Asus g1s as0084g ou asus c90s extreme

pois comparar portateis com processadores de desktop com portateis a serio tem k s lhe diga lool
Comparar modelos que nem se comparam..nao esclarece duvidas nenhumas..
Cumps
 
pois comparar portateis com processadores de desktop com portateis a serio tem k s lhe diga lool
Comparar modelos que nem se comparam..nao esclarece duvidas nenhumas..
Cumps


Não interessa, porque técnicamente são portáteis agora se tem cpu de desktop é uma mais valia eu só limitei a dizer qual o que tinha mais horsepower, agora se achas que a comparação não faz sentido, então pergunta ao user, o porquê de existir o tópico " G1 V.S. C90"


Fica bem:)
 
nem sempre é uma mais valia...

basta ver os relatos do pessoal com barebones.

Por vezes pode dar sérios problemas.

exactamente..barebones..máquinas pensadas em que os componentes sao escolhidos a escolha do fregues..mais pontentes, mais baratas..no entanto..a probabilidade de teres problemas com as maquinas é bem maior..como é obvio..nem sempre "força bruta" vai ter o melhor desempenho..

Mas cada um é que sabe o que compra..!
 
Última edição:
Ainda não vi o que é que o G1 tem de fora de série, para mim é uma moda, basta um portátil dizer que é para gamers e ter umas luzes todas "tunning", e ter uma 8600GT (que é uma grande coisa), para quem não percebeu estou a ser irónico, que anda logo tudo atrás dele como se fosse a máquina do ano... eu ia pelo c90 sem sombra de dúvida, ao menos não é um portátil com as "specs fechadas", ou então por um Compal, que tem grandes configs a preços muito baratos... Mas cada tolo com a sua mania, a sorte é que muito pessoal vai olhar para o vosso portátil, e só pelas luzes e aplicações em carbono vai logo pensar que é um bruto de um maquinão, loool

Abraç

Ps: não pretendi ofender ninguem com o meu post, somente expressar a minha opinião, peço desculpa as mentes mais subjectiveis!
 
boas pxl! bem eu admito que tava certinho para comprar um g1s, mas confesso que o c90s me tá a dar a volta á cabeça! lol
já agr convem dizer que kero um portatil para jogos. qual é o que tem mais performançe para jogos? cump´s:p
 
Ainda não vi o que é que o G1 tem de fora de série, para mim é uma moda, basta um portátil dizer que é para gamers e ter umas luzes todas "tunning", e ter uma 8600GT (que é uma grande coisa), para quem não percebeu estou a ser irónico, que anda logo tudo atrás dele como se fosse a máquina do ano... eu ia pelo c90 sem sombra de dúvida, ao menos não é um portátil com as "specs fechadas", ou então por um Compal, que tem grandes configs a preços muito baratos... Mas cada tolo com a sua mania, a sorte é que muito pessoal vai olhar para o vosso portátil, e só pelas luzes e aplicações em carbono vai logo pensar que é um bruto de um maquinão, loool

Abraç

Ps: não pretendi ofender ninguem com o meu post, somente expressar a minha opinião, peço desculpa as mentes mais subjectiveis!

caga mesmo! nem todos podem comprar clevos:)
 
Boas!!

A diferença entre os processadores (E6600 e T7700) é mesmo grande e visível na prática? Ou não passa de umas dezenas de pontos nos 3DMark's e uns segundos a mais naqueles testes xpto's?

Em termos de sistema de som, qual o melhor?

Qual o menos ruídoso?

O Windows que traz o G1S é o CD original, ou já vem instalado e sem CD?

A memória do C90 é DDR2?


Tentem não ser muito facciosos :)
 
Última edição:
Quanto ao coment do asus g1s nao ser assim tao bom, nao é com certeza comparado com o clevo...
Mas sim mais referindo os compal... pq todos sabemos que é mto bom, alias a ja post a falar do mesmo, claro nao tem aquelas luzes xpto mas as luzes nao fazem melhorar o desempenho.
E o compal é talvez um pouco mais economico.
abraço.
 
Última edição:
Quanto ao coment do asus g1s nao ser assim tao bom, nao é com certeza comparado com o clevo...
Mas sim mais referindo os compal... pq todos sabemos que é mto bom, alias a ja post a falar do mesmo, claro nao tem aquelas luzes xpto mas as luzes nao fazem melhorar o desempenho.
E o compal é talvez um pouco mais economico.
abraço.
epa tens razao!! mas para qeq eu vou dar 1600 euros por um compal qd se comprar um asus(q ja ta encomendado: g1s as084g) nem vou pagar iva e ainda me vai ficar po mil euros no maximo:)?
epa claro q se eu pudesse ia para um clevo mas nao ha dinheiro para tudo e se tenho oportunidade de comprar um bom asus por bom preço, escolhi o g1s e pronto:)
 
fazes tu muito bem se tens esse tipo de oportunidade!eu so expressei a minha opinião sobre a febre do g1 em geral... claro que para muitos casos e o portátil ideal, para cada caso uma soluçãoAbraç
 
Última noticia de uma loja de confiança em relação ao novo G1S-As084
(as lojas parece que se tão a passar, pq tem imensas encomendas e não existe ainda nem previsao de chegada do portatil)

"Estava a aguardar uma resposta da parte da Asus em relação à entrega desse
portátil, e o que me disseram é que não existe previsão de entrega e até que o
modelo poderá ser substituído."
 
Tive a ver as dimensões (C*L*H) destes 2 portáteis e as do C90s aproximam-se já das de os portáteis de 17"...

Porque será? Será que gosta de aquecer o E6600??
 
:'(:'( o meu era para ter chegado esta semana...bah vou ter de continuar a esperar impacientemente pa receber a makina... =(((( kd o tiver dou info a possiveis compradores :D
cumpz [[[]]]
 
:'(:'( o meu era para ter chegado esta semana...bah vou ter de continuar a esperar impacientemente pa receber a makina... =(((( kd o tiver dou info a possiveis compradores :D
cumpz [[[]]]


"Estava a aguardar uma resposta da parte da Asus em relação à entrega desse
portátil, e o que me disseram é que não existe previsão de entrega e até que o
modelo poderá ser substituído."

Info dada por uma das melhores lojas zona norte..
 
"Estava a aguardar uma resposta da parte da Asus em relação à entrega desse
portátil, e o que me disseram é que não existe previsão de entrega e até que o
modelo poderá ser substituído."

Info dada por uma das melhores lojas zona norte..


o meu ta seguro q chega:D
tenho visto colegas meus a darem 1800 euros pelo g1s mas a versao de 160gb e com o t7500 e ate fico parvo:|
prefiro esperar mais uma semana ou outra q o meu venha de fabrica e pagar quase menos 700euros q eles:|...
 
o meu g1 chega amnha a noite a casa :D
tenho estado todos os dias com um mas a versao do processador t7500 e porta-se mesmo bem:D a bateria é o unico senao no portatil!dura pouco mais de uma hora:|
mas de resto nao me arrependo nada de ter pago 1200€ por ele:D
os tunings desligam.se e fica um portatil bem bonito:D
uma coisa q gostei foi do seu peqeno visorzinho q da para programar msgs de rodape e ainda nos informa qd temos msgs no MSN

cumps!
 
Back
Topo