1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G1 vs VX2

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Animagus, 7 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1634)

1. Animagus

Animagus Power Member

G1

15,4' TFT (WSXGA+)
    Intel Core 2 Duo T7200
    PCI Express Nvidia GeForce 7700 512MB DDR Dedicated
    2048(1024x2)MB DDR II
    160GB HDD SATA
    Windows Vista Ultimate
    (mais algumas cenas que todos nos sabemos que tem, mas que nao tavam afixadas do topico de origem)

VX2

15,4' TFT (WSXGA+) Color Shine
    Preto/Amarelo
    Intel Core 2 Duo T7400
    PCI Express Nvidia GeForce 7700 512MB DDR Dedicated
    2048(1024x2)MB DDR II
    160GB HDD SATA+TPM
    DVD-Double Layer Supermulti Lightscribe
    Wireless LAN 802.11n
    Gigabit LAN

o 1º esta previsto sair no mercado a ronder os 1800€...o 2º a rondar os 2500€...gostava de saber o que justifica os mais de 700€ abismais entre ambos...a norma 'n' acrescida da marca 'lamborghini' faz assim tanto a diferença??(o processador no maximo faria subir uns 50€)

apenas gostava que a malta comentasse isto e me elucidasse dado que eu ando passado com o G1 e nao paro de ver o preço a subir e os lançamentos a serem adiados...

2. bugkill3r

bugkill3r Power Member

Sim a marca lamborhini encarece bastante a maquina é normalissimo

3. Flash

Flash Power Member

Acho que não restam duvidas de que o lamborghini é bastante melhor que o G1. Só o seu design marca logo a diferença.

4. Amy

Amy Power Member

Mas vale a pena?

5. Animagus

Animagus Power Member

eu nao tenho duvidas que e melhor...as minhas duvidas residem em valer ou nao a diferença de mais de 700€

6. timber

timber Zwame Advisor

700€ a mais não vale de certeza

700 deve dar para comprar o T7400 e trocar pelo outro... (e sem falar em vender o T7200)

CLaro que ninguém vai fazer isso. As diferenças de performance são mínimas.

7. Thunderdome

Thunderdome Power Member

Ridiculo, nem o G1 vale o dinheiro, quanto mais esse... Com esse dinheiro comprava 2 portáteis num espaço de 3 anos e ficaria sempre melhor servido.

8. timber

timber Zwame Advisor

É complicado com base em 1800€ ter um portátil com um boa performance gráfica (comparável à Go7700) agora e daqui a 1 ano e meio comprar outro portátil mais ou menos decente por isso eu não diria que o G1 não vale o dinheiro

Mas de resto também sou fan da tua teoria. ÀS vezes o pessoal comprar para "durar" e nem percebe que a poupança dá para substituir o aparelho no fim da garantia (por exemplo)

9. Amy

Amy Power Member

Pois tb m pareceu que 2500 era um preço mt exagerado...700 a mais por essas diferenças (minimas)... só msm quem gosta mt da Lamborghini...

10. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Claro que não vale a pena... lol. Estás a pagar 100€ pelos extras e 600€ pelo nome. (Vá lá, mais 100€ pelo chassis)

11. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

o 7400 custa mais 130€ que o 7200 e tem mais 166Mhz

12. G1 vs VX2

não se esqueçam de outros pekenos grandes promenores no VX2: carcaça em toda em fibra de carbono que lhe permite ser mais leve e mais resistente, o acabamento interior em couro. outros promenores do VX2: Fingerprint reader, vem com o windows vista Ultimate, enquanto k o G1 vem com o XP, no maximo, xp profissional (isto de acordo com o site da asus http://pt.asus.com/products4.aspx?modelmenu=2&model=1447&l1=5&l2=74&l3=464&l4=0 ) so o vista ultimate sozinho são 500€. entre outros promenores de diferença entre ambos, é a questão de começar a fazer as contas das diferenças reais...
    so o estilo do VX2, vale por si... hehehe força ai! ;)

13. Meje

Meje Power Member

Se vale ou não a pena, terás de ver de acordo com as tuas prioridades e carteira.

A maioria das pessoas acharão que não vale a pena... É apenas um portátil.

Se viesse revestido a ouro valia muito mais... No entanto continuaria a não passar de um computador... O que precisas, à partida, é a performance. Se quiseres ter uma coisa "de elite", aí já é outra conversa.

14. okinawa

okinawa Power Member

Partilhar esta Página