1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS G1S de 3GB , IMPORTANTE!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Martins8, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 654)

1. Martins8

Martins8 Power Member

Boas! comprei o meu asus g1s de 3 gb de ram , mas nas carateristicas so me aparecem 2gb, onde esta o outro gb? vem no disco extra de 160GB ? ou enganaram.se no portatil( visto q a caixa diz que e o de 3 GB de ram) ajuda sff

2. Romani48

Romani48 Power Member

entao sempre compras te o outro de 3Gb.. mas se na caixa diz 3Gb este tem de ter 3Gb.. ou será que eles estão a referir ao turbo memory da intel?

anyway liga para a loja a perguntar como é..

3. Martins8

Martins8 Power Member

na loja disseram.m que era mesmo o medelo de 3 GB , 2 + 1 , agora ja ouvi dizer que e atraves do disco de 160 Gb que nos oferecem no pack, so que ainda n tive resultados HELP

4. Romani48

Romani48 Power Member

pah ve se na caixa do 160Gb não está la escondida a memoria lol

5. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Vê lá masé se não ta mal encaixada ou assim...

6. RaCcOn

RaCcOn Power Member

verifica se n esta mal encaixada ou se esta nao e fornecida aparte...havia uma promuçao da toshiba que ofereciam mais 1Gb de ram na compra de um modelo especifico ms esta vinha aparte do computador...

7. Jonas69

Jonas69 Power Member

certamente deves ter 2gb mais o turbo memory de 1gb. Esse portátil tem apenas duas slots para memórias logo ou 2gb(2x1gb) ou 4gb(2x2gb)...
    Curioso que comprei um portátil, na caixa dizia que a gráfica era a 8400gs e eu sabia bem que era a 8600, claro que verifiquei isso mal o liguei, e tinha mesmo uma 8600 obviamente

Partilhar esta Página