1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS G1S Vs G2S

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Xistel, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1123)

1. Xistel

Xistel Power Member

Boas, como o titulo indica, quais sao os pros e contras das versoes? eu investiguei e nao me parece haver grande difrença, a nao ser o tamanho do ecra e o preço xD

help meee

2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Pois... a diferença resume-se basicamente ao ecrã, ao disco rigido um pouco maior, mais uma porta USB e peso...

Quando fui comprar o meu tatil nem pensei 2x pois as diferenças não justificam o preço... Tenho um G1s e estou mt contente com ele :003: (tirando o pormenor de não conseguir correr de forma decente o demo do crysis :005:)

[]

3. Xistel

Xistel Power Member

Entao pq nao pods correr bem o demo? penso q devia aguentar..

4. muddymind

epa... corre a 25fps a 1024x640 com tudo no médio... mesmo assim com zonas do jogo a funcionar por volta dos 15fps...

[]

5. Xistel

Xistel Power Member

hum...mas ja ta a ficar datado?

6. Xistel

Xistel Power Member

e q e assim, eu penso comprar um dos 2, e acho q por um ecran de 17 polgadas nao compensa os 4.2 kg q vou acartar..digo eu

7. muddymind

Eu diria que não pois consigo jogar UT3 com tudo no máximo... Vou experimentar o Bioshock este fds onde tbm espero ter alguma dificuldade em por tudo a funcar ao máximo...

Para teres maior poder gráfico só com uma 8700m (onde a diferença não é mt e continua a ter +\- as mesmas dificuldades e consume mt mais bateria) ou esperar pelas 8800m mas nesse caso vais ter um portatil pesado devido ao sistema de disipação de calor e com um consumo de bateria ridiculo... Enfim... como podes ver tens vários trade-offs a pensar na escolha do tatil... Se me perguntares se estou arrependido da escolha, a resposta é não. Gosto mt do tatil e acho que está bastante equilibrado no geral :)

[]

EDIT: Para mim o peso do g1s está mesmo no limite... a minha namorada tem um tatil um pouco mais pesado e smp q tnh de andar com ele é uma tortura... O g1s é mt facil de levar... mais a mais com aquela mochila espectacular que distribui mt bem o peso do tatil nos ombros

Última edição: 2 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página