1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G2S-7T126G - A Besta!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por JarimbaG1S, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1189)

1. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Novidade da semana, uma grande besta sem dúvida.
    Ecrã 17'' WUXGA COLOR SHINE
    INTEL CORE EXTREME X7800 (2.60 GHZ)
    2X 1024 MB + 1 GB TURBO MEMORY
    200 GB+ EXTERNAL E-SATA/USB 160GB HDD
    HD DVD
    802.11A/B/G
    BLUETOOTH
    WEBCAM 1.3 MP
    TV TUNER
    8600M GT 256MB
    WIN VISTA ULTIMATE
    MOCHILA E RATO GAMING
    Preço: 2.985€ 8|
    Disponível em 48H. AQUI.

Uma besta como estas valerá apena? Ou o Clevo é melhor opcção? 8600M GT já não está desactualizada para este modelo/preço?
    (Sim, eu sei a resposta, mas comentem na mesma.)​

2. Yumon

Yumon Power Member

Sim é uma boa maquina mas gosto mais do G1S devido ao tamanha.... Mas se quiseres um computador com uma boas características e de marca esse á muito bom.... Apesar de não ser o melhor....:):):)

3. andre_f

andre_f Power Member

Para mim este portátil só peca numa coisa, a placa gráfica!!Tem um processador muito melhor, mais disco rigido, drive HD-DVD....mas depois tem um 8600GT, igual a do G1S....pelo menos punham uma 8700GT....:(

4. timber

timber Zwame Advisor

Sinceramente não acho nada de especial.

Meteram o X7800 que dá mais uns 200 Mhz que o "normal" T7700. Meteram o HD DVD que não serve para nada. A memória deixaram em 2 GB (não que seja insuficiente mas sempre era melhor que adicionarem um disco externo).

Com estes dois extras (um inútil e o outro com vantagens residuais) inflacionaram bastante o preço sem necessidade nenhuma. A placa gráfica continua a ser um pouco curta para a resolução dum TFT 17".

Enfim... O G1s é mais interessante em termos comerciais.

5. Kult.

Kult. Power Member

A Besta acho que diz tudo, aliás se escreveres "A Besta Cocha" é capaz de ser mais adequado, numa perna tem um x7800 e o HD-DVD, noutra tem a mesma gráfica, e somente 2 gb de ram! Por muito que a primeira perna ande, a segunda vai sempre atrasar o andamento!...

Para mim uma compra dessas é deitar dinheiro fora..

Abraço

6. JfoxPT

JfoxPT Banido

dar mais 1200 euros por apenas um processador n mt superior e uma drive alta definição??? não me parece...:flipa:

7. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Como referi:
    Não o quero comprar, quero apenas dizer que é novidade.

8. hedon

hedon Power Member

A Besta???

LOL

Nem é assim tão bom, só o gravador (inutil) e o processador (uns mhz a mais) fazem o preço disparar para o exagero...

9. asturmas

asturmas Power Member

Besta em preço tambem..
    Quem comprar um mas nao tiver espaço para ele eu tenho aqui muito espaço :)

10. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Pagas em grande parte pelo processador e pelo HD DVD.

Partilhar esta Página