1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G2S "lento" no cs...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por x-trilho, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1485)

1. Boas...
    É o primeira vez que escrevo neste fórum peço desde já desculpa se não tiver cumprido alguma das regras. O meu problema é o seguinte: como alguns de vocês devem saber no jogo cs1.6 ou cz como noutros jogos conseguimos correr mais rápido com a faca equipada do que com outras armas aqui esta o meu problema tenho o jogo instalado no meu Asus e tanto com a faca equipada como com qualquer outra arma não muda a velocidade de deslocação da personagem o que como devem imaginar se torna incomodo não sei ao certo se será problema da software ou se será problema de hardware julgo não ser de software pois copiei grande parte dos ficheiros do jogo de outro pc que tenho onde esta tudo a funcionar ás mil maravilhas(pra que não haja duvidas a conta e da steam logo foi comprada por mim) gostava de saber se e possível que seja alguma configuração do asus g2s que possa estar a causar este incomodo porque uma "maquina de jogos" destas não pode ser "lenta" se alguém me puder ajudar agradeço, pois não queria estar a desinstalar e instalar tudo de novo.
    Já perguntei a outras pessoas que possuem o jogo e ninguém sequer tinha ouvido falar de tal coisa antes outros nem sequer se acreditavam até eu lhes mostrar. (btw é o meu primeiro portátil asus posso estar a perguntar algo que pode ter uma explicação básica relativa a configurações da asus)

(!ah as teclas todas do teclado funcionam sem problemas)

Última edição pelo moderador: 7 de Fevereiro de 2008
  2. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

isso do pc nao é...
    ve quantos FPS tens no jogo.. provavelmente tens o jogo com prai 200 ou mais fps, e ele assim torna-se mais lento ao arrastar-se.

coloca isto na consola:

fps_max 101
    developer 0
    net_graph 3 (este comando diz os FPS)

3. Obrigado era os fps estava fps_max 400.

4. kadeR

np. =)

5. Migael

Migael Banido

Já agora, alguém também me pode dar uma ajuda? É que também tenho o CS 1.6 e quando instalo o Vista consigo jogar em condições. Mas, passado uns dias depois da instalação, isto fica lento que é impossível jogar um bocado... Já outras vezes consigo jogar em condições, mas tem que ser em dias certos. As vezes chego a interrogar-me se terá a ver com as fases da lua ou coisas do género.

:lol:

Alguém tem soluções? Experimentei o net_graph e hoje estava a jogar com 4.0 fps constantes. Já quando ligo o jogo fica a 30/40 fps, mas quando clico nos menus do steam os fps descem para entre 6 e 10 fps.

Última edição: 8 de Fevereiro de 2008
  6. kadeR

que grafica tens? um intel 950 prai n?
    é assim, o vista come muito os recursos ao pc, e depois de instalado tudo devidamente nele, e obcio que o sistema ainda mais pesado fica. tenta fexar algumas aplicaçoes que estejas a correr e deixa apenas a steam ligada com o jogo a correr.

7. Migael

Migael Banido

Eu costumo desligar tudo e mais alguma coisa. Quanto à gráfica é ainda mais abaixo na cadeia: Uma Via S3. Tenho mesmo que comprar mais um modulo de 1gb...

8. kadeR

lol eskece completamente... com essa grafica n vais longe. nem mesmo com mais um modulo de 1gb..:lol:

9. Migael

Migael Banido

Ela dá conta do serviço com o windows acabado de instalar... :o e também dá o NFS Underground 2, com os gráficos no mínimo. Por isso é que eu acho estranho que não dê um jogo do ano 2000 pelo menos em condições razoáveis.

10. kadeR

epa, essas graficas nao foram feitas para jogos... nem de perto.
    ele dava "conta" (pk isso nao e dar conta), pk o windows tava acabado de instalar e tava mais leve o sistema. mas se quiseres continuar a tentar, aconselho-te a meteres as ultimas drives da grafica no pc a ver se da alguma coisa de geito.

Partilhar esta Página