Asus G1S e Intel Turbo Memory card

Alguém já meteu 1x Intel Turbo Memory card num Asus G1S ???

é que no meu G1S o slot ke consigo enfiar isso tá ocupado com a placa wireless 4965agn !!

tem um slot ao lado mas não consigo fazer akilo encaixar, alguém tem ideia se é possivel meter isso no portatil ??? sem tirar a placa wireless claro está !!

Cumps
 
Já agora... ;) Meteste fica-cola para quê?? Para "prender" a robson à board, ou para proteger a robson de eventuais riscos provocados pelo chassi?
 
podes ver pelas imagens to topico atras , ou se leres mais um pouco, este asus tens um casquilho pra apertar as tais robson slim, nestas maiores esse mesmo casquilho iria fazer provavel contacto nas traseiras da placa turbo memory. por isso a fita cola evita que isso aconteça
 
Já me safei, tive de tirar alguns parafusos.....

para dar um jeito no chassis de modo a memoria poder entrar !!!

Obrigado na mesma.

Cumps
 
Última edição:
Eu também instalei no meu Asus G1S, e devo dizer que foram 25€ bem gastos!!!quanto a instalação, como já te disseram, tens que tirar primeiro a placa wireless e depois dás la umas voltas e consegues instalar isso na boa!:victory::banjump:
 
eu tb utilizei a tecnica daq fita cola...
so descobri que o g1s levava half size depois de ja o ter comprado....
mas nao notei melhorias...
tlvz kuando formatar e "começar de novo" como quem diz com uma instalaçao do windows nova a coisa la vá....
 
Eu também instalei no meu Asus G1S, e devo dizer que foram 25€ bem gastos!!!quanto a instalação, como já te disseram, tens que tirar primeiro a placa wireless e depois dás la umas voltas e consegues instalar isso na boa!:victory::banjump:

Boas...

Podias por, outro alguem, umas fotos de como fizeram? Ja agora, ser-mos nos proprios a colocar a memoria, não perdemos a garantia?

Cumps
 
Alguem me pode dizer se há e onde posso sacar os drivers turbo memory para o xp.
Queria mesmo por isto a bombar!:001:

Que eu tenha conhecimento, esta memorias, intel turbo memory, só mesmo o Vista é que suporta isto... Não fiz nenhuma pesquisa aprofundada... Tenta ver qualquer coisa o google... Se eu encontram post aqui!

Cumps
 
Alguem me pode dizer se há e onde posso sacar os drivers turbo memory para o xp.
Queria mesmo por isto a bombar!:001:


Oi,

Para XP não existe o driver, pois só o Vista suporta a Turbo Memory, existe é um driver para desaparecer o ponto de exclamação amarelo do gestor de dispositivos, feito pela Lenovo. Podes fazer o download aqui. Sei que é para os Lenovo, mas estou a usar no meu Toshiba sem problemas, serve apenas para não ter o ponto de exclamação.
 
Boas pessoal,

comprei na GD a placa de 1gb mas a "fat one".. apos 30 mil manobras para encaixar sem rebentar com o transístor que atrapalha, lá consegui meti a bombar..

agr tenho uma duvida.


sendo a placa de 1gb nao me deveria aparecer no gestor de discos 1gb de NVCache? é q só aparece 512...
aquilo ta em FAT32... Há mal de meter em NTFS? sendo o tipo de file system usado?

cumpz
 
Back
Topo