1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G1 ecran psica

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Sppeeedy, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1081)

1. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

Boas, tenho um asus g1 e o ecra no windows por vezes pisca, tipo desaparece(tudo preto) por milesimos de segundos e volta a aparecer. isto não pode ser normal... Agradecia ajuda.
    Já agr não existe drivers novas da placa geforce 7700 no site na nvidia...
    cumps

Última edição: 29 de Abril de 2007
  2. PedroPereiraStr

PedroPereiraStr Power Member

tens o vista,e isso acontece quando fazes algumas operacoes?

...
    cumps

3. Mysterious

Mysterious Power Member

Se te referes a uma piscadela que aparece no inicio, quando ligas o portátil e entras no vista, isso é uma característica do vista, não tem nada a ver com o portátil em si.

Basicamente quando a piscadela acontece quer dizer que o vista já carregou tudo.

4. luder

luder Power Member

Experimenta ir ao site da Asus e descarregar as últimas drivers para a gráfica do G1.

5. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

Tenho o vista...pisca por vezes quando efectuo operações..nao pode ser so do vista, mas sim de algo, como a bios ou a placa grafica.. nao consigo sacar as drives da pagina da asus, não enontro link.
    cumps

6. luder

luder Power Member

7. nickie

nickie Power Member

Bom, isso pode ser de algum programa que tens instalado. Vou dar-te um exemplo: tenho um A8Js e tb tinha esse problema quando abria avi com o VLC0.8.6a. Actualizei o VLC para o VLC0.8.6b e deixou de fazer isso.

8. DarkFreixi

DarkFreixi Power Member

Isso ai também pode ser quando o vista ultimate passa pra o modo vista home basic, como por exemplo se abrires o programa Macromedia Fireworks isso acontece e o vista muda o seu modo...

9. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

instalei as drives actualizadas da placa gráfica, mas o problema continua. Acontece em operações banais, como abrir uma pasta ou algo do genero, é de vez em quando que acontece só.

10. Handprint

Handprint Power Member

Esse piscar é normal! Eu tenho um G1 e tenho mais dois colegas com um tb e fazem todos o mesmo! Isso só acontece quando o windows inicia, ou quando abres algumas operações. De resto nunca acontece! Tipo, quando tas a trabalhar normal n acontece, nem quando tas no meio de um jogo!

11. INDIO

INDIO Power Member

Pois eu tb tenho um G1 e esse piscar é "normal" embora tambem espero que isso deixe de acontecer porque se torna incomodativo dependendo do que estas a fazer:boxing_sm

12. Sppeeedy

Sppeeedy Power Member

Pois, mas mesmo assim por vezes acontece em jogos(raramente) mas já me aconteceu 3 ou 4 vezes..

13. Alguem sabe se é possível desinstalar o IE que vem com o vista e instalar o IE6? É que para as páginas que uso da-me melhor funcionalidade usar o IE6. Obrigado. E já agora estou em Lisboa, onde poderei comprar por melhor preço um portátil? Talvez na Vobis? Obrigado.

14. luder

luder Power Member

A Vobis (ou a *****, que é igual) raramente tem os melhores preços. Este site é um bom começo para procurar.

Partilhar esta Página