Análise Asus G1-AK005G

Mais logo vou por isto a bulir uma horinha com o Everest e venho actualizar as temperaturas dos cores ;)

Volto a frisar que a ventoinha, mesmo em burn, nem se ouve... lol :D

Olha que não posso dizer o mesmo do meu...A jogar TDU, se puser a mão por traz aquilo parece um termo-ventilador :-D

Em relação ao som,discordo completamente...Conforme as definições de som, até se ouve uns estalidos :S
 
Última edição:
Olha que não posso dizer o mesmo do meu...A jogar TDU, se puser a mão por traz aquilo parece um termo-ventilador :-D

Em relação ao som,discordo completamente...Conforme as definições de som, até se ouve uns estalidos :S
Pois, estava a achar o cpu demasiado fresco :002:

Pelo que vi em reviews, a temperatura do cpu chega aos 60 e picos durante os jogos ou programas de stress...

O Gonçalo, pelos vistos, tem um G1 abençoado. ou então fez os bench's no pólo norte.
 
Boas,

voltei! :)

Gonçalo, acho bem que tenhas dado a tua opinião sobre o G1. Quantas mais, melhor! Várias opiniões, sempre é mais fiável que só uma.

Mas tenho dúvidas quanto a 3 pontos:

- Temperaturas
- Colunas/Som
- Bateria

Sinceramente, acho essas temperaturas muito baixas. Comparadas, não só com o meu, mas também com as de outros utilizadores do G1.

Já corri várias vezes o CPU Stress Test (mas não exaustivamente) do Everest e as temps disparam para os 63º. Mas tanto neste teste como em jogos ainda não vi temps superiores a 63º, o que até são boas temps. E melhor ainda são as da gráfica, que também ainda não as vi acima de 63º. Contudo, ainda não fiz todos os testes para definir uma opinião final.

Já agora, essas leituras que fizeste para "Idle", na minha opinião, não são o que considero de Idle. Para mim, Idle é em uso normal da máquina, ou seja, nem a puxar pela máquina, nem em inactividade. ;)

Quanto às colunas, mantenho a minha opinião. São potentes (tendo em conta que é um portátil), mas a qualidade deixa muito a desejar. Ainda assim, dou nota positiva para a sua performance geral.

Por fim, esses valores de autonomia parece-me um pouco exagerado. 3h30m, com wireless ligado, a trabalhar e a ouvir música em simultaneo. Não me parece possível, mesmo só com 50% de luminosidade.

Dito isto, se conseguires provar esses valores, só posso dizer o que o Ш¡zard·σf·Шαr disse, "tens um G1 abençoado". :)

PS: eu não quero dúvidar de ti, mas tem de ser... :)


Cumps
 
Bem qt ao G1 n sei, mas no meu tenho o T7200 neste momento com um core a 25ºC e o outro a 29ºC e o disco a 32ºC, isto usando o OS normalmente (web e file browsing), se fôr em idle ainda desce para um core a 17ºC e o outro a 23ºC...

É verdade q o tempo tb anda fresquinho...
 
mudanças de pasta termica podiam ajudar a baixar esses valores,pois alguns podem trazer a pasta mal aplicada ou de qualidade duvidosa...
sera que a garantia ardia, se a mudasse-mos?
 
Sim, estou a fazer tudo bem, mas tambem nao me importo muito com isso, não é uma coisa a que ia dar muito uso. Só te queria perguntar mais uma coisa, como o G1 tem saída de som digital, queria saber se ja alguma vez tentas-te ligar a sistema de som 5.1 e que cabo é que usas-te?

Abraços.
 
Boas, tens de instalar os drivers do Lightscribe :)

Não entendo como o meu T7200 é tão quente...Hoje até me assustei ao vê-lo a 72ºC (foi a 1º vez que vi tanto) 8|
Mal o ligo está logo nos 40 e vai para os 46...

E depois vejo o Core Duo de um amigo meu nos 21ºC....
Estive a ver as temperaturas dos C2D na minha turma,os 5600 e o meu 7200 estavam todos nos quarentas.....
 
bem, a mochila disso chama demasiada "atenção" :002: (Já vejo um camarada na FCT com um portátil destes), ao menos é bem grande!

Nada como uma mochila ou pasta OEM simples e discreta, eu que não andava com isso por aí e ainda mais de transportes públicos!
Um gajo olha para uma mochila destas e topa logo que vai lá dentro um portátil...

cumps
 
Boas

Tambem estou interessado no G1. Alias tou numa grande dúvida. O belissimo do LG S1 (a ultima versão que ja traz Vista) ou o Asus G1.

O Asus G1 cabe numa normal mala de 15'4" daquelas pretas e simples, ou e muito largo? Nas fotos parece ser muito largo!

Voces qual escolhiam: LG S1 ou AUS G1?

Eu gosto muito do design do S1, e eu nem utilizo o pc para jogar era mais pelo design tambem bonito do G1 e pelos 2Gb de o escolheria, mas o S1 sempre foi o meu portatil de eleição desde que comecei a vê-los.

Ja agora pergunto: Eu queria um portatil para ediçao de video, de imagem, programaçao HTML, phpbb, etc... O k me aconselham? 15'4. Uma placa de Tv era excelente mas nao vejo nenhum modelo k me satisfaça muito, poderei sempre por uma USB..

Bem, vou ficar á espera das vossas respostas e, desde já, obrigado!
 
Back
Topo