Asus g1s - as133

deve haver poucos interessados deve...de certeza que vai que vai vender mais que o antecessor..tras um disco externo bom e que serve para desenrrascar,lol, axo que é uma boa proposta para gamer's..quer dizer...ja era,mas agora ainda mais barato...
 
Última edição:
Em principio vou comprar este portátil até ao final do mês de Dezembro, logo foi uma boa noticia um upgrade que fizeram, assim como a baixa de preço.

Tenho 2 perguntas na minha cabeça sem resposta:

O disco externo é dos grandes ou dos pequenos de portátil, se é destes a porta e-sata consegue manter a alimentação sem fonte externa ??

Relativamente ao ecran, na página da marca temos :

TFT-LCD de 15.4" WXGA (1280x800) ColorShine
TFT-LCD de 15.4" WXGA+ (1440X900) ColorShine
TFT-LCD de 15.4" WSXGA+ (1680x1050) ColorShine

Todas as lojas têm o do meio, mas eu realmente gostaria de ter o último (se possível dependente do preço evidentemente). Alguem me sabe dizer se é possivel a opção, ou esta escolha é dependente do mercado para onde é comercializado.

Já agora na vossa opinião existe algum portatil que se equipare em termos de caracteristicas, nunca esquecendo a qualidade de construção que acho fenomenal neste Asus ??
 
Tou a pensar comprar este portatil.Mas noutro post aki do forum vi gente a falar mal da assistencia tecnica.Durante os 1ºs 15 dias de garantia se tiver algum problema e troca directa certo?ou seja dao-me um portatil novo certo ?
 
Alguem tem sugestoes em como convercer os pais q 1500 nao e assim tanto dinheiro e q isto e uma bruta maquina????

quando sai o g1s - A1500???? por este andar ainda sai um assim
 
Alguem tem sugestoes em como convercer os pais q 1500 nao e assim tanto dinheiro e q isto e uma bruta maquina????

quando sai o g1s - A1500???? por este andar ainda sai um assim :lol: sry pelo double post
 
Na webserverinfor a ram dos compal deixou de ser 4gb a 667 mas passou a ser de 800 acham q isto e uma melhoria significativa???

Compensa mais comprar um G1S-AS133G q um compal ux800 este nao tem os 4 gb de ram a 800 mas trax disco externo e t7700???
 
Back
Topo