Asus G1s com Windows XP Profi

Rok

Power Member
Queria desde já agradecer a todos voçês que fazem este fórum ser assim tão espectacular e ajudar às pessoas que necessitam tal como eu.

Comprei um G1s e veio com o windows Vista em que para mim não serve devido ao facto de não ser compativel com o 3D Studio Max. Desta forma e com a vossa ajuda instalei com Windows XP e desta vez estou com outro problema ou seja, não consigo encontrar drivers para a minha placa gráfica(GeForce 8600M GT).

Será que alguém sabe dizer se sabem onde posso fazer o download desse driver para a minha placa gráfica (GeForce 8600M GT) para o windows Xp Profissional???

Por favor ajudem-me que eu preciso memso de ter no meu asus G1s o windows xp profissional.


Quero agradecer mais uma vez e espero que me ajudem mais uma vez...
 
Nenhum dos drivers que fiz download me deu...coimeça a instalar bem mas quando abre a janela para continuar a instalar dá um erro dizendo que não encontra o driver correspondente.

Que posso eu fazer?
 
Continua a não dar.
Está sempre a dar o mesmo erro " The Nvidia setup program could not locate any drivers that are compatible with your current hardware. Setup will now exit".
Como posso solucionar isto??Alguém já conseguiu instalar a placa gráfica do asus G1s do SO Windows XP Profissional????

Eu não consigo e estou quase a desistir:S:S:S:S
 
Continua a não dar.
Está sempre a dar o mesmo erro " The Nvidia setup program could not locate any drivers that are compatible with your current hardware. Setup will now exit".
Como posso solucionar isto??Alguém já conseguiu instalar a placa gráfica do asus G1s do SO Windows XP Profissional????

Eu não consigo e estou quase a desistir:S:S:S:S
Isso é porque não substituíste o .inf dos drivers. A versão por defeito só suporta as GPUs de desktop.

Fazes o download a um driver qq do laptopvideo2go e tiras também o que eles chamam Modded INF e trocas com o ficheiro de igual nome que vem no driver. Vais reparar que o novo é muito maior.

Depois instalas normalmente.
 
Queria agradecer a todos os assinantes deste fórum. Mais uma vez me ajudaram com a resolução ao meu problema...Finalmente consegui resolver o meu problema graças a voçÊs
MUITO OBRIGADO
 
Back
Topo