Asus G50 ou LG S510-X-CP20P

Tens sempre o toshiba F50... Acho que é boa maquina mas nao me posso pronunciar pois nunca vi nenhum. Apenas tem um ponto a favor à 1ª vista. Toshiba é toshiba, imagem de marca têm eles ;)

Eu nunca aqui estive a brigar com nada. Apenas mostrei o meu ponto de vista e justifiquei-o. A unica coisa que pedi ao BountyNunes foi que justificasse as suas afirmações com casos concretos.

Posso fazer uma review com os 2 completa e com fotos mas so daqi por 3 dias. O asus nao esta em casa de momento pelo trabalho do meu irmao. Mas os pontos mais relevantes entre os 2 ja os escrevi. basta lerem os posts. Qualidade penso que ambos a têm. So posso deixar mais uma opiniao quanto a assistencia asus: péssima. Mas ha quem tenha opinioes diferentes. Posso eu apenas ser um caso isolado e espero que sim porque este g50 demonstra qualidade ;) com qualquer um dos 2 vao muito bem servidos. Têm é de decidir por questoes estecticas, economicas e gosto pessoal ate pela marca que ja vi por exemplo aqui o BountyNunes é mesmo adepto Asus ;)

Essa review em género de comparativo era excelente!!
Espero ansiosamente então se puderes fazer isso, nem que seja para a semana, já focaste os pontos principais é verdade, mas nunca é demais compilar tudo isso numa review com a tua assinatura, :002:

By the way, tens alguma opinião formada da assistência técnica da LG? Eu tenho boas aliás muito boas impressões da ASUS ao contrário de ti, no entanto da LG nada sei, apenas os rumores que li aqui no fórum, nada mais.

Por outro lado gostava de ver mais fotografias de ambos os portáteis, a estética ainda nao me fez decidir, porque apesar do estilo agressivo do G50, gosto mais deste estéticamente do que do pobre S510 :'( (own opinion)
 
pois. Se a ASUS é "péssima" como será a LG que tem 3 ou 4 anos de mercado de portáteis se tanto???

Hum... aí nem que a vaca tussa a LG é melhor que a ASUS ou outra qq que esteja à anos implementada no mercado dos Notebooks.

Se um é melhor que outro ou não, é subjectivo.
Para mim e sem ter estado a trabalhar com nenhum, o Asus faz mais o meu estilo (não pelo aspecto).
Não acho que devamos opinar acerca de algo a que n tivemos acesso.

São puras suposições.

Só quem tem os 2 na mão pode comparar.
E como digo, isso dos benchMarks é mt relativo.

Pega num pc ranhoso com uma gráfica Quadro FX e arrasas com um recente.

Tudo depende do uso que lhe dás.
E a maioria das pessoas não compra os portáteis para jogar já que ninguém em portugal ganha a vida a jogar...

FIco ansioso pelo review.
Do asus G50 já vi 2 ou 3 mt completas na net e tudo parece bem.
Do LG, sinceramente, ainda não procurei sequer, mas devem andar ai várias
 
Essa review em género de comparativo era excelente!!
Espero ansiosamente então se puderes fazer isso, nem que seja para a semana, já focaste os pontos principais é verdade, mas nunca é demais compilar tudo isso numa review com a tua assinatura, :002:

By the way, tens alguma opinião formada da assistência técnica da LG? Eu tenho boas aliás muito boas impressões da ASUS ao contrário de ti, no entanto da LG nada sei, apenas os rumores que li aqui no fórum, nada mais.

Por outro lado gostava de ver mais fotografias de ambos os portáteis, a estética ainda nao me fez decidir, porque apesar do estilo agressivo do G50, gosto mais deste estéticamente do que do pobre S510 :'( (own opinion)

Quanto à assistência da LG:

Estimado Sr.....,
Obrigado por contactar LG Electronics Portugal.

Os portáteis LG são reparados em Portugal, no nosso serviço técnico oficial:

Artcam : Rua D. Afonso Henriques, 394 – Ermesinde – Porto – tel: 22.968.9205 – email: [email protected]

A LG disponibiliza gratuitamente um serviço de recolha e entrega a domicilio, que poderá ser solicitado contactando a nossa linha de Atenção ao Cliente - 808.78.5454 - dias úteis de 9:00 as 18:00hs.
Os prazos de reparações variam de acordo com a avaria e somente podem ser dados após análise do serviço técnico oficial.

Cumprimentos
Atenção ao Cliente LG

Desde que a assistência mudou cá para Portugal (antes era na Holanda), poucas têm sido as queixas, porque a empresa Artcam trabalha muito bem e com o serviço de pickup & delivery torna tudo mais simples ao evitar deslocações do cliente.

Quanto a fotos do LG: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=311794&page=5
Se eu tivesse uma câmera de jeito tirava umas fotos lol, mas não tenho.
 
Sim, concordo contigo em fidelizares-te a marca se nao tens queixa dela. Mas nao é por isso que so essa marca é boa entendes?
Entendo que digas bem, mas que o faças sempre que tenhas uma justificação. Eu próprio se tiver que dizer mal do meu portatil digo. Apenas para ja ainda nao encontrei nada a apontar. Mas ha gente que os tem e queixa-se de uns breaks(nada q software nao resolva) apenas eu nao tenho nada disso e tou mesmo satisfeito com a maquina

Pois experiencia com garantia Lg nao tenho e espero nao precisar :P apenas feedbacks de lojas em que dizem que so tem a dizer bem da garantia LG. O proprio dono da ***** diz que funcionam muito bem mesmo e que a nivel de garantias prefere a LG à toshiba ou mesmo à asus. Mas sao apenas feedbacks. nada que eu possa comprovar.

Sim, o asus é bonito, olha-se para ele e é demonstrada a sua performance. Mas a meu ver o Lg é sobrio, elegante e por isso nao deixa tambem de ser bonito. É como digo... vai do gosto de cada um. Sao ambos excelentes maquinas. Tou realmente bem equipado em pcs ca em casa :)

Edit: Commendatore digo que é pessima devido ao tratamento que me deram. Para que saibas esta bem perto de ir a tribunal e ja tenho advogado a tratar do caso. E já ouvi falar muito bem da assistencia ausu. Acho que nesse ponto fui bem explicito, ate porque nem comparei as duas assistencias. Nem tenho qualquer experiencia com a LG! Como ja disse espero nem vir a ter! ;)
 
Última edição:
pois. Se a ASUS é "péssima" como será a LG que tem 3 ou 4 anos de mercado de portáteis se tanto???

Hum... aí nem que a vaca tussa a LG é melhor que a ASUS ou outra qq que esteja à anos implementada no mercado dos Notebooks.

Se um é melhor que outro ou não, é subjectivo.
Para mim e sem ter estado a trabalhar com nenhum, o Asus faz mais o meu estilo (não pelo aspecto).
Não acho que devamos opinar acerca de algo a que n tivemos acesso.

São puras suposições.

Só quem tem os 2 na mão pode comparar.
E como digo, isso dos benchMarks é mt relativo.

Pega num pc ranhoso com uma gráfica Quadro FX e arrasas com um recente.

Tudo depende do uso que lhe dás.
E a maioria das pessoas não compra os portáteis para jogar já que ninguém em portugal ganha a vida a jogar...

FIco ansioso pelo review.
Do asus G50 já vi 2 ou 3 mt completas na net e tudo parece bem.
Do LG, sinceramente, ainda não procurei sequer, mas devem andar ai várias

Não são os anos que fazem duma assistência técnica melhor ou pior.

Review do LG: http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=298733
 
Back
Topo