ASUS G50V e G71V

Aqui o Mouse:

34-220-378-17.jpg
 
Pois mas os stickers é tipo obrigatorio.

Fotos lindas sem duvida :d portatil do melhor.

A mochila é igual a versao do G1 ou G2 agora o rato acho quie uma nova versao ou entao é como o G70 que traz um Razer Diamond Back 3G Azul

Força



O Asus G71 é parecido a este G50, a única coisa que muda exteriormente é o visual que passa de laranja pra vermelho , certo? [ quanto as partes interiores , as componentes são melhores, dai custar entre 1700 e 1800€ ]

Ainda não há mais imagens do asus G71? [ tb sei que so sai la pra fim deste mes]
 
Nunca vi nenhum site que informe que o G50 tem blueray (so o g71), e os preços diferem mesmo muito de loja para loja... tenho mm que esperar por preços mais certos...
 
Nunca vi nenhum site que informe que o G50 tem blueray (so o g71), e os preços diferem mesmo muito de loja para loja... tenho mm que esperar por preços mais certos...

Epah inda tá +/- pa dicidir... mas acho bem provavel que a versao acho que A2 ou B1 terá o BluRay... E sim os preços diferem um bocadinho nessas lojas meias 'esquesitas' a meu ver, porque nada melhor q ver as coisas na mãozinha e ouvir uma voz a confirmar.te tudo. =) mas ok.

Força

O Asus G71 é parecido a este G50, a única coisa que muda exteriormente é o visual que passa de laranja pra vermelho , certo? [ quanto as partes interiores , as componentes são melhores, dai custar entre 1700 e 1800€ ]

Ainda não há mais imagens do asus G71? [ tb sei que so sai la pra fim deste mes]

Sim os stickers provavelmente sao iguais. E sim passa para vermelho o que parece realmente melhor.

E sim as specs do G71 sao melhors. E inda nao andei a ver mas acho que inda nao há mesmo imagens acho eu.

Força
 
O portátil é um sonho!!! :009:

Reparei que não tinha leitor de impressão digital!!!

Não te sei confirmar isso mas acho que é ali em cima do touch pad =).

Mas pronto xD caso a confirmar.

Não faz muita diferença essa do finger print, acho uma inutilidade até... 90% dos que teem aposto que nem usam. :P

E sim o G50 ou o G71 sao verdadeiras máquinas SEXY's xDD
 
uma grande review sem dúvida.

agora saltaram-me duas coisas que agradecia se o BountyNunes tivesse informações sobre isso para nos informar ;)

pelo review o peso do portátil é de 3kg
tamanho - 38,7x26,7x3,8/4,2cm

o peso anda mais ou menos o mesmo para um PC de 15,4", mas o tamanho já difere um pouco em relação a outros 15,4", será por causa do teclado numérico?!?
De comprimento só difere 0,90cm em relação por exemplo ao um Hp dv71060ep de 17".


BountyNunes se puderes dar o peso e tamanhos para o G50V e para o G71V o pessoal agradecia ;)
 
uma grande review sem dúvida.

agora saltaram-me duas coisas que agradecia se o BountyNunes tivesse informações sobre isso para nos informar ;)

pelo review o peso do portátil é de 3kg
tamanho - 38,7x26,7x3,8/4,2cm

o peso anda mais ou menos o mesmo para um PC de 15,4", mas o tamanho já difere um pouco em relação a outros 15,4", será por causa do teclado numérico?!?
De comprimento só difere 0,90cm em relação por exemplo ao um Hp dv71060ep de 17".


BountyNunes se puderes dar o peso e tamanhos para o G50V e para o G71V o pessoal agradecia ;)

Hey

Sim a review ta bem porreira =) bons videos boas imagens :D e boa opiniao do user.

Quanto a peso acho normal para um portátil totalmente gaming com as grandes specs de topo que o G50 tem e sim o tamanho em parte é porcausa do tec.num. que é sem duvida uma mais valia.
E tu dizes difere so 9cm em relaçao ao hp dv7 de 17 xDDD SÓ?

9cm é imenso homem... e nem compares as specs deste para as specs do dv7 que nem vale a pena o hp leva até chorar no chao.

Quanto a peso e tamanhos do G50 e G71 vou ver se arranjo qualquer coisinha =).

Força

EDIT:
G50 tem 3.0Kg (com bateria) 32.4 * 28.4 * 3.74 cm
G71 tem 4.4(com bateria) 43.3 x 31.4 x 4.9 cm (exactamente um pouco de menos peso(4.7) mas com o mesmo tamanho que o mighty G70)
 
Última edição:
Hey

Sim a review ta bem porreira =) bons videos boas imagens :D e boa opiniao do user.

Quanto a peso acho normal para um portátil totalmente gaming com as grandes specs de topo que o G50 tem e sim o tamanho em parte é porcausa do tec.num. que é sem duvida uma mais valia.
E tu dizes difere so 9cm em relaçao ao hp dv7 de 17 xDDD SÓ?

9cm é imenso homem... e nem compares as specs deste para as specs do dv7 que nem vale a pena o hp leva até chorar no chao.

Quanto a peso e tamanhos do G50 e G71 vou ver se arranjo qualquer coisinha =).

Força


Não são 9cm, são 0,9cm :p ou seja, menos de 1cm de diferença, claro q num portátil isso é muito, mas o "normal" de 15,4" para 17" seria uma diferença bem maior.
Por exemplo o Hp de 15,4" mede 35,7cm e o de 17" 39,6cm, é uma diferença de 3,9cm!

Mas só estou a falar sobre isto porque o q me leva a comprar o G50V é o tamanho, mas se a diferença de tamanho do G50 para o G71 n for muito grande, aí tenho de pensar duas vezes... :p
Provavelmente o comprimento do G50 e o G71 n há-de ser muito diferente, mas a nível de largura deve ser alguns cms...

Tnh de optar por um dos dois :p


Duas empresas online já me confirmaram q o ASUS ainda n está disponivel, uma delas até referiu que o Asus G50V-AK034G foi descontinuado e que em substituição virá o G50V-AK045G...

Alguma diferença?!?
 
Não são 9cm, são 0,9cm :p ou seja, menos de 1cm de diferença, claro q num portátil isso é muito, mas o "normal" de 15,4" para 17" seria uma diferença bem maior.
Por exemplo o Hp de 15,4" mede 35,7cm e o de 17" 39,6cm, é uma diferença de 3,9cm!

Mas só estou a falar sobre isto porque o q me leva a comprar o G50V é o tamanho, mas se a diferença de tamanho do G50 para o G71 n for muito grande, aí tenho de pensar duas vezes... :p
Provavelmente o comprimento do G50 e o G71 n há-de ser muito diferente, mas a nível de largura deve ser alguns cms...

Tnh de optar por um dos dois :p


Duas empresas online já me confirmaram q o ASUS ainda n está disponivel, uma delas até referiu que o Asus G50V-AK034G foi descontinuado e que em substituição virá o G50V-AK045G...

Alguma diferença?!?

Hmm... confundi.me entao secalhar. mas 1cm ja faz bela diferença, mas tenho as medidas na minha resposta em cima, vai lá e ve a diferença.

Nao, nao foi descontinuado esse modelo, mas poucas lojas o vao ter, vao obtar por ter essa versao mais recente, acho que apenas muda algumas coisinhas cmo secalhar as velocidades de ram e tamanhos do disco, visto a 34G ser uma especia de versao beta, logo o 45G é a versao que eu ja disse as specs anteriormente.

Mas nada de mais.

Btw volto a dizer nao comparem a fraquinha hp em portateis com a mighty ASUS, nao vale mesma a pena =)

Força
 
Opa galera, voocês sabem me dizer se é isso mesmo?
ASUS G50V-A1 15" Gaming NoteBook
Intel Core 2 Duo Processor T9400 2.5 GHz 4GB DDR2 800MHz, 500GB HDD
e
ASUS G50V-A2 15" Gaming NoteBook
Intel Core 2 Duo Processor T9400 2.5 GHz 4GB DDR2 667MHz, 400GB HDD, Blu-Ray Combo


Me refiro às memórias... Se for assim, é melhor o A1 q o A2 para jogos não é? mesmo o hd sendo mais lento.. mas está maior.. O hd 7200rpm esquenta mais e gasta muito mais bateria?
 
Opa galera, voocês sabem me dizer se é isso mesmo?
ASUS G50V-A1 15" Gaming NoteBook
Intel Core 2 Duo Processor T9400 2.5 GHz 4GB DDR2 800MHz, 500GB HDD
e
ASUS G50V-A2 15" Gaming NoteBook
Intel Core 2 Duo Processor T9400 2.5 GHz 4GB DDR2 667MHz, 400GB HDD, Blu-Ray Combo


Me refiro às memórias... Se for assim, é melhor o A1 q o A2 para jogos não é? mesmo o hd sendo mais lento.. mas está maior.. O hd 7200rpm esquenta mais e gasta muito mais bateria?

Sim existe o A1 e A2

O A2 tem blue ray as memorias sao mais lentas mas nem vais notar.. mas nos discos notas um cadito a diferenca sendo eles de 7200rpm acho eu.

Por isso tu é que sabes... se preferes ter mais capacidade mas mais lento... mas sem blu ray e com memorias um cadito mais rapidas...
do que ter blu ray rams um cadinho mais lentas mas discos mais rapidos embora mais lentos.

Quanto a consumos acho que deve de ser igual visto que tira numas coisas e ganha noutras.

Força
 
Queria saber o preço do:
ASUS G50V-A2 15" Gaming NoteBook
Intel Core 2 Duo Processor T9400 2.5 GHz 4GB DDR2 667MHz, 400GB HDD, Blu-Ray Combo

e onde podemos comprar?!
 
Queria saber o preço do:
ASUS G50V-A2 15" Gaming NoteBook
Intel Core 2 Duo Processor T9400 2.5 GHz 4GB DDR2 667MHz, 400GB HDD, Blu-Ray Combo

e onde podemos comprar?!

Custa a volta dos 1600€ e qqer coisa (1630€)

E onde pode comprar depende a tua zona e isso... mas o Google é amiga, go ahead :D

Força.
 
Já se encontram vários preços pela net para o G50V mas ainda não se encontra à venda. Pelos mails que tenho recebido de algumas empresas, só para fins de Agosto inicios de Setembro o portátil vai estar à venda...é uma questão de esperar, entretanto os preços também vão baixando...


vejam por exemplo o preço desta loja online:

Asus G50V-AK045G - 1485€
um pouco diferente dos preços que andam por ai que rondam os 1560€ ou até 1700€!

http://www.inforcenter.net/product_info.php?products_id=4358

quanto ao tamanho do G50V BountyNunes, n estou muito a crer que tenha "apenas" 32,4cm de comprimento, os portáteis da ASUS q não têm teclado numérico e de 15,4" medem 32,4cm, por exemplo o G1S, o G50V tem mais o teclado numérico...
O M50S, de 15,4" com teclado numérico mede 36,5cm.

Agora é esperar até Setembro.....
 
Já se encontram vários preços pela net para o G50V mas ainda não se encontra à venda. Pelos mails que tenho recebido de algumas empresas, só para fins de Agosto inicios de Setembro o portátil vai estar à venda...é uma questão de esperar, entretanto os preços também vão baixando...


vejam por exemplo o preço desta loja online:

Asus G50V-AK045G - 1485€
um pouco diferente dos preços que andam por ai que rondam os 1560€ ou até 1700€!

http://www.inforcenter.net/product_info.php?products_id=4358

quanto ao tamanho do G50V BountyNunes, n estou muito a crer que tenha "apenas" 32,4cm de comprimento, os portáteis da ASUS q não têm teclado numérico e de 15,4" medem 32,4cm, por exemplo o G1S, o G50V tem mais o teclado numérico...
O M50S, de 15,4" com teclado numérico mede 36,5cm.

Agora é esperar até Setembro.....

Sim os preços variam de loja pra loja. o q eu disse antes era preco de lançamento.

Quanto ao tamanho, acho q tive informaçao errada.

Deve de andar a volta dos 36/37cm tens razao

Força
 
Back
Topo