Asus G2S-7T126G - A Besta!

JarimbaG1S

Power Member
Novidade da semana, uma grande besta sem dúvida.
asus_g2s_XTREME.jpg
Ecrã 17'' WUXGA COLOR SHINE
INTEL CORE EXTREME X7800 (2.60 GHZ)
2X 1024 MB + 1 GB TURBO MEMORY
200 GB+ EXTERNAL E-SATA/USB 160GB HDD
HD DVD
802.11A/B/G
BLUETOOTH
WEBCAM 1.3 MP
TV TUNER
8600M GT 256MB
WIN VISTA ULTIMATE
MOCHILA E RATO GAMING
Preço: 2.985€ 8|
Disponível em 48H. AQUI.

Uma besta como estas valerá apena? Ou o Clevo é melhor opcção? 8600M GT já não está desactualizada para este modelo/preço?
(Sim, eu sei a resposta, mas comentem na mesma.)​
 
Sim é uma boa maquina mas gosto mais do G1S devido ao tamanha.... Mas se quiseres um computador com uma boas características e de marca esse á muito bom.... Apesar de não ser o melhor....:):):)
 
Para mim este portátil só peca numa coisa, a placa gráfica!!Tem um processador muito melhor, mais disco rigido, drive HD-DVD....mas depois tem um 8600GT, igual a do G1S....pelo menos punham uma 8700GT....:(
 
Sinceramente não acho nada de especial.

Meteram o X7800 que dá mais uns 200 Mhz que o "normal" T7700. Meteram o HD DVD que não serve para nada. A memória deixaram em 2 GB (não que seja insuficiente mas sempre era melhor que adicionarem um disco externo).

Com estes dois extras (um inútil e o outro com vantagens residuais) inflacionaram bastante o preço sem necessidade nenhuma. A placa gráfica continua a ser um pouco curta para a resolução dum TFT 17".

Enfim... O G1s é mais interessante em termos comerciais.
 
A Besta acho que diz tudo, aliás se escreveres "A Besta Cocha" é capaz de ser mais adequado, numa perna tem um x7800 e o HD-DVD, noutra tem a mesma gráfica, e somente 2 gb de ram! Por muito que a primeira perna ande, a segunda vai sempre atrasar o andamento!...

Para mim uma compra dessas é deitar dinheiro fora..

Abraço
 
A Besta???

LOL

Nem é assim tão bom, só o gravador (inutil) e o processador (uns mhz a mais) fazem o preço disparar para o exagero...
 
Back
Topo