1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus g1s - as133

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Poferreira, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1194)

1. Poferreira

Poferreira Power Member

Qual é a diferença entre Asus g1s - as133 e o asus g1s as084?

ja vi as duas configurações e não vi diferença.

2. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

O novo tem tudo o que o antigo tinha e ainda mais:
    -Wirless n
    -Disco externo de 160Gb
    - +1Gb de Turbo Memory

E o melhor...ainda é mais barato :joker::001:

3. wizard_ap

wizard_ap Power Member

deve haver poucos interessados deve...de certeza que vai que vai vender mais que o antecessor..tras um disco externo bom e que serve para desenrrascar,lol, axo que é uma boa proposta para gamer's..quer dizer...ja era,mas agora ainda mais barato...

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  4. hmf

hmf Power Member

Em principio vou comprar este portátil até ao final do mês de Dezembro, logo foi uma boa noticia um upgrade que fizeram, assim como a baixa de preço.

Tenho 2 perguntas na minha cabeça sem resposta:

O disco externo é dos grandes ou dos pequenos de portátil, se é destes a porta e-sata consegue manter a alimentação sem fonte externa ??

Relativamente ao ecran, na página da marca temos :

TFT-LCD de 15.4" WXGA (1280x800) ColorShine
    TFT-LCD de 15.4" WXGA+ (1440X900) ColorShine
    TFT-LCD de 15.4" WSXGA+ (1680x1050) ColorShine

Todas as lojas têm o do meio, mas eu realmente gostaria de ter o último (se possível dependente do preço evidentemente). Alguem me sabe dizer se é possivel a opção, ou esta escolha é dependente do mercado para onde é comercializado.

Já agora na vossa opinião existe algum portatil que se equipare em termos de caracteristicas, nunca esquecendo a qualidade de construção que acho fenomenal neste Asus ??

5. Xistel

Xistel Power Member

Ai Jazus, digam-me que isto nao e uma oferta limitada!

6. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Tá descansado, não é.
    As unicas diferenças já foram citadas.

7. Xistel

Xistel Power Member

WEEEEEEEEEEEEEEE. vou comprar!

8. Xistel

Xistel Power Member

Quando é q sai?

9. VinhoTinto

VinhoTinto Power Member

Tou a pensar comprar este portatil.Mas noutro post aki do forum vi gente a falar mal da assistencia tecnica.Durante os 1ºs 15 dias de garantia se tiver algum problema e troca directa certo?ou seja dao-me um portatil novo certo ?

10. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Já saiu

11. XZOR

XZOR Power Member

12. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Também o podes comprar na *****...

13. BANER

BANER Power Member

Alguem tem sugestoes em como convercer os pais q 1500 nao e assim tanto dinheiro e q isto e uma bruta maquina????

quando sai o g1s - A1500???? por este andar ainda sai um assim

14. BANER

BANER Power Member

Alguem tem sugestoes em como convercer os pais q 1500 nao e assim tanto dinheiro e q isto e uma bruta maquina????

quando sai o g1s - A1500???? por este andar ainda sai um assim :lol: sry pelo double post

15. VinhoTinto

VinhoTinto Power Member

O meu ja esta encomendado na ***** .......agora resta esperar.

16. BANER

BANER Power Member

Ninguem tem umas fotos nao do portatil mas do disco externo?

17. BANER

BANER Power Member

Na webserverinfor a ram dos compal deixou de ser 4gb a 667 mas passou a ser de 800 acham q isto e uma melhoria significativa???

Compensa mais comprar um G1S-AS133G q um compal ux800 este nao tem os 4 gb de ram a 800 mas trax disco externo e t7700???

Partilhar esta Página