1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus g1 recovery

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ZeD, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1005)

1. ZeD

ZeD Power Member

perdi o cd das drivers que vem com o g1, entretanto tava a fazer o recovery do g1 e as tantas pedeme o cd das driver qd vou buscalo vejo q o perdi!!! açguem sabe como posso obte-lo na net??? preciso mm do cd pra finalizar o recovery...

2. DeViL_PoMbO

DeViL_PoMbO [email protected] Member

Posso enviar-te se quiseres eu tb tenho um G1s

Posso tentar copiar :004:

Mas á um se não

3. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Epa, eu simplesmente caguei po cd, como ja ha drivers muito mais recentes que os do CD, agora faço o seguinte: kuando o vista pede-m o cd dos drivers, desligo o portatil, torno a fazer o boot e ele continua a fazer a configuração do vista. no final, instalo os drivers manualmente.

Fiz sempre isto e nunca tive problemas

Cumprimentos

4. ZeD

ZeD Power Member

ya foi isso que fiz!... deu na boa, só na cgs é obter aquele programita dos icons do volume e das teclas de atalho, todo xpto, em vez disso fiquei com uma versão do tempo da maria cachucha..... alguem sabe onde arranjo o recente ???ou como se chama??? hasta

Partilhar esta Página