Asus G1 vs G2pc

Perfect

Membro
Olá pessoal!

Esta é a minha 1ªmensagem, descobri este forum porque precisava de ajuda acerca do G1 da Asus...acontece que tambem fui daqueles que esperou...esperou....fui á ***** vi o "menino" e gostei muito! Voltei lá no dia a seguir para comprar e ......ESGOTADISSIMO!>(

Perguntei quando pensavam em receber a nova remessa..e nada feito...nao sabem....:zzz:

Então entrei num dilema...

G1 ou G2PC?

Sao muito parecidos.....mas a grafica difere muito..gostava de ter algumas opinioes...sobre se vale a pena arriscar no g2 ou se é preferivel esperar pela reposiçao de stock do G1...

Thanks!
 
Na minha opinião, tendo em conta o preço, gráfica, peso e a relação resolução/tamanho de ecrã, penso que deverias esperar. No entanto, há mais factores evolventes como por exemplo a tua urgência em adquirir portátil... Se for urgente e tiveres orçamento, ficarás muito bem servido com o G2.
 
Acabei por comprar o G2 , agora tenho uma duvida , muito se tem escrito sobre actualização disto e daquilo...confesso que nao percebo nada....Mas acham que tenho que fazer alguma actualização no Site da Asus? Bios, drivers etc...

Ajudem-me...Thanks!
 
Eu tou a gostar...era mesmo isto que eu tava á procura....e tem promenores fantasticos...Mas aqui uns defeitoszitos....a "ventoinha" faz um bocado de barulho...e as teclas tambem "abanam" uma beca...mas isto promenores......

Agora precisava de saber se preciso de actualizar alguma coisa no Site da Asus ou se isto ja vem tudo actualizadito...
 
Back
Topo