1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G2s-7r055g

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por diogocr, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 647)

1. Ola a todos...
    Gostaria de saber a vossa opiniao sobre o asus g2s 7r055g.
    E se existe algum portátil k pelo mesmo preço seja melhor ou k com as mesmas caracteristicas seja mais barato.
    Agradeço a todos a vossa opiniao.

Abraço

2. commendatore

commendatore Banido

Pois. à uma semana coloquei a mesma pergunta.Mas ninguém se pronunciou.

Estou mesmo a pensar comprar um. O peso a mim não me incomoda.
    TOshiba´s.... nem dados. Acer´s...idem. HP...muito menos, se bem que estes novos estão melhores.
    CLevos... muito bons, mas muito caros.

Acho que é uma óptima compra e mais dia menos dia vou comprar o meu.

Vamos aguardar que alguém diga alguma coisa

3. Guz937

Guz937 Power Member

já viste o novo? Asus G2Sg?

4. commendatore

commendatore Banido

É esse que estamos a falar. O antigo já era bom, mas este é muito bom mesmo.
    E sé tivesses de comprar a mochila/mala + rato + disco externo de 160 gb gastas uns 200 euros pelo que o preço está muito bom.

5. AQuina

AQuina Power Member

Eu tenho um G2sg e posso te dizer que é uma boa máquina, o meu ainda tem o disco de 300g a 4200, mas a última versão, segundo parece já trás um de 5400, o que aumenta um pouco a performance do dito, boa qualidade de construção, extras excelentes, ou seja uma muito boa relação qualidade/preço.

Relativamente ao desempenho e dado tratar-se de um portátil, não se pode pedir o céu, mas não ficamos muito longe, a 8700 GT vai dando conta do recado a jogar e a ver filmes, apesar de aquecer muito, principalmente quando se joga, o som nas colunas não é o melhor, mas ouve-se e a nível geral de utilização, leia-se, a trabalhar, é bastante bom.

O meu já teve uma avaria grave, que levou à substitução da board pela assistência da Asus, não tão rápida quanto eu o desejava, mas que não invalida o facto de este ser um excelente portátil.

Partilhar esta Página