Asus G1S

mmanaia

Membro
Pois é parece que o sucessor do G1 ai vem, já com santa rosa e gráfica dx10, e neste site italiano ao mesmo preço que os g1 estão em portugal. :001:

http://www.sospcshop.com/store/-p-5877.html

Em itália está previsto chegar a 21 de maio, tenho esperança que venha para cá na mesma data ou pouco depois só espero que não seja outro asus g1 e atrase 2-3 meses.

Eu vou agora mesmo anular a minha encomenda do G1!!

http://notebookitalia.it/asus-g1s-e-...-i-gamers.html
http://en.toppreise.ch/index.php?a=114309&o=pd

já estou é a imaginar o tempo de espera para ter este portátil, mal posso esperar para ter um nas mãos :002:
 
Última edição:
nao me cheira mesmo nada esse portatil estar aqui por essa altura... inda por cima so tenho o meu g1 ha 1 mes...loll vai-t habituando a espera...
 
Pois não sei se a espera seja assim tão grande, pelo menos para que comecem a ser comercializados em portugal porque acredito que a espera por ele será outro g1.
Aqui está mais 1s sitios onde dizem que vai sair este mês.

http://www.bestofmicro.com/actualite/21649-Asus-G1S-G2S.html

http://www.engadget.com/2007/05/06/asus-g1s-and-g2s-gaming-notebooks-with-santa-rosa/

ou seja td aponta para o fim deste mes inicio do proximo, eu acredito mais no proximo mês mas neste momento prefiro esperar.
O que dizem deste menino? não acham que vale a pena a espera?
 
a grafica podia mesmo ser a 8800... de resto nd de mais... tem um grande desing max o k mais me irrita é n ter xperado mais um bokadinho... se eu soubesse n tinha comprado o meu s1 por 1700€

era só xperar cerca de 4 meses se n me falham as contas
 
The Asus G1S is the smaller of the two notebooks measuring 12.8" x 11.2" x 1.7" and weighing in at 6.8 pounds with an 8-cell battery. The notebook features a 15.4" screen with a WSXGA+ (1680x1050) screen resolution. Powering the display is an NVIDIA GeForce 8600M graphics processor with 256MB of dedicated video memory. Processing power comes from a 2.2GHz Core 2 Duo T7500 processor while 2GB of 667MHz DDR2 memory is also included. Storage duties are handled by a 160GB 5400RPM SATA hard drive and a dual-layer SuperMulti DVD burner. Wireless functions are handled by a Bluetooth 2.0+EDR adapter and Intel's new Wireless Wi-Fi Link 4965AGN Draft-N network adapter.

The Asus G2S is the monster of the two weighing in at a lap-crushing 9.7 pounds and measuring 16.2" x 12.4" x 1.8". The major hardware specs for the G2S mirror those of the G1S with two exceptions: the G2S features a 200GB SATA hard drive and a 17" display with a whopping WUXGA (1920x1200) screen resolution.

Pricing for the G1S is listed at 1700 EUR ($2,306 USD) while the G2S is listed at 1900 EUR ($2,577 USD). Both notebooks come pre-loaded with Windows Vista Home Premium and will begin shipping later this month.
 
Da mesma maneira que o G1P (salvo erro é o que está à venda) foi apresentado em 2006,e só saiu cá à pouco mais de um mês......
 
Isto é tudo muito bonito, mas e o preço???

Pois é, duvido que esse modelo seja vendido ao preço do Asus G1 normal. Existe um Asus Lamborghini com caracteristicas identicas as deste novo G1 tirando o DX10, e o preço dele em Portugal é de 2000 e tal euros...

Eu cá vou esperar pelo meu G1 normal...
 
Isto é tudo muito bonito, mas e o preço???

Pois é, duvido que esse modelo seja vendido ao preço do Asus G1 normal. Existe um Asus Lamborghini com caracteristicas identicas as deste novo G1 tirando o DX10, e o preço dele em Portugal é de 2000 e tal euros...
O Asus Lamborghini não tem nada a ver com o G1 em termos de materiais usados.
the G2S features a 200GB SATA hard drive and a 17" display with a whopping WUXGA (1920x1200) screen resolution.
Finalmente, uma característica que dá ao G2 uma razão de ser. :D
 
Parece-me que estás a exagerar um bom bocadinho...quanto a mim a diferença deve ser ainda de +/- 500€ de um para o outro!! E assim sendo acho que o toshiba não vale a diferença!! para além de eu não pretender um ecrã de 17'

Acho que a saida está para breve..o G1 já se encontra 200€ mais barato do que o preço recomendado pela asus que era de 1799€, logo já devem estar a preparar a entrada do G1S!
 
Boas,
Parece que não se vai repetir a mesma situação com o G1...
O G1s saiu lá fora dia 21 de Maio. Inclusivamente já aceitam encomendas e estava a ponderar mandar vir o meu de lá e cancelar a encomenda que eu tinha cá em Lisboa do G1, que nunca mais chega.
Por incrivel que pareça p G1S para a semana já ca esta, mais cedo do que pensavamos.
Cumprimentos.
 
porra, quase 7kgs! acho que deviam redefinir o conceito de 'portátil'...

elucidem-me sobre esta tecnologia santa rosa
 
porra, quase 7kgs! acho que deviam redefinir o conceito de 'portátil'...

7kg é o peso da caixa toda, o portátil em si é 3.1kg

elucidem-me sobre esta tecnologia santa rosa

Santa Rosa é o code name da nova plataforma da Intel para portáteis (Centrino Duo/Pro), que inclui algumas novidades, tais como:

- FSB a 800MHz (o anterior era 667MHz)
- Intel Turbo Memory (robson), que é uma memória onde são armazenados os ficheiros do disco mais utilizados, para que o sistema os possa aceder/ler muito mais rapidamente, tornando mais rápidas as tarefas comuns
- Wireless-n, que é uma nova norma para as placas wireless, mais rápida e atinge maiores distâncias

Claro que, para tirar partido destas características, o portátil tem que ter, respectivamente, um CPU com fsb de 800mhz, uma placa de turbo memory e uma placa wireless com norma n.
 
Intel Core 2 Duo T7500, 2.2 GHz 4MB L2 Cache 800MHz FSB,
Santa Rosa Intel Mobile 965 PM Express Chipset + ICH8M
2 GB RAM 667MHz (up to 4GB supported)
Nvidia GeForce 8600M GT, 256 MB onboard, 512 MB Turbo Cache DX 10 Capable HDCP support for DVI port
160 GB HDD Seagate Momentus 7200.2, 7200 rpm SATA 300 (upgrade from 160 GB 5400rpm)
15.4” WSXGA+ (1680x1050) ColorShine TFT-LCD Asus Splendid Video Intelligent Technology
8X DVD Super Multi drive with LightScribe
Intel Integrated HD audio (Azalia), Bluetooth v2.0
Intel PRO/Wireless 4965 802.11 a/b/g/n

Ports:
  • 1 x Express Card
  • 1 x Microphone-in jack
  • 1 x Headphone-out jack (S/PDIF)
  • 1 x Line-in jack
  • 1 x VGA port
  • 1 x DVI-D port
  • 4 x USB 2.0 ports
  • 1 x IEEE 1394 port
  • 1 x RJ11 Modem jack for phone line
  • 1 x RJ45 LAN Jack for LAN insert
  • 1 x TV-out(S-Video)
  • 1 x eSATA
  • 1 x HDMI
  • 1 x Memory card reader (MMC, SD, MS, MS-Pro)
Accessories Provided:
  • 1 Optical Gaming Mouse (Logitech)
  • 1 AC Adaptor
  • 1 Targus Backpack
  • 3 recovery CDs (1 for vista, 1 for drivers and 1 for Nero burning software)
 
Última edição:
Back
Topo