ASUS G1 - Plástico ou Fibra de Carbono?

pauloms

Power Member
Olá Pessoal,

Alguém que saiba pode-me dizer se o G1 tem o tampo do monitor e a parte onde assentam as mãos em fibra de carbono ou em plástico a imitar a fibra de carbono? Pergunto isto porque vi um G2 que ao que creio é quase a mesma coisa exteriormente, para além de ser um pouco maior, e o tampo onde assentam as mãos estava cheio de pequenos riscos (muito fininho). A fibra de carbono, em princípio, deveria conferir um pouco mais de rigidez ao portátil.

Já agora, aos possuidores deste Asus, como o consideram? Um portátil bem robusto ou assim a assim?


Abraço
 
Olá Pessoal,

Alguém que saiba pode-me dizer se o G1 tem o tampo do monitor e a parte onde assentam as mãos em fibra de carbono ou em plástico a imitar a fibra de carbono? Pergunto isto porque vi um G2 que ao que creio é quase a mesma coisa exteriormente, para além de ser um pouco maior, e o tampo onde assentam as mãos estava cheio de pequenos riscos (muito fininho). A fibra de carbono, em princípio, deveria conferir um pouco mais de rigidez ao portátil.

Já agora, aos possuidores deste Asus, como o consideram? Um portátil bem robusto ou assim a assim?


Abraço

julgo que se fosse fibra de carbono o portatil nao s ficava pelos 1570€...tendo em conta o hardware que ele ja nem e nada caro, com fibra de carbono o preço seria utopico....mas sou eu que digo, nunca vi nenhum ao vivo...
 
julgo que se fosse fibra de carbono o portatil nao s ficava pelos 1570€...tendo em conta o hardware que ele ja nem e nada caro, com fibra de carbono o preço seria utopico....mas sou eu que digo, nunca vi nenhum ao vivo...


Ei Animagus diga lá onde encontrou a belezinha por 1570€ !!!!!
 
Nesse caso o Asus G1 não é exactamente o que se pode chamar de portátil robusto e resistente, certo?
Certo, mas também não quer dizer que tenha um chassis que se torça facilmente. mas é muito sensível a riscos...

Portáteis com revestimento de magnésio ou em fibra de carbono ficam consideravelmente mais caros.
 
Última edição:
Ei Animagus diga lá onde encontrou a belezinha por 1570€ !!!!!

epah...eu posso jurar que vi algures na thread do G1 alguem dizer que comprou o portatil por este preço, ainda assim nao anda la muito longe na media das lojas...acho que toda a gente percebeu que eu apenas quis dizer que e muito barato para um portatil com hardware de "topo" e ser de carbono ao mesmo tempo...
 
Back
Topo