ASUS G50V e G71V

valdenilson

Power Member
ASUS G50V-A2 Intel Core 2 Duo T9400 (2.53GHz) Processor, 15.4" WSXGA+ (1680x1050) Display, 4GB DDR2 Memory, 400GB (2 x 200GB 7200RPM) Hard Drive, Blu-Ray Disc Drive, NVIDIA GeForce 9700M GT 512MB Graphics Card, Microsoft Windows Vista Home Premium 64-bit

Pré-venda para dia 1° de agosto..
Em média $1850, O quê acham? Acho q irei adquirí-lo em agosto..
É o melhor da área para jogos nesta faixa de preço, estou certo?

Só achei que peca na Bateria que é de 6 células..

Fiquei louco pela máquina.. gostaria da opinião de vocês..
 
Última edição pelo moderador:
ASUS G50V-A2 Intel Core 2 Duo T9400 (2.53GHz) Processor, 15.4" WSXGA+ (1680x1050) Display, 4GB DDR2 Memory, 400GB (2 x 200GB 7200RPM) Hard Drive, Blu-Ray Disc Drive, NVIDIA GeForce 9700M GT 512MB Graphics Card, Microsoft Windows Vista Home Premium 64-bit

Pré-venda para dia 1° de agosto..
Em média $1850, O quê acham? Acho q irei adquirí-lo em agosto..
É o melhor da área para jogos nesta faixa de preço, estou certo?

Só achei que peca na Bateria que é de 6 células..

Fiquei louco pela máquina.. gostaria da opinião de vocês..

peca por a ram n ser ddr3 e não esperes mta autonomia, pq 2discos de 7200rpm mais a gráfica a bombar destroem qqr bateria. de resto é um maquinão
 
por enquanto, as ddr2 não são mais rapidas do que as ddr3 devido as latências? (eu nao sei quais são as latências das memórias, mas vi isto em algum fórum...)
 
por enquanto, as ddr2 não são mais rapidas do que as ddr3 devido as latências? (eu nao sei quais são as latências das memórias, mas vi isto em algum fórum...)

mais ou menos, as elevadas latências da ddr3 fazem com que o seu potencial ainda n seja totalmente explorado, e por isso a vantagem da ddr3 ainda é pequena.
A questão é: tu compras o computador hj, provavelmente vais mantê-lo por alguns anos, se comprares com ddr2 nunca vais ter opção de colocar ddr3 pq os slots são diferentes, enqt daqui a 6 meses tv já tenham ddr3 barata e bem mais rápida que podes ser adquirir se o teu portátil a suportar. é um investimento no futuro.
Mas pelo que li tb, algumas das companhias gds ainda estão renitentes com a ddr3 mas mais por dúvidas com o aquecimento, pq apesar de funcionarem a uma voltagem inferior, a velocidade superior faz aquecer mais (segundo o que li). deve ser isso e n querer mergulhar de cabeça nas novidades sem confirmar bem a sua fiabilidade. afinal tÊm um nome a proteger
 
Grande máquina =) tive a ver já montes de informaçaçao e tal :D

Mas acho que essa ta um bocadinho 'torta' visto inda nao se saber bem as specs e os preços :D

Mas pronto.

Eu tenho o meu G71 encomendado para o fim de Agosto na casa dos 1700 e tal €s.
Esse é o upgrade do G1n e o G71 o upgrade do G2v =).

Gl com a compra =)
 
é, então devo comprar este mesmo, isso se não sair nenhum melhor da ASUS até o meio de Agosto..
O que vocês acham? Deve sair o G1, G2 montevina por esses tempos?
 
O g1 e o g2 vão ser descontinuados e vão entrar g50 e g70? Ou eles ainda vêm?

http://www.xoticpc.com/asus-g50va2-order-p-2480.html
Devo ficar com esse aí por enquanto, acho que não compensa este que você citou, não é? Se já tivesse DDR3...

O G1 é descontinuado e a continuaçao dele é o G50...
O G2 é descontinuado e a continuaçao dele e o G71...

O G71 será DDR3, e um update no processador se nao estou em erro, e claro FULL HD como o G70 para não falar que o ecra claro q tinha de ser de 17''.

Btw viste que o preço do G50 é na casa dos 1500 e poucos €s.

Eu ficaria com o G50-A2 se nao estou em erro, penso que no maximo a actualizaçao que saira no maximo dos maximos será o processador mais alto, gráfica diferente e secalhar DDR3.

No maximo espera até meio de Setembro!
 
Versão Portuguesa (Asus G50V-AK034G)
Versão Americana (Asus G50-A2)

Há algumas diferenças:

O "ak034" tem Windows Vista Ultimate, 2 discos de 320gb (5400rpm) e
camâra 2 MP e custa 1579€.


O "A2" tem Windows Vista Premium, 2 discos de 200gb (7200rpm) e blu-ray. Custa 1839$ (1182€)

Edit: Em relação á gráfica, está aqui neste link a listagem:

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

Edit2: Agora ao "googlar" um pouco, encontrei a versão Espanhola (Asus g50v-Ak025g).
È parecido com a versão Portuguesa mas tem um p8600 e apenas 1 disco de 320gb (5400rpm), e custa +- 1599€
 
Última edição:
Yeah, isso tem umas diferenças da europa para a américa.

A versao europeia normalmente é mais carota mas tambem é justificavel, visto ser melhor.

Quanto a 9700GT é bem potente =), é melhor que 2 x 8600GT em SLI... e melhor que muitas mais mas essa é uma boa comparaçao :D

Força cm a compra =)

Meu G71 vem a caminho =)
 
Alguém tem alguma informação de quando se pode esperar o G50V em Portugal e qual ira ser o seu valor comercial? Ando a ver se compro um portátil, mas queria já optar por um com DDR3 a pensar no futuro, mas este G71 já deve ser bastante caro... Quais são os valores e quando chegam a Portugal?
 
Segundo o Teradat o G71 tem 2x Nvidia GeForce 9700M GS 512MB SLI e o G50 tem NVidia GeForce 9700M GT 512MB GDDR3.

Individualmente a GT tem melhor desempenho que a GS. Visto serem 2x GS e só uma GT como fica o desempenho???

Uma das desvantagems do G71 e mesmo o peso, são 4.4Kg. Pa quem andar com o portatil sempre a tras não deve ser muito jeitoso... E segundo eles o G71 não tem HDMI, isso tambem não é nada bom para mim...
 
Última edição:
o g70v ja ronda pra i uns 2225 € senao me engano, torna-se mt mais caro e no meu ponto de vista será uma compra um bocado fora de mercado visto que o g71 ser-t-à mais fiavel se quiss pro dia a dia dentro das expectactivas normais.... se tiveres bugdet pra gastar ou seja euros a dar pra gastar num pc portatil a rondar os dois mil euros... n te oponho contra esta aquisição mas teras de ser tu a pensar soloam
 
Pois isso realmente já é muito fora do orçamento... ainda mais para um portátil... estava a pensar em ver o G50v, deve ser mais em conta... alguma informação?
 
Pela ***** o g71 custa 1999€ e o g50 custa 1798,8€ (que preço tão esquesito...)...

Ambos os modelos vêm com ram's ddr2 e processador T9400...dp a diferença entre eles é que uma gráfica é 9700gs e a outra é gt...sinceramente não sei qual é a melhor...um tem bluray outro não...um tem resolução wuxga o outro não...e um tem uma bateria com maior capacidade (quiçá gastará + power) o outro 1 bateria mais fraca...de resto td igual qts às spec's...penso que não me esqueçi nd...

Vejam por vcs...

Asus G50
http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1469

Asus G71
http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1468

Cumps
 
Back
Topo