Asus G1S problema com o power4gear

guilherme

Power Member
Boas,
Deparei-me com 1 problema no meu G1S, assim que recebi o portátil carreguei a bateria e depois nunca mais a usei.
Agora resolvi meter a bateria no portátil, mas sempre ligado ao transformador.
O que me acontece é que o portátil com a bateria e ligado à corrente simplesmente não liga, depois de tirar a bateria volta a ligar, seja com transformador ou apenas com bateria.
Alguém tem algum problema idêntico?
cumps
 
Última edição:
Descobri a fonte do problema.

Quando estou a utilzar o portatil apenas para navegar na net ou realizar documentos uso o portatil em battery saving no Power4Gear para a fan não estar constantemente a ligar, o problema surge se desligar o portatil e não mudar para max performance, nesse caso o portatil ja nao liga sem lhe tirar a bateria. Se encerrar o portatil em max performance tudo funciona correctamente.

Estou a utilizar a bios 204 e realizei um clean install do vista.
Alguem que realize alguns testes, ou que conheça a soulção?
 
Boas ppl com tanto utilizador de G1S ninguem pode fazer uns testes?, eu às tantas ja n sei se é do power4gear se é de desligar o wireless e o bt e depois desligar o portatil, so sei que nao liga, mas depois de tirar a bateria volta a ligar
 
As tantas parece que é 1 sobrecarga do transformador, ou seja.
Ligar primeiro ao portatil e so depois ligar à corrente, porque se ligar primeiro à corrente e so depois ao portatil parece que corre bem, mas nao seria suposto isto não acontecer?
 
Back
Topo