Asus G2SV-7R004G [Opiniões]

LF_slb

Power Member
Boas. Abri este topic no sentido de me ajudarem numa melhor racionalização sobre este PC.Gostaria de saber a opinião de utilizadores de Asus G2S e num outro aspecto a opiniao de toda a comunidade techzone sobre este PC portatil. [ Confesso que estou inclinado em compra-lo, ajudem-m a solucionar esta minha hesitação]

Caracteristicas:
Sistema
Processador
Intel Core 2 Duo T9500 Velocidade do Processador
2.6GHz Memória
2048M + 2048M DDRII Interfaces
1x Express Card
1x VGA
1x TV Out (S-Video)
5x USB 2.0
1x IEEE 1394
1x RJ11
1x RJ45
1x HDMI Armazenamento
Discos Duros
320GB SATA Leitor de Suportes Físicos Digitais
4 in 1 card reader: SD,MMC,MS,MS-Pro Audio e Video
Ecran
17" WXGA+/WUXGA Color-Shine Câmara de Vídeo
1.3 Mega Pixel web camera Placa Gráfica
NVIDIA® GeForce® 9650M GT 512MB VRAM GDDR3 Sistema Audio
Integrated Intel® High Definition Audio chip ( Azalia) Comunicações
Placa de Rede
10/100/1000 Base T Wireless
802.11a/b/g/n
Bluetooth™ V2.0+EDR Outros
Bateria
8 cells: 4800 mAh, 71 Whrs Segurança
Kensington lock Sistema Operativo
Windows Vista UltimateSoftware incluído
Norton™ Internet Security 2007
Adobe Acrobat Reader 8.0
NERO 7 Essentials Dimensões
41 x 31.5 x 4.6 cm Peso
4.4 KgOferta
Oferta External e-SATA/USB 160GB HDD
Mochila e Rato óptico Gaming

Preço ---» 1.665,00 €


Algumas imagens --» [se algum possuidor de Asus g2s possuir melhores imagens ou que queira mesmo meter aqui mais fotos de alta qualidade agradecia]

untitled.JPG

27310.jpg

g2s-cover.jpg
 
Grande máquina.

Fui dono de um G2S, vendi.o mal sube da existencia, para apenas o 'upgrade' digamos. Sem duvida o melhor Asus em que já tive o prazer de tocar.

BTW NVIDIA® GeForce® 9650M GT 512MB VRAM GDDR3 --> nao existe mas sim a 9650GS 512Mb, nao te preocupes, placa Class 1, capaz de aguentar qualquer que seja o jogo ou aplicaçao que lhe jogues pra cima =), contando que o processador, já para nao falar da RAM :D.

Era suposto ele ter já chegado na sexta feira, mas agora é entre esta semana!

Se tens um bom orçamento para este, aconcelho.te a nem mudares de ideias porque com este, ficas do mais bem servido possivel nos portáteis.

O meu saiu.me por pouco menos de 1600€

Gl com a compra =)
 
Fixe!!!
é que eu andava indeciso quanto à compra deste portatil, mas pelo que tu mesmo disseste e um grande PC. Estava indeciso entre este e o G1, mas na minha opiniao tanto por dentro na parte das componentes como por fora o G2 ganha.


Aguardo por mais opinioes sff, mesmo se tiverem um G1 ou quem tiver os G2 versoes anteriormente vendidas....:kfold:
 
Meu primo tem um G1s - B1 senao me engano, quei a versao com 320GB disco de 5400rpm, 8600GT 256mb, 3GB ram e processador acho quie um 2.4GHz ja nem sei... e nunca lhe deu problemas, embora ele queixe.se um bocadinho, alias como toda a gente, de um aquecimento na parte de tras do pc... mas nao é nada que faça mal, depende do uso que lhe dás.

Com o meu anterior G2s nao me queixva disso, achava bem normal

Agora esse G1N quie o que está a altura do G2sV, nao é bem o mesmo a placa grafica é uma 9500GT, ja é de Class 2, pa nao falar que o ecra é de 15,4'' e nao acho assim tanta piada para jogar e trabalhar com ediçao de video e imagem.
Claramente o G2sV ganha tanto exteriormente como 'interiormente' como tu disses.te.

Bom compra =)

Quando o tivers bota aqui uns marks e isso tudo po pessoal.
Farei o mesmo em principio até este domingo
 
Tenho lido por aí que a assistencia da Asus é mesmo muito má, confirmam?

outra coisa, acham que este G2 [ nova versao do g2 que estará em breve em PTgal não terá problemas quanto ao aquecimento?] dizem que aquecem bue tanto os g1 e os g2 ...

Outra pergunta: Acham que o laptop [ o olho de marca, digamos situada no teclado do pc] é uma vantagem ou uma desvantagem do PC ?
 
Eu tenho o meu já pago e encomendado, era suposto chegar já esta 6F, mas nao sei, daqui a nada ligo pra lá a ver que me dizem.

Quando o tiver meto imagens de eu a desempacotar, videos de algumas coisas e bla bla.

Epah, com estas novas gráficas que sao die shrinks das anteriores e os novos processadores igualmente cmo novas rams embora mais potentes e dando muita mais performance aquecem quase - 50% que as outras anteriores, foi um problema resolvido

Epah isso da historia da assistencia ASUS ser má em PT é uma autentica mentira... toda a gente tem má experiencias, tanto com o ebay, miau, assistencias e bla bla bla, como em tudo, mas toda a gente sabe que em PORTUGAL arranjar assistencia melhor que a da ASUS, e com tanta atençao, acho impossivel.

Digo isto referindo.me nao ao fornecedor ou revendedor, porque esses normalmente enviam.no para a 'origem' e sim é há 'origem' que me refiro ou seja fábrica ou isso, onde tens grande atendimento e muita informaçao.

Aposto que leste o tal post em q diziam q tiveram má experiencia e tal, agora eu que tive ASUS toda a vida tive as melhors experiencias possiveis, rapidos, eficientes, e muito cuidados e informativos.

Asus pra mim = 10*

Agora quanto a --> Outra pergunta: Acham que o laptop [ o olho de marca, digamos situada no teclado do pc] é uma vantagem ou uma desvantagem do PC ?

Referes.te ao logo do gaming da Asus quie aquele olho ao pé do Touchpad?... isso é apenas po 'style' xDDD visto que ele apenas brilha vermelho no G2sV e dá uma pinta porreira =). Nao vejo qualquer desvantagem :D.
 
Pq não esperas pelo asus g71v ?

Custa um pouco mais mas tem memórias ddr3 e a gráfica será a geforce 9700m gt 512mb ddr3..
 
Na minha opinião esse Asus g2sv tem boas caracteristicas, mas como o outro está para sair e a diferença de preço é pouca, acho que era melhor optares pelo modelo mais recente.
Ficas com um modelo mais actual
 
OH LF_... eu tava.te a responder as questoes... XD mas ja vendi o meu G2s como tinha dito e cancelaram.me a entrega do G2sV por vir este G71V que sim a meu ver já é bem superrior e apenas por +100€ ou até menos =).

Força e gl cm a compra
 
mas na vossa opiniao acham que a grafica é bastante superior e aguenta com qq jogo no momento e com algum que venha a existir??

memoria tem ambos 4gb, em espaço de disco rigido é que o G71 ganha e bem com 640 gb enquanto que o g2sv so tinha uns 320gb [e contnha um external de + 160gb]

tamanho do monitor e rigorosamente =

office é igualmente = [ vista ultimate]

agora no processador acho que o g2 era um pouco melhor , visto que este g71 tem um Intel Core 2 Duo T9400



deem uma opiniao assim mais aprofundada sff, é que ando mesmo em dúvida.... [ no sitio onde ia comprar o g2 so pra saberem ja nem esta la no site o proprio pc. Estaágora é o g71 e o g70 , sendo este ultimo um grande abuso ao nivel de uns 2255€ pra cima... ]
 
mas na vossa opiniao acham que a grafica é bastante superior e aguenta com qq jogo no momento e com algum que venha a existir??

memoria tem ambos 4gb, em espaço de disco rigido é que o G71 ganha e bem com 640 gb enquanto que o g2sv so tinha uns 320gb [e contnha um external de + 160gb]

tamanho do monitor e rigorosamente =

office é igualmente = [ vista ultimate]

agora no processador acho que o g2 era um pouco melhor , visto que este g71 tem um Intel Core 2 Duo T9400



deem uma opiniao assim mais aprofundada sff, é que ando mesmo em dúvida.... [ no sitio onde ia comprar o g2 so pra saberem ja nem esta la no site o proprio pc. Estaágora é o g71 e o g70 , sendo este ultimo um grande abuso ao nivel de uns 2255€ pra cima... ]

Por ordem.

mas na vossa opiniao acham que a grafica é bastante superior e aguenta com qq jogo no momento e com algum que venha a existir?? ---> Sem qualquer duvida =)

memoria tem ambos 4gb, em espaço de disco rigido é que o G71 ganha e bem com 640 gb enquanto que o g2sv so tinha uns 320gb [e contnha um external de + 160gb] --> Sim nao é so o tamanho os tempos de acesso dos discos do G71 sao melhors visto ser 2 x 320GB a 7200RPM, no G2sV eram 5400RPM. Quanto as memorias ambos teem 4GB sim correcto mas o G70 é DDR3 e funcionam a 1033Mhz, ao contrario das do G2s que eram a 800Mhz senao estou em erro.

tamanho do monitor e rigorosamente = --> Não, os 17,1'' sao rigorosamente iguais, mas este é FULL HD 1080, diferente do G2sV.

agora no processador acho que o g2 era um pouco melhor , visto que este g71 tem um Intel Core 2 Duo T9400 --> ERRADO. O processador embora seja T9400 a 2.5GHZ, é da nova geracão Montevina, que contem clocks maiores, maiores velocidades e melher performance para ja nao falar do aquecimento que é menor.

Como podes ver G71 é melhor em tudo.

deem uma opiniao assim mais aprofundada sff, é que ando mesmo em dúvida.... [ no sitio onde ia comprar o g2 so pra saberem ja nem esta la no site o proprio pc. Estaágora é o g71 e o g70 , sendo este ultimo um grande abuso ao nivel de uns 2255€ pra cima... --> Sim em principio a Asus cancelou a remessa do G2sV para lançar o G71 e o G50(sucessor do G1N). O G70 é caro porque vem 2 x 320 GB 7200 RPM, 2 x 8700 GT em SLi, E 2 x em tudo =), para nao falar que o G70 traz gravador BLUE RAY... =).

Eu ja tenho meu G71 encomendado ultima semana de agosto tenho ele cá nas maozinhas =)

Força cm a compra =)
 
thnks , origadao ppl pelos esclarecimentos que me têm feito.

Quando tiveres/tiverem o vosso asus G71 depois mete ou neste mesmo topic ou cria um novo topic so com fotos de alta defeniçao, videos etc....

thnks
 
thnks , origadao ppl pelos esclarecimentos que me têm feito.

Quando tiveres/tiverem o vosso asus G71 depois mete ou neste mesmo topic ou cria um novo topic so com fotos de alta defeniçao, videos etc....

thnks


Na boa, tou desejoso de o ter comigo =) pequena bombinha este G71.

Btw naquela treath do Asus G50V-A2 tem tanta asneirada dita pelo pessoal :| meu deus.

Força
 
Boas...

Já estou a espera do meu ASUS G2SV-7R004G à uns meses... primeiro mandei vir o Asus G2SG-7R055G disseram me que já não havia... depois troquei para o G2SV mas estou quase a cortar os pulsos porque nunca mais chega...

Alguém já o tem?

Segundo sei vieram ou vêm 24 ASUS G2SV-7R004G para Portugal e fui informado que eu era a 4ª pessoa em lista de espera, e disseram-me ainda que ele chegava ou na semana de 4 ou de 11 de Agosto... se ele não chega esta semana... :(

Quanto à história da assistência da ASUS eu sei de uma situação que aconteceu... em que uma loja de revenda tirou fotos a um ASUS antes de ir para reparação em que o pc estava em excelentes condições e que a assistência riscou o pc todo e culpou a loja... quando haviam fotos que o pc estava intacto antes de sair da loja... foi para tribunal e tudo... mas um caso não são casos...

mas o que eu queria mesmo era o meu ASUS G2SV-7R004G...
 
boas,

alguem me sabe dizer se este g2S ainda é comercializado nas grandes sup. comerciais, *****, worten, etc... senao onde o posso encontrar?
 
Back
Topo