1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G2S

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por calling112, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 3990)

1. calling112

calling112 Power Member

Olá. : )

Comprei hoje o G2S. Bastante satisfeito com o produto. : D

Se alguém quiser que eu faça alguns testes ou algo do género é só dizer. : )

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Que tal uma review? Se vier acompanhada de testes de performance exaustivos, melhor ainda. :D

3. adolfotregosa

adolfotregosa Power Member

http://techzonept.com/showthread.php?t=167067

podes testar isto no teu ?? a tua bios tem uma revisão acima do g1s, eu sei q são portateis "diferentes" mas é so em caixa.

Deixa a bateria descer até 70% pra poderes testar com certezas.

4. Soltex

Soltex Suspenso

Se puderes manda ai umas reviews do g2s, a ver como ele se porta...

5. calling112

calling112 Power Member

Aqui está. : )

Efectuei o Super PI com a bateria a 20%.

Modo AC - 24s (1M)
    Modo Bateria - 23s (1M)

6. AlexAC

AlexAC Power Member

Sim com a bateria fica sempre bem, só dá o bug, quando está com a bateria a carregar, ou seja, na mesma a 20% ligas ao carregador e metes em AC. Isto pelo menos nos G1S.

Se segundo os teus testes, n há esse problema, confirma-se que é mesmo bug da BIOS 202 do G1S. :(

7. calling112

calling112 Power Member

Exactamente o que fiz, com bateria a 20% em modo AC (a carregar) e deu-me 24s M1.

Mas já reparei numa coisa, não sei se é problema do computador ou do Vista mas quando hiberna... Já não acorda. : x Tanto no botão off\on como em qualquer outra tecla o ecrã fica preto, não desligado, preto mas aceso e não passa disso. Tenho que fica a premir o off para se desligar.

De qualquer das formas nunca fiz uma revisão, no entanto domingo farei uma com base nas já existentes, com fotos.

8. adolfotregosa

isso acontece com certos drivers da nvidia. experimenta com os originais do cd. em xp a versão 101.17 funciona correctamente. www.laptopvideo2go.com

9. AlexAC

AlexAC Power Member

Eu no G1S deparei com isso, mas se carregar na tecla (do teclado lol) com o simbolo do windows, ele volta sem espinhas! ;) Ah isto em Vista!

Última edição: 30 de Junho de 2007
  10. adolfotregosa

Podes so ver mais uma coisa ?? qual é a velocidade minima que consegues por o cpu ?? em windows so consigo 1200mhz, em linux ele fica pelos 800 !!! .. bolas..

11. adolfotregosa

por meios proprios ja sei q em windows o teu fica pelos 1200 tb. pelo menos em xp

12. Paradox000

Paradox000 Power Member

Usas o Live Update. É uma aplicação da ASUS que ja vem pre-instalada no sistema.

13. Paradox000

Paradox000 Power Member

Isso so funciona com o Direct Console. Sem isso fica sempre isso ligado.
    Da-me algum uso, quando tenho MSN ligado e tou usando algum programa em full screen.
    Se quiseres isso tudo desligado, pelo que eu sei, so mesmo com o direct console e desactivas aquilo. Mas tens que ter o direct console.

Outra maneira, seria ires buscar o programa LCD Hype (acho que e assim) e a partir daí ver se consegues

14. Paradox000

Paradox000 Power Member

Boas pessoal,

Alguem sabe dizer se a board deste portatil suporta RAM de 800Mhz? tenho 3GB a 667Mhz, e se suportar, vai-se notar alguma diferença?

15. Renshu Rong

Renshu Rong Power Member

Quando comprei este portátil, o empregado, da loja, que me o vendeu, disse que dava para gravar cassetes de leitores VHS para o pc... Até aqui tudo bem... Instalei o Pinnacle Studio HD Ultimate Collection v.14 e liguei por RCA o leitor de vídeo a um adaptador (que vinha com o pc) e este conectei-o ao pc. A partir daqui já não sei nada... Vasculho o programa, na parte Importar, e não aparece o leitor de VHS... Vasculho o Google e também nada adianta... Alguém aí sabe como me posso desenrascar? É que há quase um ano que ando a tentar descobrir como isto se faz!!!

Partilhar esta Página