Asus G2S

calling112

Power Member
Olá. : )

Comprei hoje o G2S. Bastante satisfeito com o produto. : D

Se alguém quiser que eu faça alguns testes ou algo do género é só dizer. : )
 
Sim com a bateria fica sempre bem, só dá o bug, quando está com a bateria a carregar, ou seja, na mesma a 20% ligas ao carregador e metes em AC. Isto pelo menos nos G1S.

Se segundo os teus testes, n há esse problema, confirma-se que é mesmo bug da BIOS 202 do G1S. :(
 
Sim com a bateria fica sempre bem, só dá o bug, quando está com a bateria a carregar, ou seja, na mesma a 20% ligas ao carregador e metes em AC. Isto pelo menos nos G1S.

Se segundo os teus testes, n há esse problema, confirma-se que é mesmo bug da BIOS 202 do G1S. :(

Exactamente o que fiz, com bateria a 20% em modo AC (a carregar) e deu-me 24s M1.

Mas já reparei numa coisa, não sei se é problema do computador ou do Vista mas quando hiberna... Já não acorda. : x Tanto no botão off\on como em qualquer outra tecla o ecrã fica preto, não desligado, preto mas aceso e não passa disso. Tenho que fica a premir o off para se desligar.

De qualquer das formas nunca fiz uma revisão, no entanto domingo farei uma com base nas já existentes, com fotos.
 
Eu no G1S deparei com isso, mas se carregar na tecla (do teclado lol) com o simbolo do windows, ele volta sem espinhas! ;) Ah isto em Vista!
 
Última edição:
Exactamente o que fiz, com bateria a 20% em modo AC (a carregar) e deu-me 24s M1.

Mas já reparei numa coisa, não sei se é problema do computador ou do Vista mas quando hiberna... Já não acorda. : x Tanto no botão off\on como em qualquer outra tecla o ecrã fica preto, não desligado, preto mas aceso e não passa disso. Tenho que fica a premir o off para se desligar.

De qualquer das formas nunca fiz uma revisão, no entanto domingo farei uma com base nas já existentes, com fotos.


Podes so ver mais uma coisa ?? qual é a velocidade minima que consegues por o cpu ?? em windows so consigo 1200mhz, em linux ele fica pelos 800 !!! .. bolas..
 
Isso so funciona com o Direct Console. Sem isso fica sempre isso ligado.
Da-me algum uso, quando tenho MSN ligado e tou usando algum programa em full screen.
Se quiseres isso tudo desligado, pelo que eu sei, so mesmo com o direct console e desactivas aquilo. Mas tens que ter o direct console.

Outra maneira, seria ires buscar o programa LCD Hype (acho que e assim) e a partir daí ver se consegues
 
Boas pessoal,

Alguem sabe dizer se a board deste portatil suporta RAM de 800Mhz? tenho 3GB a 667Mhz, e se suportar, vai-se notar alguma diferença?
 
Quando comprei este portátil, o empregado, da loja, que me o vendeu, disse que dava para gravar cassetes de leitores VHS para o pc... Até aqui tudo bem... Instalei o Pinnacle Studio HD Ultimate Collection v.14 e liguei por RCA o leitor de vídeo a um adaptador (que vinha com o pc) e este conectei-o ao pc. A partir daqui já não sei nada... Vasculho o programa, na parte Importar, e não aparece o leitor de VHS... Vasculho o Google e também nada adianta... Alguém aí sabe como me posso desenrascar? É que há quase um ano que ando a tentar descobrir como isto se faz!!!
 
Back
Topo