1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G1S CPU Overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por subprexao, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2145)

1. subprexao

subprexao Power Member

Boas, será possivel fazer OC ao CPU de um asus G1S?

Core 2 Duo T7500 - 2.20ghz

2. phonix

phonix Power Member

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Eu vou dizer antes para fzr undervolting ao cpu, e não overclock. Overclock nos portáteis não é muito aconselhado.

cumps

4. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Eu partilho da mesma opinião..;)

5. subprexao

subprexao Power Member

undervolting pk? assim fico com menos velocidade na?

6. subprexao

subprexao Power Member

Humm vou testar isso entao...

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Depois posta novidades..

Vais ver que vais ter uma máquina mais fresca, e sobretudo...a bateria a durar-te mais tempo.

abraço

8. subprexao

subprexao Power Member

Confirma-se, undervolting positivo sem duvida, as temperaturas baixaram, a voltagem menor, duração da bateria nao tive oportunidade de testar mas sem duvida que dura mais, porque a voltagem desceu, e um aspecto que nao mencionaram mas que eu notei, o pc tá a fazer muito menos barulho, nao se nota aquele esforço que o pc costuma fazer quando iniciamos alguma aplicaçao, mas trabalha tudo na perfeição sem perda de performa-se nem nada.. ;)..

cumps,
    Rui Santos

9. Gunga

Gunga Power Member

Boas
    Tambem tenho 1 G1S e vou experimentar isto do undervolting:D
    Ja agora subprexao chegaste a que valores de voltagens??
    E quanto à grafica o que é que aconselham? O riva tune??

Abraços
    Silva

10. subprexao

subprexao Power Member

usa estes valores ;) http://img134.imageshack.us/my.php?image=semttuloug5.jpg

11. boas...

desculpem la eu tar a avivar este topico mas... tambem tenh um G1S ja a quase um ano, e andava a pensar fazer um OC ao GPU. Pois agr os jogos começam a pesar um pouco mais :P e numa peskisa dei com este topico!
    este tema do undervolting ate me chamou a atençao, pk o meu G1S trabalha qs smpr com umas temperaturas 65/75 graus ta smpr a aventuinha a trbalhar >( Eu tenh uma placa cooler (3ventuinhas regolaveis em velocidade) qd as ponho a trab a 12V e o portatil num trabalhar +- leve, so assim ele baixa pra 55/60 graus. mas s for jogar estas temperaturas passam dos 80 quase 85... isto com as ventuinhas a trab ao maximo! Nunca reparei s subia mais q os 85 qd jogo!

E normal neste portatil estas temperaturas assim?

se eu optar por um undervolting pelo q dizem as temperaturas baixam. Isso e bom! No caso da autonomia... o q posso dizer e q o meu aguenta cerca de 2H30 na boa... pois neste tempo todo q tenho o portatil so utilizei a baterias umas 5 vezes :007: se tanto! Mas depois de fazer um undervolting o rendimento nos jogos baixa? quais os "simtomas"? se no caso de baixar o rendimento, e possivel fazer undervolting ao CPU e O.C. ao GPU?

se poderem dizer algo... :p

inte

Partilhar esta Página