Asus G2s e CoD5:WaW problema

HugoFly

Membro
Pessoal, sou novo aqui no forum! olá.

E tou com um problema que me esta a ***** a cabeça.
Tenho um Asus G2s com 4GB de memoria, e recentemente comprei o CoD5, MAS estou a estranhar ter no maximo 40 FPS com tudo no minimo (grafica e settings do jogo). Ja formatei o portatil, ja reenstalei o jogo, ja actualizei os drivers, nao sei o q se passa.

Gostaria de possiveis soluções,

Obrigado,

Hugo Pacheco
 
nao acho que seja normal...pois tenho o mesmo portatil e consigo correr muitos jogos super bem...no caso do Cod5 ja nao sei, pois nao testei esse jogo..mas o tenho o cod4 e jogo bem no maximo com 3GB RAM e as drivers de origem.
 
nao acho que seja normal...pois tenho o mesmo portatil e consigo correr muitos jogos super bem...no caso do Cod5 ja nao sei, pois nao testei esse jogo..mas o tenho o cod4 e jogo bem no maximo com 3GB RAM e as drivers de origem.

40fps já é "super bem" num portátil... isto se os 40fps não tiverem drops constantes!
 
Isso realmente é estranho... no meu g1s (que deus o tenha que ainda não voltou da garantia pois queimou a gráfica) jogava com tudo no máximo (sem AA e AF) por volta dos 30-40fps (podia haver uma ou outra zona com drops de fps mas nada de muito grave)...
 
Back
Topo