1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G2sg-7r055g

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por commendatore, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 800)

1. commendatore

commendatore Banido

Olá a todos.
    Este é o meu primeiro post neste fórum.
    Desde já, parabéns. Parece-me que há muita entreajuda e aqui sabe-se do que se fala.

Pois bem, o meu portátil Fujitsu Siemens Amilo D tem 6 anos e está na altura de se reformar.

Estou inclinado para a compra do ASUS G2SG-7R055G que me parece uma excelente máquina.
    Destina-se a trabalho em CAD, SolidWorks e claro está... jogar.

Vi alguns reviews na net e parece-me ser uma boa máquina. Mas não era o modelo 7E055g.
    Criticavam a baixa velocidade do HDD mas este já trás :
    Discos Duros
    # 320GB 5400rpm SATA
    # External e-SATA/USB 160GB HDD

Parece-me bem.

A gráfica é uma GeForce8700M GT 512MB VRAM GDDR3
    Será que é inferior às novas 9000 e qq coisa?

Gostaria da vossa opinião ou que me pudessem dar alternativas na casa dos 1600euros.

deixo o link com a informação técnica que pude apurar.
    http://informatica.hcosta.pt/product_info.php/cPath/36_37/products_id/1567

Obrigado a todos pela ajuda e pela atençao.

Commendatore

2. commendatore

commendatore Banido

Ninguém me pode dar uma opinião?
    É que o tempo escasseia. TEnho de me decidir em breve.

Abraços

3. gsilvap

gsilvap Power Member

Boas.....
    Eu tenho a 1ª versao do g2sg, e como tal noto as 4200rpm do disco rigido, a segunda versao do mxm ja tem um disco bem melhor de 320gb com 5400rpm......

Vê o Clevo M570RU 8700GT http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1228.... tambem é um portatil mt bom.....com um disco k apesar de ser mais pequeno em capacidade tem 7200rpm....o k lhe da mais rendimento em jogos e outras coisas......tem um ecrã melhor, com maior resolução 1920*1200....

Partilhar esta Página