Asus G1 ou Apple MacBook Pro

Amy

Power Member
Oix pessoal,

Não entendo assim muito de especificaçoes de portateis, mas dá pro gasto.
Tenho andado a ver e o único que m enche mesmo as medidas é o Asus G1 (tirando aqueles neons), o ecrã tem o tamanho ideial, a placa gráfica penso que é a melhor que s consegue para 15", processador, memória e disco...
Bem, mas parece que nunca mais xega para eu dar uma olhadela mais de perto :s, também não estou copm pressa, mas...
Entretanto andei a ver outros, e vi um Apple MacBook Pro de 15,4", Core™ 2 Duo 2,33GHz, 2048MB, 120GB,ATI Mobility Radeon X1600 com 256MB.

Não sei se a placa gráfica é melhor que a do G1, espero k me informem sofre isso pfvr, também tem uma outra desvantagem (além de ser puxado€€€), é k penso que ñ corre o windows, num entanto, li que a demonstração do Vista foi feita em um Mac...

Caso haja algum outro portatil que esteja à altura do G1, digam pfvr... Em Portugal claro. lol
 
A Geforce Go 7700 é a melhor placa gráfica que consegues encontrar actualmente num portátil de 15,4''. A X1600 é um bocado inferior (3dmark06 | 7700: 2700pts, X1600: 2100pts).

O Macbook corre Windows sem problemas. Dá para desligar os neons do G1 :p

Quanto a um portátil à altura do G1... se pensares que não há outro 15,4'' com o mesmo poder gráfico, não :p Dá uma vista de olhos no Asus A8Js mas atenção: A qualidade de construção não é das melhores...
 
Pois era mesmo isso que queria saber... Também há outro interesante, LG S1 Pro M222P que já falaram aí em outro post, mas a placa gráfica é a mesma...

O melhor mesmo era se houvesse Voodoo Pc ou Alienware em Portugal... estamos inseridos em um mercado um pouco restrito... :S Esses portateis têm td... potencia e estetica perfeitas penso eu...
 
Mas são ambas caríssimas. Eu queria era que a Dell Portuguesa comercializasse productos para utilizadores domésticos. Estou a um passo de adquirir um portátil em Espanha por 1700€ que cá o orçamento é de 2400€, LOL

Cumps
 
Pois são...

Só não mando vir de outro país pk não sei como fazer s tiver algum problema com o equipamento, aki é facil, vai-se à loja e resolve-se o assunto na maior parte das vezes, mas em espanha não é assim tão facil... bem... s vive-se ao pé da fronteira... lool
 
A Geforce Go 7700 é a melhor placa gráfica que consegues encontrar actualmente num portátil de 15,4''. A X1600 é um bocado inferior (3dmark06 | 7700: 2700pts, X1600: 2100pts).

O Macbook corre Windows sem problemas. Dá para desligar os neons do G1 :p

Quanto a um portátil à altura do G1... se pensares que não há outro 15,4'' com o mesmo poder gráfico, não :p Dá uma vista de olhos no Asus A8Js mas atenção: A qualidade de construção não é das melhores...
porque é que alguem há-de querer correr o windows num macbook pro? o mac osx está anos-luz á frente. até mto à frente do vista.
 
Pois são...

Só não mando vir de outro país pk não sei como fazer s tiver algum problema com o equipamento, aki é facil, vai-se à loja e resolve-se o assunto na maior parte das vezes, mas em espanha não é assim tão facil... bem... s vive-se ao pé da fronteira... lool

Lê a minha thread sobre modelos da Dell que não estão disponíveis em Portugal. No segundo parágrafo fala da maneira como se processa a garantia. Falei directamente com o director de vendas da Dell Portuguesa ;)
 
Alienware e vodoopc apenas vendem portateis de outras marcas com a autocolantes deles e a caixa ligeiramente alterada. Basicamente são "rebranded". penso que a marca é a clevo, se bem que li algures que e alienware agora usa outra marca.
 
Pesso desculpa pela minha ignorancia :S

Então e qual era o Dell que se compara ou supera o G1?

Ah, e a placa gráfica do mac fica mt aquém da do G1?

Desde já obrigado pelos posts :)
 
Podes configurar um Dell exactamente igual ao G1 mas com uma Geforce 7900GS incorporada, que é muito superior à Go 7700. Não trás webcam incorporada mas vem com sistema 2.1 incorporado :p

A diferença entre uma 7700 e uma X1600 sim, ainda é relevante...
 
Revirei a pagina da Dell Espanhola e não encontrei nem um portatil com uma configuração que permitisse uma Geforce 7900GS... Onde viste isso? Só vejo gráficas NVIDIA® Quadro NVS... que para falr a verdade não sei se são melhores ou piores :S
 
Revirei a pagina da Dell Espanhola e não encontrei nem um portatil com uma configuração que permitisse uma Geforce 7900GS... Onde viste isso? Só vejo gráficas NVIDIA® Quadro NVS... que para falr a verdade não sei se são melhores ou piores :S
Inspiron 9400

Existe a possibilidade de encomendares mais do k 1 portatil?
 
Mas queres uma bomba dentro de um 15,4''? Isso é praticamente impossível.

Sim, Warllach, podes pedir os que quiseres... só que pagas tudo direitinho (portes e tudo). Já vi isso e se forem 2 portáteis é VALOR DOS PORTES * 2. lol ;)
 
Mas queres uma bomba dentro de um 15,4''? Isso é praticamente impossível.

Sim, Warllach, podes pedir os que quiseres... só que pagas tudo direitinho (portes e tudo). Já vi isso e se forem 2 portáteis é VALOR DOS PORTES * 2. lol ;)
Boas noticias! kuand tas a pensar tratar disso??
eu estava a pensar nalgo assim:

Procesador Intel®; Core™; 2 Duo T7200 (2,0 GHz, caché de nivel 2 de 4 MB, FSB a 667 MHz)
Windows Vista™ Home Basic original [[nao perciso de SO original pa nd se der pa n vir nenhum mlhor]]
Recogida y entrega, sólo un año de servicio [[poupo 100 euros por ser menos 1ano]]
17" UltraSharp Wide Screen WUXGA (1920 x 1200) Display with TrueLife®
2048MB 667MHz DDR2 SDRAM (2x1024)
Disco duro SATA de 160 GB (5400 rpm)
56MB NVIDIA® GeForce™Go 7900 GS :-D:-D:-D
Batería de 9 Celdas 80 WHr
Tarjeta Mini PCI inalámbrica LAN Intel ProWireless 3945 802.11 a/b/g para procesadores Core 2 Duo
Módulo Bluetooth 2.0 Dell Wireless 350 (hasta 3 Mbps) con velocidad de datos mejorada para Vista
Snap-On LCD Cover - Carbon Fibre [[Axo k e a mlhor ]]
se der pa poupar i n trazer nd de software maravilha se n for possivel. o k se pagar menos.

ah I MIL OBRIGADOS !
 
Esse portatil é da Dell?

Expliquem resumidamente..eu posso ir comprar um portatil a espanha sem problema, ficando este mais barato? Vantagens e desvantagens? É possivel?

Obrigado
 
Back
Topo