1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus G50 ou Asus X57VM-AS017C

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tko_gx, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2494)

1. boas,
    em termos de qualidade preço, qual acham que é melhor?
    estava virado para o g50, mas quando vi este na fnac, pensei duas vezes ate que ponto compensa dar mais 500€, mas também se se justificar prefiro claro comprar o G50.
    a diferença das gráficas destes portáteis é assim muita, tendo em conta que o x57 tem uma gráfica de 1024, dedicados.
    obrigado

2. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Tem muita diferença de uma para o outro!

Acho que o que se pode comparar apenas é o ecrá por ser de 15''

A meu ver justifica e bem!

Força

3. nao percebi muito bem, pelo pouco que vi e percebo, tenhem o mesmo processador, a memoria ram em ambos é a 800mhz, e tem 4 gigas cada, em termos de espaço de disco nao é relevante para mim, queria saber mesmo da grafica e do ecra, a resoluçao tambem nao diferem, a questao é se se justifica os 500€ para a grafica e ecra e outros....

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se calhar seria melhor responderes ao questionário. Mas se não vais jogar no portátil não compensa comprar o g50...

5. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Como foi dito, mete ai o questionários!

Tem respostas ai valiosas para o que te vamos aoncelhar.

Força

6. Hugofas

Hugofas Power Member

as unicas diferenças é a grafica e o disco... o disco a meu ver é o mais irrelevante de tudo pq pode-se sempre comprar dps um externo... a nivel da placa grafica o g50 é um pouco melhor, mas daí a dar mais 500€ por causa disso vai uma longa distancia, eu nao o faria (so se nao me fizesse msm diferença nenhuma gastar mais 500€, obviamente)... posso-te dizer q comprei o X57VM e estou mt satisfeito

7. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Nao é so isso!

Visto senao a diferença concerteza absoluta nao iria ser 500€

E a gráfica nao e um pouco melhor é 4 ou 5 vezes melhor!

Força

8. plancha

plancha Power Member

Também não exageres ( 6200 vs 3600 3dmark06).

9. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Sabes que nao te podes fiar bem nos marks mas naquilo que vez com os teus olhos e csgs comprovar na performance mesmo que os marks assim nao o digam mas pronto!

=)

Força
    p.s - uma 9700GT pa uma 9600GS a 9700GT é so 6200 marks? omfg!

10. jtx

jtx Power Member

estou num dilema parecido, procuro um portátil, para jogar e para trabalhar, sei mais ou menos o que quero que é o G50, mas depois de pesquisar por aqui vi este e pelo preço não me parece mal?
    o que dizem, vale a pena trocar o g50 por este, tendo em conta que meto 500€ ao bolso e isso é dinheiro? a diferença é mesmo a gráfica e o ecrã em termos de resolução é só isso???
    off topic: alguém sabe quando chega o g50 as lojas,
    cump.

11. RedHeart

RedHeart Power Member

Estive até há algumas horas atrás, na mesma situação.
    Visto que eu pouco ou praticamente nada jogo, depois de ponderar bem a situação, cheguei à conclusão de que 500€ no bolso são bem mais preciosos do que uma 9700gt e 180GB de disco.
    Já agora convém realçar que a resolução do X57 é 1440x900 e não os 1200x800 divulgados, erradamente, no site.

...entretanto já estou a postar no X57 comprado há pouco mais de 3 horas :)

12. plancha

plancha Power Member

Se repararem bem o dv5-1050 está a 900€, para o utilizador normal é um portátil que satisfaz todas as suas necessidades. O asus g50 é apenas aconselhado para um pequeno nicho de mercado.

13. jtx

jtx Power Member

pois nao sei ate que ponto compensa, o G50, queria comprar um portatil para trabalhar e jogar alguma coisa, nao muito, mas queria que daqui a 2 anos ainda corresse bem os jogos, é isso que pondera o g50, porque talvez daqui a 2 anos, ainda é bom, ou nao vale a pena, é mais esse o meu dilema.
    nao sei se me fiz explicar bem...

14. RedHeart

RedHeart Power Member

Daqui a 2 anos, o G50 não deverá ter muita mais facilidade em correr os jogos dessa altura do que o X57.

15. commendatore

commendatore Banido

A ver vamos.
    Mas não acho que isso seja assim tão linear.

Claro qeu os corre a todos.
    Pode é não correr com tanta qualidade como os corre agora.
    Para além de que se a melhoria daqui a 2 anos é assim tanta, deixa de haver portáteis... porque serão todos bichos em SLI o que não me parece nada provével

Partilhar esta Página