ASUS G1 com Direct X 9 / 10

Miguel_

Power Member
Boa tarde a todos.

Estive a procurar alguma informação extra acerca do G1, e descobri a resposta a uma perfunta ja feita anteriormente...

... Pelo que pareçe o Asus G1 suporta direct X 9 / 10, boa noticia nao?????

Também temos que pensar... um computador para GAmers, que vai sair daki a alguns dias... se nao tivesse direct x 10 era um bocado ... digamos... MAU...

espero ter respondido a pergunta

CUmps

P.S.

descobri k tem o direct 9/10 nessa Review :

http://www.xoticpc.com/article_info.php/articles_id/25
 
Nenhum laptop actual suporta DX10. Simplesmente pk só existem placas dx10 para desktops e custam um balúrdio, são gigantes e consomem energia comm tudo (e produzem igual quantidade de calor).
 
eu nao sou nada intendido das DX's...mas desde miudo, e desde que jogo nos computadores que sempre fui actualizando o meu computador para o DX mais recente (sabia la eu que as placas tinham de ser compativeis), acho que actualizar para DX10 sera um processo natural de actualizaçao de um computador, agr tirar os beneficios maximos e que nao sera para todos....ainda essa luzinha do G1 acendem com o DX9, 10 e todos os que vierem a seguir pk segundo sei(e acho que e logico) cada versao de direct x tem o interface base da versao anterior com o acrescimo de novas funcionalidades..corrijam-me se estiver enganado...
 
segundo creio o a8 tem MXM logo mais daki a anos kuando as DX10 boards tiverem mais pekenas i n akecerem tanto podes fazer o upgrade.
quanto ao G1 nada sei de MXM...
 
Boas. Uma pergunta: a Geforce 7700 tem SM3? É que não tiver então a vantagem em relação à 7600 não será assim tão significativa, mesmo com uma técnica de fabrico melhor e k permita melhor overclock, se ela for só SM2, então ficamos quase na mesma. Ou então posso estar a dizer uma grande atordoada, mas é que lembrei-me disto, quando estava a usar um portatil com uma 7600, e por exemplo o call of juarez só funcionar com SM2.
Se alguém me poder esclarecer agradeço.
Peace, fikem bem...
E sim eu tb kero um G1!!!!!!!!!!! :007:
 
segundo creio o a8 tem MXM logo mais daki a anos kuando as DX10 boards tiverem mais pekenas i n akecerem tanto podes fazer o upgrade.
quanto ao G1 nada sei de MXM...

Yah, e pegar fogo ao portátil também, bem como queimar os fusíveis todos por causa das diferentes exigências de energia. Não vamos mandar o quadro abaixo, ok? :)

É SM3 sim sr :)

Errr... é? Isso é um passo em frente para um melhor suporte DX10, já que SM3 é um requesito obrigatorio de hardware para qualquer placa DX10.
 
Boas!

Sei que a marca não é a mesma, mas o assunto tem algo a haver.
Mandei um mail para a Tsunami há uns dias a fazer umas perguntas e eis o k recebi de resposta:

Boa Noite. Sr. Jorge Silva,

Desde já agradecemos o seu contacto e a escolha pela nossa marca.
Temos disponível o portátil Replacer 972V e sem sistema operativo se
desejar. Quanto às placas o mais provável é ainda demorarem algum tempo a
sair, possivelmente só para o final do ano, inícios do próximo, para
portátil pois demora sempre mais tempo a sair.


Agradecemos novamente a sua escolha e estamos disponíveis para qualquer
duvida através deste e-mail ou então através do nº 220 123 710.

Com os melhores Cumprimentos

Vera Pinto


Eu perguntei se vendiam o portátil sem SO e aproveitei para perguntar sobre as placas com DirectX 10.


Já a resposta da Asus deixou algo a desejar....
Mandei a pergunta em português a partir do ptasus e respondem-me em inglês para contactar o centro de serviço de Espanha:

[FONT=Arial,Helvetica,sans-serif]Dear Sir/Madam,

Thank you for supporting ASUS products.

We apologize that you have encountered this problem.

Please kindly contact our service center in Spain to see if the notebook resolution can be upgraded?

ASUS IBERICA S.L
C/ PLOMO 5-7, 08038 Barcelona
+34-902-889-688




Penso que placas 100% DX10 irão demorar, mas é claro, ainda me lembro quando sairam as primeiras ATIs mesmo pra Desktops k diziam DirectX9, mas na altura apenas suportavam por soft.
Penso que nos portáteis vai acontecer o mesmo por agora...e durante um tempinho...pois lembrem-se k os portáteis têm variadas limitações e não se pode ter tudo!

Cumps
[/FONT]
 
Última edição:
Yah, e pegar fogo ao portátil também, bem como queimar os fusíveis todos por causa das diferentes exigências de energia. Não vamos mandar o quadro abaixo, ok? :)

Bem... isso parece quase tirado do capitulo do apocalipse..... :002:
se o MXM existe é para alguma coisa.... Agora por em causa o MXM só por que o G1 não possui tal tecnologia é no minimo insane.... deixem-se de club's de fãs
 
Não tem nada a ver com isso mas sim com a realidade: O MXM funcionará perfeitamente nalguns casos, noutro trará problemas de aquecimento e energia... não é óbvio?
 
Back
Topo