1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G1S ou COMPAL FL90 Ultra x ??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Synnc, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1230)

1. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

Vah ajudem.me la tou indeciso ...........

G1s
    FL90

Desculpem se ja ha mtos topicos mas e' q fiquei com mtas duvidas... pelo q vi as diferenças sao pcas... o G1s ja tras sistema operativo, o fl90 nao, pelo q percebi ... acham q o g1s vale os 100e de diferença, so pelo ultimate vista??? ou tem alguma caracteristica especial q me passou ao lado??

Abraço ;)

2. snifo_nitro

snifo_nitro Power Member

O G1S tem melhor placa gráfica (funciona com memoria GDDR3 enquanto a do compal a DDRII, a diferença no 3dmark06 é de quase 1000 pontos pelo que li, mas depois aproximam-se em OC) e já trás S.O., o Compal desse link tem o dobro da RAM e um HD a 7200 rpm mais rápido do que o do G1S, quanto á estética visual pessoalmente prefiro o do Compal ao Asus, visto que o Asus aparenta ser pouco proficional e ao que parece aquece na zona do teclado (no sitio da gráfica) enquanto o Compal não. Neste caso ambos os monitores dos portateis têm a mesma resolução máxima, outra coisa a bateria do Compal é melhor pois dura um pouco mais. Agora só tens que ver que uso vais dar ao portatil se quiseres um portatil para jogar jogos mt exigentes o mais indicado é um G1S, se quiseres um portatil para trabalhar, jogar jogos com menos exigencias e andar com ele sem dar mt nas vistas compra o Compal.

Última edição: 28 de Agosto de 2007
  3. Synnc

ok obrigadao pelo esclarecimento :)

4. sonick

sonick Power Member

Edit: Wrong post

Última edição: 21 de Agosto de 2007
  5. Synnc

ambos suportam dx10 certo?

6. betoo

betoo Power Member

Tendo em conta que instalas o vista no compal, então sim, em ambos podes usar dx10. A nível de hardware, completamente compatível ;).

7. Synnc

8. heyjack7

heyjack7 Power Member

Eu também estou indeciso entre esses dois.

Isso da Turbo Memory faz muita diferença?

9. heyjack7

heyjack7 Power Member

Ninguém?

E já agora, para quando as 8700M GT?

10. snifo_nitro

snifo_nitro Power Member

As 8700M GT já sairam à alguns meses, mas só em portateis de 17' ou maiores. A intel turbo memory pelo que li aqui no forum (coisa que deves fazer antes de perguntar!) melhora sobretudo a velocidade de arranque e pouco mais... segundo dizem o melhoramento do desempenho n é mt significativo.

Partilhar esta Página