1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G1sn-ak024g

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jorgehumberto, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 736)

1. Viva!

Estou a pensar comprar o novo Asus G1SN-AK024G...

Já alguém testou esta máquina? que me dizem? vale os 1400€ que pedem por ela?

Eu estava na dúvida entre este e o M50SV, mas considerando as diferenças (especialmente a nível de bateria...), estou mais inclinado para o G1SN... (ainda não comprei, por isso estou ainda aberto a sugestões.. as características de que necessito estão nesta thread)

Obrigado!
    Jorge Humberto

Última edição: 29 de Maio de 2008
  2. commendatore

commendatore Banido

Vale a pena sim senhor.
    Pelo que tenho visto o preço é mais que justo.

Se tivesses de comprar o mesmo pc da toshiba não teria equivalencia.
    Depois os outros não trazem, mochila, rato. Só uma mochila com essa qualidade anda à volta de 100 euros + 35 rato...

O computador é excelente.

EU quero o g1sq 55 que é parecido com esse, custa mais 100 euros, mas trás placta tv, 17¨ , e uma 8700gt e um disco externo de 160gb

3. pois.. pelo que descreves, esse também parece porreiro...

mas acho que o G1Sn é mais do que suficiente para as minhas necessidades... ás tantas nem devo precisar de algo tão bom... mas quero alguo capaz de aguentar-se à bronca quando sair o Starcraft 2.... ;)

então, está decidido.. vou para o G1Sn...

depois, se tiver tempo (isto de emigrar ocupa muito tempo.. lol) vou tentar postar uma review, nem que seja curtinha, deste modelo...

já agora, eu nunca fiz uma review, há alguma "template" que o pessoal costume seguir ao fazer isso? ou pelo menos umas guidelines de coisas uteis para testar?

JH

PS: já agora, alguem teve de usar a assistência da Asus lá fora? (nomeadamente no Reino Unido...)

Partilhar esta Página