1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G1 + Ubuntu 7.04

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por j0keR, 31 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 856)

1. j0keR

j0keR Power Member

Boas pessoal,

acabei de comprar um Asus G1 e já lhe meti a versão beta mais recente do Ubuntu 7.04. Mas estou com alguns problemas:

1 - Não consigo ver o disco (partições);

2 - Ao correr o beryl, as janelas deixam de ter os botões de
    maximizar, minimizar e fechar;

3 - A ligação wireless ta sempre a cair.

Desde já agradeço a todos que lerem este tópico e fico ainda mais
    agradecido aqueles que responderem. :P

Cumprimentos!

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Faz os updates. A mim resolveu isso..

Isso é como utilizar um beta num beta..:007: Nem os efeitos de origem funcionam aqui a 100%. Tão cedo também não meto o Beryl..
    Aqui o wireless funciona perfeitamente bem. Não faço a mínima...

3. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Estive agora a ver os foruns do ubuntu e parece que a placa wifi 3945ABG (que é a usado no G1) tem estado a dar problemas com mt pessoal... Deve ser uma questão de tempo até actualizarem isso... Vai ao repositório de bugs ver se falam alguma coisa sobre isso... Se não estiver nada, posta...

[]

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

eu também tenho essa. funciona bem..

5. Viva pessoal.
    Também tenho um G1, que, após 3 dias de utilização resolveu mandar o HDD pó %#$%. Como tal, e enquanto espero que a Asus Global me troque o disco, tou a arrancar o sistema com um disco externo, onde tenho o Ubunto 6.10.
    A questão é: Como é que instalaram a placa wireless? É que o ubuntu não a instalou automáticamente e eu não encontro nenhum how-to na net.

Obrigado.

Partilhar esta Página