ASUS G50V e G71V

Asus G50 (1,579.00)
http://www.*****.pt/product_info.php?products_id=816

Asus G71 (1,759.00)
http://www.*****.pt/product_info.php?products_id=1050
 
Eia...que diferença de preço para estes gajos da *****...se um gajo não anda com a pestana aberta, somos comidos num instantinho em 200 euritos assim, como quem não quer nada...
 
Pela ***** o g71 custa 1999€ e o g50 custa 1798,8€ (que preço tão esquesito...)...

Ambos os modelos vêm com ram's ddr2 e processador T9400...dp a diferença entre eles é que uma gráfica é 9700gs e a outra é gt...sinceramente não sei qual é a melhor...um tem bluray outro não...um tem resolução wuxga o outro não...e um tem uma bateria com maior capacidade (quiçá gastará + power) o outro 1 bateria mais fraca...de resto td igual qts às spec's...penso que não me esqueçi nd...

Vejam por vcs...

Asus G50
http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1469

Asus G71
http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1468

Cumps

De acordo com o site:
http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html

é a GTS
 
Pela ***** o g71 custa 1999€ e o g50 custa 1798,8€ (que preço tão esquesito...)...

Ambos os modelos vêm com ram's ddr2 e processador T9400...dp a diferença entre eles é que uma gráfica é 9700gs e a outra é gt...sinceramente não sei qual é a melhor...um tem bluray outro não...um tem resolução wuxga o outro não...e um tem uma bateria com maior capacidade (quiçá gastará + power) o outro 1 bateria mais fraca...de resto td igual qts às spec's...penso que não me esqueçi nd...

Vejam por vcs...

Asus G50
http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1469

Asus G71
http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1468

Cumps

O site da ***** apresenta alguns erros em relação a estes portateis, por exemplo o g50 é de 15.4 polegadas, e lá aparece como sendo de 17 polegadas...
 
Nunca vi tanta asneirada num post só.

Voces realmente ligam muito a sites da cáca onde a info nem vem metade certa :|

As diferenças entre o G50 e o G71 sao imensas, e sim o G71 tem DDR3 e vem com a 9700GT 512MB e nao SLi e G50 vem cm essa mesma gráfica mas com algumas diferenças no resto da configuraçao.

E sim o G71 vem com HDMI.

Para mais informaçoes perguntem que eu faço uma descriçao detalhada dos dois portateis para verem as grandes diferenças entre ambos.

Força ai
 
Obrigado pelos esclarecimentos...

Já agora, põe aí os links com as informações correctas desses modelos e onde estão disponiveis para compra.

cumps
 
Obrigado pelos esclarecimentos...

Já agora, põe aí os links com as informações correctas desses modelos e onde estão disponiveis para compra.

cumps

Pois os links nao tos sei dar mas tenho fontes concretas de informaçao correcta =).

Amanha posto a info sobre o G50 e o G71 pode ser? =)

Para compra so em meios/fins de Agosto =)

Força
 
ok quando tiveres mais infos diz qq coisa... mas o facto do G50V nao ter blueray não me deixa muito contente... por isso é q nao gosto de portateis... estamos sujeitos as configurações que eles dão, infelizmente tenho mesmo que comprar um... tenho que analizar bem as opções...

tks desde já BountyNunes
 
ok quando tiveres mais infos diz qq coisa... mas o facto do G50V nao ter blueray não me deixa muito contente... por isso é q nao gosto de portateis... estamos sujeitos as configurações que eles dão, infelizmente tenho mesmo que comprar um... tenho que analizar bem as opções...

tks desde já BountyNunes

O G50 tem drive leitor blueray combo, ou seja le blue ray e tem gravador e leitor de DVD!...

Volto a dizer quem quiser full info confirmada do G50/G71 Avise que eu deixo cá =)
 
Volto a dizer quem quiser full info confirmada do G50/G71 Avise que eu deixo cá =)

Claro que quero... diz qq coisa... :)... tudo o que saibas... características, data de chegada a Portugal e preço previsto... já agora se souberes quanto é o maximo de memoria que suporta...

Eu estou interessado é no G50v, mas se tb tiveres do G71v para comparar diz...

Obrigado
 
Última edição:
G50
Processador: Intel® Core 2 Duo "Montevina" T9400 2.53GHz 64-Bit 1066MHz FSB up to 6MB L2 Cache
RAM: 4GB DDR2 800MHz
Disco: 2 x 250/200GB 7200RPM
Gráfica: 512MB DDR3 nVIDIA 9700M GT
Polegadas: 15.4" WXGA+ (1680x1050) Glossy
Drive: Blue Ray Combo (inclui LEITOR blueray e GRAVADOR DVD com lightscribe)
WebCam: [FONT=Arial,Helvetica][SIZE=-1][FONT=Arial,Helvetica][SIZE=-1]1.3 Mega Pixel[/SIZE][/FONT][/SIZE][/FONT]
[FONT=Arial,Helvetica][SIZE=-1][FONT=Arial,Helvetica][SIZE=-1]1 x HDMI
1 x eSATA
1 x Express card
1 x Microphone-in jack
1 x Headphone-out jack (S/PDIF)
1 x VGA port/Mini D-sub 15-pin
4 x USB 2.0 ports
1 x IEEE 1394 port
1 x RJ11 Modem
1 x RJ45 LAN Jack
[/SIZE][/FONT][/SIZE][/FONT]


  • Vem com rato e bolsa de nova gama!

G71
Processador: Intel® Core 2 Duo "Montevina" T9400/T9500 2.53/2.6GHz 64-Bit 1066MHz FSB up to 6MB L2 Cache
RAM: 4GB DDR3 1033MHz
Disco: 2 x 320 GB 7200rpm
Gráfica: 512MB DDR3 nVIDIA 9700M GT
Polegadas: 17" WUXGA (1920x1200) Glossy, FULL HD
Drive: Blue Ray Combo (inclui LEITOR blueray e GRAVADOR DVD com lightscribe)
WebCam: [FONT=Arial,Helvetica][SIZE=-1][FONT=Arial,Helvetica][SIZE=-1]2.0 Mega Pixel
[/SIZE][/FONT][/SIZE][/FONT][FONT=Arial,Helvetica][SIZE=-1][FONT=Arial,Helvetica][SIZE=-1]1 x HDMI
1 x eSATA
1 x Express card
1 x Microphone-in jack
1 x Headphone-out jack (S/PDIF)
1 x VGA port/Mini D-sub 15-pin
5 x USB 2.0 ports
1 x IEEE 1394 port
1 x RJ11 Modem
1 x RJ45 LAN Jack
[/SIZE][/FONT][/SIZE][/FONT]

  • Vem com rato e bolsa de nova gama tambem.

  • Este tem placa de TV com comando tambem. E mais uns bla bla que costuma ter sempre nos portáteis.
..............................................................................................................................



  • Teem ambos leitor de cartões: 8-in-1 Card Reader

  • Ambos com leitor de impressao digital =).

Por fim nenhum deles em principio sofrerá de alguns problemas de aquecimento que principalmente o G1 tinha, visto este vir já com um bom cooler visivel exteriormente =).

Os principais componentes estão cá.

Força, qualquer duvida espoe.

p.s - Ambos em Glossy-Red(G71) ou Glossy-Orange(G50), ambos com a parte de baixo e 'costas' em preto!
 
Última edição:
Axo que acabei de escolher o meu novo brinquedo... :P ... andava de olho no M50VM, mas as configurações não me estavam a cativar mt agora. A minha duvida agora é entre o G50 e o G71, se valera a pena esperar para juntar uns euros extras...

Onde foste buscar estas informações? São de fonte segura? Os valores são os acima apresentados?

Sera que ate ao fim do mes eles estao mesmo disponiveis? Ou vai ser como o M50VM que levou meses a apareces?

So para acabar.... Sabes ate quanto é q as mesmorias são espanciveis?

Obrigado :)

Ps.

p.s - Ambos veem ou em glossy red ou glossy orange, ambos com a parte de baixo e 'costas' em preto, mas as imagens arranjo facilmente se quiserem.

Quero... :)
 
Última edição:
Sem duvida que para quem não tem prioridade na portabilidade nem na autonomia, o G71 é a melhor opção...17'' wuxga Full HD, 4gb ram ddr3 e 640 gb 7200 rpm...

Resta saber é a diferença de preço entre os 2...se for os tais 200€ anunciados, acho que valem a pena por estas diferenças...é a minha opinião...

Agora, vamos ver é se na altura em que ficarem disponiveis no mercado, se não aparecem outros portáteis mais competitivos quer em tecnologia quer em preço...por isso e como não estou com pressa vou esperar que a "poeira assente" e esperar que as marcas e as lojas definam de vez os produtos no mercado, pois parece-me que no caso das lojas, até se vêm atrapalhadas com tantas novas introduções no mercado que nem sabem definir correctamente as spec's dos produtos... (ou se calhar fazem-no de "má fé" para escoar o stock antigo...já não digo nd, já vi tanta coisa...)
 
Axo que acabei de escolher o meu novo brinquedo... :P ... andava de olho no M50VM, mas as configurações não me estavam a cativar mt agora. A minha duvida agora é entre o G50 e o G71, se valera a pena esperar para juntar uns euros extras...

Onde foste buscar estas informações? São de fonte segura? Os valores são os acima apresentados?

Sera que ate ao fim do mes eles estao mesmo disponiveis? Ou vai ser como o M50VM que levou meses a apareces?

So para acabar.... Sabes ate quanto é q as mesmorias são espanciveis?

Obrigado :)

Ps.



Quero... :)

Epah eu prefiro 17'' embora mais pesadito mas vale a diferença =)). Muito melhor para trabalhar e jogar. Ou seja G71 all the way for me.

E fui buscar junto da Asus, de forma segura e 100%Fiavel

O G50 andará na casa entre os 1500 e 1600€ e o G71 entre 1650 a 1800€

Estão disponiveis no máximo no fim de Agosto. E confirmado.

As memórias acho que é no máximo 4Gb mas nao tenho a certeza amanha confirmo.te isso.

As imagens meto.as daqui a nada.

Força
 
Quando acabei de escrever este post fui é procura do portátil na net, encontre o ASUS G50V-AK034 na ***** e algumas configurações não são as que disses-te, por exemplo tem um monitor de 17'', um disco de 640Gb (2x320Gb) e não tem blueray. A drive blueray só aparece no G71v.

No entanto no site tb diz que o G71V tem DDR2, o que pessoalmente me parece um erro... Por isso se tem um erro tambem pode ter mais...
http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1469
 
Quando acabei de escrever este post fui é procura do portátil na net, encontre o ASUS G50V-AK034 na ***** e algumas configurações não são as que disses-te, por exemplo tem um monitor de 17'', um disco de 640Gb (2x320Gb) e não tem blueray. A drive blueray só aparece no G71v.

No entanto no site tb diz que o G71V tem DDR2, o que pessoalmente me parece um erro... Por isso se tem um erro tambem pode ter mais...


E como ja dsise noutro post os gajos sao do pioriu na loja, e como um user disse ante parece que fazem de má fé e nao metem a info correcta... nao sei bem porque... :| qual era a lógica de a Asus ter 3s modelos de 17''? G50/G71/G70?... nao tem logica alguma...

E se eles veem com a nova plataforma montevina, nao tinha lógia eles virem com DDR2 burrice autentica, essas lojas (principalmente a ***** e a terradata) dão nojo de tanta asneirada que se ve nesses sites :|.
Mas sim vem o G50 com blue ray mas é como digo 2 x 250GB 5400rpm.

Respondendo ao outro user a diferença andará no máximo em 300€, dependente da loja.

Tenho meu G71 pre comprado e tenho nas minhas mãos na ultima semana de Agosto/Inicio de Setembro. E por pouco mais de 1700€.


Quanto as cores acabei de confirmar o G50 será laranja Glossy, enquanto que o G71 será vermelho Glossy

Força
 
E como ja dsise noutro post os gajos sao do pioriu na loja, e como um user disse ante parece que fazem de má fé e nao metem a info correcta... nao sei bem porque... :| qual era a lógica de a Asus ter 3s modelos de 17''? G50/G71/G70?... nao tem logica alguma...

E se eles veem com a nova plataforma montevina, nao tinha lógia eles virem com DDR2 burrice autentica, essas lojas (principalmente a ***** e a terradata) dão nojo de tanta asneirada que se ve nesses sites :|.
Mas sim vem o G50 com blue ray mas é como digo 2 x 250GB 5400rpm.

Respondendo ao outro user a diferença andará no máximo em 300€, dependente da loja.

Tenho meu G71 pre comprado e tenho nas minhas mãos na ultima semana de Agosto/Inicio de Setembro. E por pouco mais de 1700€.


Quanto as cores acabei de confirmar o G50 será laranja Glossy, enquanto que o G71 será vermelho Glossy

Força


Ainda bem que o G71 vai ser o vermelho glossy, pois ficará bem lindo e se deus quiser vai ser o que vou comprar :)

mte ai imagens do G71
 
Back
Topo