1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G1 ou Santa Rosa?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por mmanaia, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 4860)

1. Parece que estou prestes a receber o meu asus g1, ja recebi um e-mail a dizer que iam receber nova remessa de g1 esta semana e se a minha encomenda se mantinha..Estou indeciso uma vez que ja li em varios foruns que no espaco de 2-3 meses devem estar a chegar os novos portatei ja com os processadores santa rosa e as placas graficas DX10.

meto esta questao porque preciso do portatil para a universidade mas falta um mes e meio para acabar o semestre...vale mais comprar tendo apenas em conta o proximo ano lectivo? vale a pena esperar? o que faziam voces?

O portatil e para trabalhar e jogar claro :)

2. Animagus

Animagus Power Member

eu acho que so deve valer a pena comprar um portatil com esse processador e placas com DX10 daki a uns bons 6 meses ou mais....mas e como tudo s tiveres disposto a gastar dinheiro com fartura e um portatil novo nao te fizer assim tanto falta, podes ficar eternamente a espera da proxima geraçao que sera melhor....

3. O meu orçamento é no máximo de 1700€
    Será assim tao diferente o preço dos futuros santa rosa em relação aos actuais? quanto a mim os actuais baixam um pouco o preço e os santa rosa ficam +/- aos preços agora praticados (não digo logo ao inicio mas sim daqui a 3 meses).
    esta questão do adiamento na compra também apareceu porque este ano lectivo está praticamente no fim senão nem pensava duas vezes...quanto a mim compra-se quando se precisa e neste momento preciso mas por pouco tempo(mês e meio)!

4. Animagus

Animagus Power Member

duvido...em parte porque a implementaçao em massa de wireless N nao esta assim tao para breve, ja a grafica com DX10 so ira surgir na gama alta de portateis para breve...

5. MrDrWatson

MrDrWatson Power Member

Até agora o único portátil de que ouvi falar com dx10 foi o novo Qosmio G40. Estima-se que chegue à Europa em Junho (mais um ou dois meses para Portugal) e o preço ronda os 3000 euros.
    Um preço elevado para um portatil de 5 kg. É no fundo um transportável que substitui um desktop. É exactamente um transportável assim que eu procuro, conhecem outra alternativa? (já tenho de parte 2500 euros para um portátil mas com o tempo que falta facilmente arranjo o resto)

6. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Além do Qosmio G40 também já se ouve falar do Zepto 6625 (15,4) e 6224 (14,1) que saiem em Maio assim que sair a tecnologia Santa Rosa para o mercado...

Aqui está uma pequena review do Zepto 6224 com default drivers:

http://www.zeptoforum.com/QuickRev/index.htm

Abraços

Última edição: 24 de Abril de 2007
  7. Amy

Amy Power Member

Mas já em Maio para Portugal??

8. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Isso já não sei mas também não deve ser muito mais tarde pois a marca Zepto tem um representante directo no Seixal, já tive nas instalações e disseram-me que se pode comprar directamente a eles mas mais nada sei...

Abraços

9. Continuo com o meu g1 encomendado mas não sei se por muito tempo, estou farto de esperar...se não chegar na proxima semana é mesmo xau g1...compro no inicio das aulas conforme as opções, é que estão a chegar os exames depois não me posso viciar nem um bocadinho no portátil...:'(

10. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

mmanaia se tens algo para te aguentar durante o verão cancela!

o G1 é sem duvida excelente maquina mas com saida dos outros .. ou baixa o preço dum ou arranjas mais algum durante o verao e siga pra nova maquina! :p

eu comprei o meu asus m6 em dezembro de 2004.. saiu em 2005 as novas graficas a 128 e 256.. na altura ainda pensei.. que se calhar poderia ter gasto tanto dinheiro num portatil melhor mas eu estava em dezembro e sem desktop na altura não podia esperar.. e ainda agora estou a escrever dele que é uma maquina :D

Se podes esperar .. espera .. se nao podes.. compra o G1 que é concerteza uma excelente maquina :D

11. Stormwitch

Stormwitch Power Member

Não sei se ainda vou a tempo, mas eu tb andei com o mesmo problema se havia de esperar ou não e eis que chega a notícia que os asus novos com Santa Rosa e wirless N já aí estao. O asus F3SV e F3SC já estao ai à venda e o Asus G1S para a semana. Estou a avisar toda a gente... :002:

12. ffdshow

ffdshow Power Member

Isso é mesmo verdade???

é que se assim for... UPA UPA!!!

13. Stormwitch

Stormwitch Power Member

os asus F3SC esta na *****... já com a nova plataforma santa rosa, é espreitares o site deles. O G1s daqui a uns dias já posso confirmar se é verdade pq até eu estou admirada, o meu segundo o que me prometeram vem na primeira remessa que vem para Portugal (custa a acreditar....) depois aviso :002:

14. medge

medge Power Member

15. valtergomes

valtergomes Power Member

esse COMPAL parece-me ser mt bom, vendo o preço a que esta'.. so' perde pelo design :\

16. Sebasta

Sebasta Power Member

Alguém sabe que lojas vendem a marca Compal??

17. balute

balute Power Member

Por enquanto, apenas a ***** tem o Compal IFL90 e IFT00 anunciados... Mas na altura em que sair, irá estar disponível em mais algumas lojas

18. na ***** vendem os computadores compal e com a Plataforma Santa Rosa.

Vai a *****.pt e vê lá isso... até tens desconto para estudantes.

19. redalert

redalert Folding Member

Tens? :rolleyes:

20. eish, esse portatil ta msm brutalissimo po preço :o

alguem sabe se e' fiavel a marca? :X

Partilhar esta Página