• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Asus FX 505 valerá a pena

Zele

Banido
Boas, sei de um asus fx505dv com ryzen 7 3750h, rtx 2060, 16gb ram, ssd 500gb por 700€ com garantia de 2 anos, vale o preço? Sera para fullhd a 60 fps ou mais em ultra/high.

Obg
 

Usado ou novo? Se for novo , é bom negócio, porque esses portáteis ainda andam nos 1000€+.

Relembro que o FX505 tem um sistema de arrefecimento mais fraco, mas nada que seja preocupante.

Relembro que o AMD Ryzen 7 3750H é 4C/8T, que limita bastante o uso da RTX2060, mas também não é nada de preocupante.
 
Usado ou novo? Se for novo , é bom negócio, porque esses portáteis ainda andam nos 1000€+.

Relembro que o FX505 tem um sistema de arrefecimento mais fraco, mas nada que seja preocupante.

Relembro que o AMD Ryzen 7 3750H é 4C/8T, que limita bastante o uso da RTX2060, mas também não é nada de preocupante.
Usado, mas tem garantia de 2 anos numa loja de usados.
Eu tive a ver uns benchs no youtube e realmente não me agradou muito a performance, pensei que conseguia mais fps
 
Usado, mas tem garantia de 2 anos numa loja de usados.
Eu tive a ver uns benchs no youtube e realmente não me agradou muito a performance, pensei que conseguia mais fps

O 3750H é um processador baseado na arquitetura Zen+ (TMSC 12nm), não é mau processador, mas já é antigo. Sendo um processador 4C/8T, tem limitações em jogos que sejam intensivos no CPU.

Quais é que são os jogos que pretendes jogar em high/ultra e que resolução?
 
Com a nova geração à porta, não acho que devas investir num CPU de 3ª Geração (mobile).
Por esse preço, deves conseguir arranjar um CPU de 4ª Geração que é melhor.
 
Back
Topo