ASUS G1S de 3GB , IMPORTANTE!

Martins8

Power Member
Boas! comprei o meu asus g1s de 3 gb de ram , mas nas carateristicas so me aparecem 2gb, onde esta o outro gb? vem no disco extra de 160GB ? ou enganaram.se no portatil( visto q a caixa diz que e o de 3 GB de ram) ajuda sff
 
entao sempre compras te o outro de 3Gb.. mas se na caixa diz 3Gb este tem de ter 3Gb.. ou será que eles estão a referir ao turbo memory da intel?

anyway liga para a loja a perguntar como é..
 
na loja disseram.m que era mesmo o medelo de 3 GB , 2 + 1 , agora ja ouvi dizer que e atraves do disco de 160 Gb que nos oferecem no pack, so que ainda n tive resultados HELP
 
verifica se n esta mal encaixada ou se esta nao e fornecida aparte...havia uma promuçao da toshiba que ofereciam mais 1Gb de ram na compra de um modelo especifico ms esta vinha aparte do computador...
 
certamente deves ter 2gb mais o turbo memory de 1gb. Esse portátil tem apenas duas slots para memórias logo ou 2gb(2x1gb) ou 4gb(2x2gb)...
Curioso que comprei um portátil, na caixa dizia que a gráfica era a 8400gs e eu sabia bem que era a 8600, claro que verifiquei isso mal o liguei, e tinha mesmo uma 8600 obviamente
 
Back
Topo