ASUS FZ50VW - Ecrã Preto/Black Screen

DiazDB

Membro
Boas,

Acerca de duas semanas, depois de fazer uma atualização do Windows 10 que até era demorada, enquanto estava a usá-lo, começava a desligar e a ligar o ecrã rapidamente, como que a piscar. Por vezes com mais intensidade, por vezes menos. Hoje, enquanto jogava BF1 voltou a acontecer, até que fui obrigado a desligar o computador pelo Botão Power pois o ecrã depois de tanto piscar, não ligou mais.
Quando fui a tentar ligar, acendia a luz de Power, mais outras 3 mas a do Disco não. E o portátil não faz barulho nenhum, nem ventoinha o que é estranho.


Alguém teve este problema?
Ainda está na garantia. Comprado na *****.
Antes de o levar lá, gostava de ter uma ideia daquilo que vou ouvir. Já li muitas coisas na net como tirar a bateria e o cabo e pressionar o Power para descarregar a energia toda e ligar só com o cabo. Mas depois isto volta a acontecer e como qualquer um, ninguém gosta de ter problemas com o que quer que seja e ainda por cima “novo”.

Aguardo respostas.
Obrigado a todos.
 
Podes sempre experimentar desinstalar o último update do Windows. Para o fazeres vai às definições > Update & Security/Atualizações e Segurança > Recovery/Recuperação > Go back to previous version of windows 10/Voltar a versão anterior do Windows 10
 
Podes sempre experimentar desinstalar o último update do Windows. Para o fazeres vai às definições > Update & Security/Atualizações e Segurança > Recovery/Recuperação > Go back to previous version of windows 10/Voltar a versão anterior do Windows 10

Posso tentar, mas do que já li, ninguém referiu atualizações ou algo do género. No meu caso acho que foi mera coincidência mas sim posso tentar.

Obrigado.
____
Edit:

Isto só quando conseguir arrancar outra vez o pc. Pois não está a querer... a ventoinha e o hdd não reagem.
 
Última edição:
atualiza os controladores, verifica temperatura durante o jogo, verifica as memórias com o memtest86
dá feedback.
 
atualiza os controladores, verifica temperatura durante o jogo, verifica as memórias com o memtest86
dá feedback.

Já voltou a ligar.

Para já o que deu para atualizar foi:

  • Intel(R) Dynamic Platform and Thermal Framework
  • ASUS Wireless Radio Control
  • Intel(R) 100 Series/C230 Series Chipset Family PCI Express Root Port #3 - A112
  • Intel(R) 100 Series/C230 Series Chipset Family PCI Express Root Port #4 - A113
  • Realtek PCI Card Reader
  • Entre outros...
Pediu para reiniciar, vou fazê-lo e de seguida testar as memórias com o tal MEMTest86.

Obrigado.
 
Nunca mexi no MemTest86, simplesmente pus 6Gb pois é o que supostamente o PC tem. E aquilo parecia não parar de correr o teste, achei que simplesmente ia estar a testar até eu decidir parar...
Mas aqui está:

zXrQzAE.png

MemTest1.PNG
zXrQzAE
 
Back
Topo