1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS G1 - Plástico ou Fibra de Carbono?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pauloms, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1157)

1. pauloms

pauloms Power Member

Olá Pessoal,

Alguém que saiba pode-me dizer se o G1 tem o tampo do monitor e a parte onde assentam as mãos em fibra de carbono ou em plástico a imitar a fibra de carbono? Pergunto isto porque vi um G2 que ao que creio é quase a mesma coisa exteriormente, para além de ser um pouco maior, e o tampo onde assentam as mãos estava cheio de pequenos riscos (muito fininho). A fibra de carbono, em princípio, deveria conferir um pouco mais de rigidez ao portátil.

Já agora, aos possuidores deste Asus, como o consideram? Um portátil bem robusto ou assim a assim?

Abraço

2. Animagus

Animagus Power Member

julgo que se fosse fibra de carbono o portatil nao s ficava pelos 1570€...tendo em conta o hardware que ele ja nem e nada caro, com fibra de carbono o preço seria utopico....mas sou eu que digo, nunca vi nenhum ao vivo...

3. Handprint

Handprint Power Member

Tinha piada ser em fibra de carbono! LOL. Existe algum portátil feito em fibra de carbono?

4. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Existe, dois modelos da Sony Vaio (mais resistentes e mais leves).

O G1 não é fibra de carbono.

5. Maldituuu

Maldituuu Power Member

Ei Animagus diga lá onde encontrou a belezinha por 1570€ !!!!!

6. pauloms

pauloms Power Member

Nesse caso o Asus G1 não é exactamente o que se pode chamar de portátil robusto e resistente, certo?

7. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Talvez seja melhor leres as threads sobre os G1 que existem no forum para tirares as tuas conclusões.

8. balute

balute Power Member

Certo, mas também não quer dizer que tenha um chassis que se torça facilmente. mas é muito sensível a riscos...

Portáteis com revestimento de magnésio ou em fibra de carbono ficam consideravelmente mais caros.

Última edição: 13 de Abril de 2007
  9. Animagus

Animagus Power Member

epah...eu posso jurar que vi algures na thread do G1 alguem dizer que comprou o portatil por este preço, ainda assim nao anda la muito longe na media das lojas...acho que toda a gente percebeu que eu apenas quis dizer que e muito barato para um portatil com hardware de "topo" e ser de carbono ao mesmo tempo...

10. Miguel86

Miguel86 Power Member

Foi num representante Asus na Madeira

Partilhar esta Página