Asus G1s - Problemas ? sim ou nao ?

Boas pessoal!
Estou aqui por causa dumas duvidas que tenho relativamente á minha placa grafica e das temperaturas que o peu portatil alcança...

Começando pela parte da Grafica (Nvidia 8600m GT):

- Quando comprei o portatil mandei logo instalar o XP visto que era de graça... Até aqui tudo bem, agora o problema é que há algum tempo atras quis actualizar a grafica.
Saquei drivers (XP 32-bits) no site Laptop2go, instalo-as correctamente e vou todo contente Jogar PES e nao é que aquilo estraga-me a fluidez total do jogo (soluços)!
Saco outras drivers (muito cotadas no site) a pensar que seria problema das drivers anteriores e passa-se exactamente a mesma coisa!

Tambem ja o formatei varias vezes e o problema presiste

Só intalando as drivers que vinham quando recebi o portatil é que aquilo passa a funcionar correctamente...

Fiz teste no 3DMark e por acaso com as novas drivers tive pontuação pareceida e nalgumas superiores mas a fluidez do jogo nada !

Mais uma coisa so para acabar, ultimanente tenho notado que passado 1h/2h de jogo o portatil começa a perder fluidez ( mas uma perca relativamente grande), o que antigamente nao acontecia ...


Temperaturas:

Eu sei que asus G1s "aquece" bastante mas é que o meu, com o load do CPU a 2% tem temperatura media de 60 65º :wow: isto é normal ??

E daí eu ligar essas temperaturas ao mau desempenho que ele tem vindo a ter...

Desde ja obrigado pela ajuda e pelo tempo dispensado !

cumps
 
Back
Topo