1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G1s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The_Sleeper, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 468)

1. Boas pessoal..

Gostaria que me pudessem ajudar!

Adquiri um g1s a dias, e gostaria de saber se alguem que o possua ja tentou clokar quer a nivel de cpu, quer a nivel de grafica..

Resultados..

Se possivel gostaria que m ajudassem a faxe-lo, tipo, programas bons pa clokar e essas cenas!

Fico a espera de respostas..

Agradeço desde ja a comunidade deste forum pela qualidade do mesmo..

"O que é nacional é bom!" Continuem

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao te aconselho a fazer OC em portateis.
    nao sao preparados a nivel de arrefecimento para isso.

cumpz.

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Para mim, fazer um OC num portátil é uma asneira...

4. Sim tipo, ele ja assim aquece mto!

Eu postei este topico pq, ja li em alguns reviews e forums que a 8700m era pouco mais que a 8600m clocada.. e que com oc atingiam valores bastantes bom no 3dmark..

A unica cena e que n eram forums portugueses.. E eu gostaria de saber se alguem ja experimentou e que resultados teves! E ja agora se m pudia dizer como o fazer..

Obrigado Abraço

5. Mr.sa

Mr.sa Power Member

isso e uma doidice, kalker portatil akece muito, kalker overclock sobre um portatil e a mesma coisa kase k arriscar mandar o portatil para o lixo. Para alem de k tas a falar de um dos melhores portateis a 15pol, eskece isso a serio

6. Ya eu sei.. Ate agora n tenho msm nd a dizer!

Inda so experimentei com o pro street.. E em 1024*768 (que ja e uma voa resoluçao para 15.4) corre tudo em high i a faxer media de 40 a 45 fps.. e isto no vista!

So que pronto, e sempe aquela cena de querer mais i mais..

Partilhar esta Página