1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G2SV-7R004G [Opiniões]

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por LF_slb, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2079)

1. LF_slb

LF_slb Power Member

Boas. Abri este topic no sentido de me ajudarem numa melhor racionalização sobre este PC.Gostaria de saber a opinião de utilizadores de Asus G2S e num outro aspecto a opiniao de toda a comunidade techzone sobre este PC portatil. [ Confesso que estou inclinado em compra-lo, ajudem-m a solucionar esta minha hesitação]

Caracteristicas:
    Sistema
    Processador
    Intel Core 2 Duo T9500 Velocidade do Processador
    2.6GHz Memória
    2048M + 2048M DDRII Interfaces
    1x Express Card
    1x VGA
    1x TV Out (S-Video)
    5x USB 2.0
    1x IEEE 1394
    1x RJ11
    1x RJ45
    1x HDMI Armazenamento
    Discos Duros
    320GB SATA Leitor de Suportes Físicos Digitais
    4 in 1 card reader: SD,MMC,MS,MS-Pro Audio e Video
    Ecran
    17" WXGA+/WUXGA Color-Shine Câmara de Vídeo
    1.3 Mega Pixel web camera Placa Gráfica
    NVIDIA® GeForce® 9650M GT 512MB VRAM GDDR3 Sistema Audio
    Integrated Intel® High Definition Audio chip ( Azalia) Comunicações
    Placa de Rede
    10/100/1000 Base T Wireless
    802.11a/b/g/n
    Bluetooth™ V2.0+EDR Outros
    Bateria
    8 cells: 4800 mAh, 71 Whrs Segurança
    Kensington lock Sistema Operativo
    Windows Vista UltimateSoftware incluído
    Norton™ Internet Security 2007
    Adobe Acrobat Reader 8.0
    NERO 7 Essentials Dimensões
    41 x 31.5 x 4.6 cm Peso
    4.4 KgOferta
    Oferta External e-SATA/USB 160GB HDD
    Mochila e Rato óptico Gaming

Preço ---» 1.665,00 €

Algumas imagens --» [se algum possuidor de Asus g2s possuir melhores imagens ou que queira mesmo meter aqui mais fotos de alta qualidade agradecia]

2. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Grande máquina.

Fui dono de um G2S, vendi.o mal sube da existencia, para apenas o 'upgrade' digamos. Sem duvida o melhor Asus em que já tive o prazer de tocar.

BTW NVIDIA® GeForce® 9650M GT 512MB VRAM GDDR3 --> nao existe mas sim a 9650GS 512Mb, nao te preocupes, placa Class 1, capaz de aguentar qualquer que seja o jogo ou aplicaçao que lhe jogues pra cima =), contando que o processador, já para nao falar da RAM :D.

Era suposto ele ter já chegado na sexta feira, mas agora é entre esta semana!

Se tens um bom orçamento para este, aconcelho.te a nem mudares de ideias porque com este, ficas do mais bem servido possivel nos portáteis.

O meu saiu.me por pouco menos de 1600€

Gl com a compra =)

3. LF_slb

LF_slb Power Member

Fixe!!!
    é que eu andava indeciso quanto à compra deste portatil, mas pelo que tu mesmo disseste e um grande PC. Estava indeciso entre este e o G1, mas na minha opiniao tanto por dentro na parte das componentes como por fora o G2 ganha.

Aguardo por mais opinioes sff, mesmo se tiverem um G1 ou quem tiver os G2 versoes anteriormente vendidas....:kfold:

4. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Meu primo tem um G1s - B1 senao me engano, quei a versao com 320GB disco de 5400rpm, 8600GT 256mb, 3GB ram e processador acho quie um 2.4GHz ja nem sei... e nunca lhe deu problemas, embora ele queixe.se um bocadinho, alias como toda a gente, de um aquecimento na parte de tras do pc... mas nao é nada que faça mal, depende do uso que lhe dás.

Com o meu anterior G2s nao me queixva disso, achava bem normal

Agora esse G1N quie o que está a altura do G2sV, nao é bem o mesmo a placa grafica é uma 9500GT, ja é de Class 2, pa nao falar que o ecra é de 15,4'' e nao acho assim tanta piada para jogar e trabalhar com ediçao de video e imagem.
    Claramente o G2sV ganha tanto exteriormente como 'interiormente' como tu disses.te.

Bom compra =)

Quando o tivers bota aqui uns marks e isso tudo po pessoal.
    Farei o mesmo em principio até este domingo

5. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Boa compra mesmo ;)

6. LF_slb

LF_slb Power Member

Tb vais compra-lo?

Vao postando sff mais opiniões,imagens, videos etc... sff

7. LF_slb

LF_slb Power Member

Tenho lido por aí que a assistencia da Asus é mesmo muito má, confirmam?

outra coisa, acham que este G2 [ nova versao do g2 que estará em breve em PTgal não terá problemas quanto ao aquecimento?] dizem que aquecem bue tanto os g1 e os g2 ...

Outra pergunta: Acham que o laptop [ o olho de marca, digamos situada no teclado do pc] é uma vantagem ou uma desvantagem do PC ?

8. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Eu tenho o meu já pago e encomendado, era suposto chegar já esta 6F, mas nao sei, daqui a nada ligo pra lá a ver que me dizem.

Quando o tiver meto imagens de eu a desempacotar, videos de algumas coisas e bla bla.

Epah, com estas novas gráficas que sao die shrinks das anteriores e os novos processadores igualmente cmo novas rams embora mais potentes e dando muita mais performance aquecem quase - 50% que as outras anteriores, foi um problema resolvido

Epah isso da historia da assistencia ASUS ser má em PT é uma autentica mentira... toda a gente tem má experiencias, tanto com o ebay, miau, assistencias e bla bla bla, como em tudo, mas toda a gente sabe que em PORTUGAL arranjar assistencia melhor que a da ASUS, e com tanta atençao, acho impossivel.

Digo isto referindo.me nao ao fornecedor ou revendedor, porque esses normalmente enviam.no para a 'origem' e sim é há 'origem' que me refiro ou seja fábrica ou isso, onde tens grande atendimento e muita informaçao.

Aposto que leste o tal post em q diziam q tiveram má experiencia e tal, agora eu que tive ASUS toda a vida tive as melhors experiencias possiveis, rapidos, eficientes, e muito cuidados e informativos.

Asus pra mim = 10*

Agora quanto a --> Outra pergunta: Acham que o laptop [ o olho de marca, digamos situada no teclado do pc] é uma vantagem ou uma desvantagem do PC ?

Referes.te ao logo do gaming da Asus quie aquele olho ao pé do Touchpad?... isso é apenas po 'style' xDDD visto que ele apenas brilha vermelho no G2sV e dá uma pinta porreira =). Nao vejo qualquer desvantagem :D.

9. LF_slb

LF_slb Power Member

já tou a ver ou duas uma: nng curte este pc, ou nng o tem.... :S

10. T1P3R

T1P3R Power Member

Pq não esperas pelo asus g71v ?

Custa um pouco mais mas tem memórias ddr3 e a gráfica será a geforce 9700m gt 512mb ddr3..

11. LF_slb

LF_slb Power Member

Achas bastante superior este Asus g71v comparativamente ao g2?

12. T1P3R

T1P3R Power Member

Na minha opinião esse Asus g2sv tem boas caracteristicas, mas como o outro está para sair e a diferença de preço é pouca, acho que era melhor optares pelo modelo mais recente.
    Ficas com um modelo mais actual

13. BountyNunes

BountyNunes Power Member

OH LF_... eu tava.te a responder as questoes... XD mas ja vendi o meu G2s como tinha dito e cancelaram.me a entrega do G2sV por vir este G71V que sim a meu ver já é bem superrior e apenas por +100€ ou até menos =).

Força e gl cm a compra

14. LF_slb

LF_slb Power Member

mas na vossa opiniao acham que a grafica é bastante superior e aguenta com qq jogo no momento e com algum que venha a existir??

memoria tem ambos 4gb, em espaço de disco rigido é que o G71 ganha e bem com 640 gb enquanto que o g2sv so tinha uns 320gb [e contnha um external de + 160gb]

tamanho do monitor e rigorosamente =

office é igualmente = [ vista ultimate]

agora no processador acho que o g2 era um pouco melhor , visto que este g71 tem um Intel Core 2 Duo T9400

deem uma opiniao assim mais aprofundada sff, é que ando mesmo em dúvida.... [ no sitio onde ia comprar o g2 so pra saberem ja nem esta la no site o proprio pc. Estaágora é o g71 e o g70 , sendo este ultimo um grande abuso ao nivel de uns 2255€ pra cima... ]

15. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Por ordem.

mas na vossa opiniao acham que a grafica é bastante superior e aguenta com qq jogo no momento e com algum que venha a existir?? ---> Sem qualquer duvida =)

memoria tem ambos 4gb, em espaço de disco rigido é que o G71 ganha e bem com 640 gb enquanto que o g2sv so tinha uns 320gb [e contnha um external de + 160gb] --> Sim nao é so o tamanho os tempos de acesso dos discos do G71 sao melhors visto ser 2 x 320GB a 7200RPM, no G2sV eram 5400RPM. Quanto as memorias ambos teem 4GB sim correcto mas o G70 é DDR3 e funcionam a 1033Mhz, ao contrario das do G2s que eram a 800Mhz senao estou em erro.

tamanho do monitor e rigorosamente = --> Não, os 17,1'' sao rigorosamente iguais, mas este é FULL HD 1080, diferente do G2sV.

agora no processador acho que o g2 era um pouco melhor , visto que este g71 tem um Intel Core 2 Duo T9400 --> ERRADO. O processador embora seja T9400 a 2.5GHZ, é da nova geracão Montevina, que contem clocks maiores, maiores velocidades e melher performance para ja nao falar do aquecimento que é menor.

Como podes ver G71 é melhor em tudo.

deem uma opiniao assim mais aprofundada sff, é que ando mesmo em dúvida.... [ no sitio onde ia comprar o g2 so pra saberem ja nem esta la no site o proprio pc. Estaágora é o g71 e o g70 , sendo este ultimo um grande abuso ao nivel de uns 2255€ pra cima... --> Sim em principio a Asus cancelou a remessa do G2sV para lançar o G71 e o G50(sucessor do G1N). O G70 é caro porque vem 2 x 320 GB 7200 RPM, 2 x 8700 GT em SLi, E 2 x em tudo =), para nao falar que o G70 traz gravador BLUE RAY... =).

Eu ja tenho meu G71 encomendado ultima semana de agosto tenho ele cá nas maozinhas =)

Força cm a compra =)

16. LF_slb

LF_slb Power Member

thnks , origadao ppl pelos esclarecimentos que me têm feito.

Quando tiveres/tiverem o vosso asus G71 depois mete ou neste mesmo topic ou cria um novo topic so com fotos de alta defeniçao, videos etc....

thnks

17. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Na boa, tou desejoso de o ter comigo =) pequena bombinha este G71.

Btw naquela treath do Asus G50V-A2 tem tanta asneirada dita pelo pessoal :| meu deus.

Força

18. KickassPT

KickassPT Power Member

Boas...

Já estou a espera do meu ASUS G2SV-7R004G à uns meses... primeiro mandei vir o Asus G2SG-7R055G disseram me que já não havia... depois troquei para o G2SV mas estou quase a cortar os pulsos porque nunca mais chega...

Alguém já o tem?

Segundo sei vieram ou vêm 24 ASUS G2SV-7R004G para Portugal e fui informado que eu era a 4ª pessoa em lista de espera, e disseram-me ainda que ele chegava ou na semana de 4 ou de 11 de Agosto... se ele não chega esta semana... :(

Quanto à história da assistência da ASUS eu sei de uma situação que aconteceu... em que uma loja de revenda tirou fotos a um ASUS antes de ir para reparação em que o pc estava em excelentes condições e que a assistência riscou o pc todo e culpou a loja... quando haviam fotos que o pc estava intacto antes de sair da loja... foi para tribunal e tudo... mas um caso não são casos...

mas o que eu queria mesmo era o meu ASUS G2SV-7R004G...

19. boas,

alguem me sabe dizer se este g2S ainda é comercializado nas grandes sup. comerciais, fnac, *****, etc... senao onde o posso encontrar?

Partilhar esta Página