaçao máxima!

vamos a ver..
 
Há alguns sites com as características deste portátil um pouco diferentes. Durante esta semana deve ser oficialmente apresentado e logo altero o que estiver mal. Estejam atentos porque vêm aí os novos Sony, LG, Toshiba, etc..
 
Back
Topo