Asus G1S:::URGENTE

s3lfish

Power Member
Pessoal,

Estou prestes a comprar o meu Asus G1S-AS084G depois de andar a avaliar a qualidade de algumas lojas aqui de braga decidi-me pela *****...O que s passas e que ja ouvi fortes criticas a mbits de varios lugares mas nunca ouvi nada sobre a de braga.Queria que me dissesem se a qualidade do servico vale a pena, que me contem as experiencias que ja tiveram c/ a mesma loja e que me digam como e a qualidade do servico pos venda!pff ajudem pq inda e bastante dinheiro e sei q o vou investir numa coisa boa(o pc e fenomenal:joker:) mas tb quero ter acerteza que n vou ter problemas a nivel d assistencia por parte da loja no futuro!

Cumprimento,
Ajudem PFF!
 
Que importa o serviço deles? Se tiveres problemas é altamente recomendavel que trates directamente com a marca, poupas muito tempo.
Na minha opinião o local de compra só importa pelo preço mais baixo.
 
Olha outro :lol:

Eu tambem estou a pensar comprar na ***** de lx, alguém com experiencias negativas dessa loja?

Um forte abraço

Já ouvi relatarem uma experiencia negativa nessa loja, ao entrarem na loja apanharam um susto :wow: acho que os gajos são muito feios.
Parece-me ser um bom motivo para não comprarem lá o vosso portatil :004:
 
lolol para mim até podem ser horriveis, nao aprecio homens, quero é um bom atendimento e boa assistencia tecnica lolol até podem ser coxos! lololol
 
Última noticia de uma loja de confiança em relação ao novo G1S-As084
(as lojas parece que se tão a passar, pq tem imensas encomendas e não existe ainda nem previsao de chegada do portatil)

"Estava a aguardar uma resposta da parte da Asus em relação à entrega desse
portátil, e o que me disseram é que não existe previsão de entrega e até que o
modelo poderá ser substituído."
 
Back
Topo