Asus G1's.. (Problema com os Gráficos)

Tjqueiroz

1st Folding then Sex
Boas..

Um amigo meu adquiriu recentemente um Asus G1's e está com uns problemas, entao pediu-me para expor o caso..


"Boas, tenho um asus g1s e instalei os jogos acima referidos , o menu dá todo bem etc, vou a entrar no jogo em sí e o radar aparece tudo bem mas o cenario a arma etc dá tudo branco nao consigo ver nada, no cod2 dá tudo branco mesmo no farcry da branco mas meio transparente mas mesmo assim nao se consegue jogar, podiam-me dizer o que tenho mal no pc? tanks"

Obrigado..
 
Arrisco a dizer: drivers? versão de directx desactualizada?

Pois tb já disse isso.. Ele diz que esta tudo actualizado..


EDIT: Falei com ele então é assim.. Drivers Actualizados, Directx.. Tem o Directx 9.0c (acho que esta ai o problema, visto que a gráfica suporta dx10) mas ele nao consegue fazer o download do dx10..

Onde fazer o download?.. Já tentamos o que ta nos links do google e nada.:(
 
Última edição:
PARA TUDO!

Eu tive esse problema do Cod, no meu novo Asus Z53Sc, vês a mira, o radar e mais qq coisa, ouves as vozes e os sons, mas de resto ta tudo cinzento, ora não é?

A solução para isso é apenas ir as opções e mudar a versão do directx, eu meti 7 acho eu, ja nao tenho a certeza, mas tenho a certeza que isto resolve!

cumps!
 
PARA TUDO!

Eu tive esse problema do Cod, no meu novo Asus Z53Sc, vês a mira, o radar e mais qq coisa, ouves as vozes e os sons, mas de resto ta tudo cinzento, ora não é?

A solução para isso é apenas ir as opções e mudar a versão do directx, eu meti 7 acho eu, ja nao tenho a certeza, mas tenho a certeza que isto resolve!

cumps!

Sim penso que é isso.:)

Vou-lhe dizer isso.. Amanha dou noticias.:)
 
Já vimos no link que nos forneces-te mas nao conseguimos tirar nenhuma conclusao..

Executa-mos a comando dxdiag e aparece Directx 10..

Poderá ser a versão do Forceware??
 
Última edição:
tou-te a dizer como é, procura nas definições de graficos qq coisa que tenha pra escolher a versão... é disso...

cumps

sim sim já fizemos isso.. Ficou igual. bahh

EDIT: Afinal no COD2 mudou e ficou bem.. Obrigado:)

O problema agora é no Far Cry
 
Última edição:
Back
Topo