Asus G1S

boas pessoal alguem de vcs sabem me dizer se os oculos 3d com o adptador da pa por no asus g1sn? o adaptador é esse aqui http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=74890 agradeço-vos desde ja 1 resposta.cumps

Boas...penso que não, pois precisavas de ter um ecrã 3D coisa que só existe o g73 se não estou em erro da série da Asus...

Cumps

boas pessoal.
bem é oficial o meu portátil depois de arranjado nao aguentou muito mais tempo..é pena mas foi o fim do meu asus g1s..pessoal que conheço também passado mais ou menos o msm prazo..de dois anos..ficaram todos sem portáteis..
certamente foi o primeiro e último portátil que comprei...talvez faça um upgrade ao desktop que tenho ou invista num imac 27 que com os ultimos upgrades está uma máquina bem interessante para todo o tipo de uso que dava a este portátil que infelizmente nao durou o que deveria.. por isso quem está interessado em novos portáteis gaming pensaria duas vezes antes de me meter novamente nestes fails nao reconhecidos sequer pela marca.
cumps

Boas...realmente é pena uma pessoa investir tanto dinheiro num portátil e ele vir com problemas e a marca não assumir responsabilidades...o meu deverá ir pelo mesmo caminho já sofre de temps altas...
Acho que isto é uma falta de respeito por nós consumidores...O melhor que podes fazer era reclamar numa defesa do consumidor, pois quanto mais gente reclamar mais este assunto vem ao de cima...Infelizmente é o que temos...onde o capitalismo fala mais alto que a ética de uma marca conceituada

cumps
 
Última edição:
Pessoal...estou com uma dúvida...enviei o meu portátil para a RMA no dia 30 de Julho...hoje acordo e já tinha recebido o portátil :O

nem uma semana depois...segundo o relatório:

"Replacement of: a7s turbo memory half; G1S Main Board._=M/AS; A6V_1A CPU Thermal Mod Assy;"

Podem dizer-me se isto é normal tão pouco tempo depois já vir arranjado? da última vez que foi para lá demorou 3 semanas...agora nem uma acho que foram muito rápidos a corrigir problemas de temperaturas...

Pelo que me apercebi mudaram o Turbo Memory e algo na board e no cpu...alguém me pode informar melhor sobre isso?

cumps
 
Bem...mais uma vez...portátil para a garantia...

Nem um mês aguentou-se...Sucessivos BSoD's

Sinceramente estou farto de ter o portatil sempre avariado!!!!
já é a 3ª vez que vai para lá, e sempre com os mesmos problemas...BSoD's e temperaturas altas principalmente de gráfica
 
O meu G1s morreu ontem.
Durou 3 anos e 3 meses. Nada mau, tendo em conta o historial do modelo!!!

Agora venha outro, e decerto não será da Asus!!!

Afinal parece que ainda não.
Ao fim de 4 dias ressuscitou, já parece o outro.

Na passada 5ª feira, surgiram todos os sintomas de gráfica queimada. Nada de imagem no ecrã do portátil, e imagem com desenhos abstractos ligado ecrã externo.
Hoje, de regresso a casa, resolvi voltar a ligar o computador. Mesmos sintomas.

Sempre que arrancava o Windows (dava para perceber alguma coisa do que estava no ecrã, ligado a monitor externo), era feito o diagnóstico e reparação do arranque do sistema.
Repara e não repara, liga e desliga, e eis que surge de novo a imagem normal a que me habituei nos últimos 39 meses.

Como diria o outro: "Porreiro pá!!!".

O mais engraçado é que já fui por duas vezes à Worten para comprar um Toshiba A660-12x para substituir o G1s, mas por ironia do destino, nas duas a que fui, já só tinham o de exposição. Às vezes parece que há bruxas!!!

Até ver já poupei €1000, o que até pode ser apenas até amanhã. Esperemos que não.
 
Afinal parece que ainda não.
Ao fim de 4 dias ressuscitou, já parece o outro.

Na passada 5ª feira, surgiram todos os sintomas de gráfica queimada. Nada de imagem no ecrã do portátil, e imagem com desenhos abstractos ligado ecrã externo.
Hoje, de regresso a casa, resolvi voltar a ligar o computador. Mesmos sintomas.

Sempre que arrancava o Windows (dava para perceber alguma coisa do que estava no ecrã, ligado a monitor externo), era feito o diagnóstico e reparação do arranque do sistema.
Repara e não repara, liga e desliga, e eis que surge de novo a imagem normal a que me habituei nos últimos 39 meses.

Como diria o outro: "Porreiro pá!!!".

O mais engraçado é que já fui por duas vezes à Worten para comprar um Toshiba A660-12x para substituir o G1s, mas por ironia do destino, nas duas a que fui, já só tinham o de exposição. Às vezes parece que há bruxas!!!

Até ver já poupei €1000, o que até pode ser apenas até amanhã. Esperemos que não.

nem sei se é sorte ou azar...sorte por não comprar enquanto este der, e azar porque ele irá morrer como todos...
 
Logo à noite vou-lhe fazer uns testes de stress à gráfica a ver no que dá.

Eu sei que o gajo mais tarde ou mais cedo morre, mas tendo em conta o uso mais soft que lhe dou actualmente, quanto mais tarde se for melhor.
 
A mim aconteceu-me o mesmo. Passado 2 dias voltou ao normal... Mas como já sabia que a coisa não tava muito bem e a garantia tava quase no fim então massacrei-o deixando-o a foldar na gráfica e com o portatil virado 90º para a esquerda que provocava overheating e assim consegui queimar a gráfica na última semana de garantia e deram-me o dinheiro na integra de volta :P
 
Pois, eu lembro-me desse teu esquema.

O meu esteve agora a correr um teste de estabilidade, ou de stress, o FurMark, durante quase uma hora.
A temperatura chegou aos 97º, sendo que esteve 90% do tempo nos 96º.
Aparentemente está tudo bem, e estou a escrever este post no meu G1s.

Como a garantia já se foi há bastante tempo, e para jogos tenho a PS3, quero mais é que ele dure. Para o uso que lhe dou actualmente chega e sobra.
Ainda por cima, mesmo tendo consciência que fico bem com pouco mais do que um netbook, já sei que vou acabar sempre por gastar dinheiro a mais. Aliás, como já referi atrás, se não fossem os stocks curtos da Worten, já cá tinha em casa um Toshiba A660-12x, quando provavelmente ficava bem servido com um portátil do e-escolas!!!

Em resumo, so far so good!!!
 
O meu G1S deu o berro hoje, depois de 31 meses de vida e uma ida à garantia...
Liga, dá som, mas imagem nickles, já tentei ligar um monitor HDMI e zero também...
Estou um bocado desiludido porque, após uns primeiros meses de performance perfeita, deu-me inumeros problemas sendo inevitavel ir à garantia.
Estou tentado a arriscar no bisbisneto do G1S e comprar o G51, só que tenho medo que me dê tantos problemas....
 
O meu G1S deu o berro hoje, depois de 31 meses de vida e uma ida à garantia...
Liga, dá som, mas imagem nickles, já tentei ligar um monitor HDMI e zero também...
Estou um bocado desiludido porque, após uns primeiros meses de performance perfeita, deu-me inumeros problemas sendo inevitavel ir à garantia.
Estou tentado a arriscar no bisbisneto do G1S e comprar o G51, só que tenho medo que me dê tantos problemas....

Eu tenho o G1s cheio de problemas e temps altas e resultado é 3x para a garantia do qual vem sempre com o problema remediado acabando por ir novamente...

Estou com o prazo da garantia acabar, tenho pouco mais de um mês e pico, e ele ainda está na garantia...Sinceramente que barrete de portátil
 
O meu nunca me deu problemas até agora, mas quando tiver que comprar outro portátil, decerto que não será Asus.
Têm boas specs para o preço a que são vendidos, só que a qualidade dos materiais, e principalmente a assistência técnica deixam muito a desejar.

É claro que quando compramos um qualquer produto não esperamos que avarie, mas de é sempre bom sabermos que assistência técnica funciona bem quando dela necessitarmos, o que claramente não é o caso da Asus.

Por isso para mim portáteis Asus nunca mais!!!
 
O meu nunca me deu problemas até agora, mas quando tiver que comprar outro portátil, decerto que não será Asus.
Têm boas specs para o preço a que são vendidos, só que a qualidade dos materiais, e principalmente a assistência técnica deixam muito a desejar.

É claro que quando compramos um qualquer produto não esperamos que avarie, mas de é sempre bom sabermos que assistência técnica funciona bem quando dela necessitarmos, o que claramente não é o caso da Asus.

Por isso para mim portáteis Asus nunca mais!!!

O teu tem quanto tempo de uso? nunca foi para a garantia?
 
O teu tem quanto tempo de uso? nunca foi para a garantia?

Tal como já disse anteriormente, o meu já tem 3 anos e 3 meses de uso praticamente diário. De há 1 ano para cá, desde que tenho a PS3 pouco jogo nele, apenas FM2010 e PES2010 quando estou fora de casa.

Nunca tive qualquer problema de maior e nunca o enviei para reparação ao abrigo da garantia.
A única chatice que tenho tido é o aparecimento de umas riscas na vertical em todas as zonas brancas da imagem. Resolvo isto ao mexer no ecrã, pelo que concluí que seria um mau contacto entre algures entre o ecrã e a board, que só será reparado quando ficar de vez com as riscas vermelhas.

Ah, tive também um problema com um disco Seagate que lhe coloquei no ano passado e que entretanto pifou, mas isso deveu-se a má qualidade do disco e não a problema com o computador em si.
 
Tal como já disse anteriormente, o meu já tem 3 anos e 3 meses de uso praticamente diário. De há 1 ano para cá, desde que tenho a PS3 pouco jogo nele, apenas FM2010 e PES2010 quando estou fora de casa.

Nunca tive qualquer problema de maior e nunca o enviei para reparação ao abrigo da garantia.
A única chatice que tenho tido é o aparecimento de umas riscas na vertical em todas as zonas brancas da imagem. Resolvo isto ao mexer no ecrã, pelo que concluí que seria um mau contacto entre algures entre o ecrã e a board, que só será reparado quando ficar de vez com as riscas vermelhas.

Ah, tive também um problema com um disco Seagate que lhe coloquei no ano passado e que entretanto pifou, mas isso deveu-se a má qualidade do disco e não a problema com o computador em si.

O meu embora não o use muito para jogar, tem dado problemas eu nem quero pensar se então eu joga-se nele...Já tinha avariado mais vezes...
 
Back
Topo