1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G1S - Problemas com a gráfica (8600 GT)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por ChUk, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 910)

1. ChUk

ChUk Power Member

Bons Dias.
    Formatei o meu portátil (Asus G1S) e tirei o vista para por o XP SP2.
    Depois de ter instalado o meu 1º jogo que puxe pela grafica (PES2008) verifiquei que o jogo da-me aos saltinho, coisa que não acontecia no Vista. Ja instalei drivers diferentes (sim, removi por completo os antigos, com o programita próprio) ja testei varias defeniçoes e varias resoluçoes e nada...
    Ja alguém teve o mesmo problema? Ainda não instalei outro jogo, mas se no PES me da assim, nos outros tambem deve dar o mesmo..

Quem me ajuda por favor.. :D

Obrigada
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

2. zeker

zeker Power Member

3. ChUk

ChUk Power Member

Pois, já meti os ultimos que sairam..
    Nada feito :|

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Tirar o Vista para por o XP nesse portátil é crime :offtopic:

Vê como é que está a gestão de energia, podes estar a usar um perfil que te tire performance à placa gráfica.

5. PMP1337

PMP1337 Power Member

Mais um...
    Mas quantas vezes é preciso dizer, laptops com o Vista, são para usar com o Vista!!:offtopic:
    Jovem(se calhar és mais velho que eu :P ), tenta instalar os drivers, mas 80% de hipoteses de teres sempre probs, por isso, volta para o Vista. Não morres por usar o Vista.

6. OubeLa

OubeLa Power Member

Para além de não morrer, o portátil agradece. O desempenho é muito melhor no Vista.

Btw, tenta mesmo ver os perfis de energia, pode mesmo ser disso.

Partilhar esta Página