ASUS G50V e G71V

Obrigado valdenilson pelas Fotos :)

1. Alguém sabe se este G50 traz leitor de impressões digitais

2. Já sabem a data de lançamento do modelo com Bray?

3. A placa gráfica é modular - dá para trocar?

Obrigado
 
De nada BioGTA..
1. Não traz..
2. O G50V-A2, tem blu-ray, mas não sei se este modelo vai estar disponível para vocês aí em Portugal..
3. Vou perguntar de um cara que comprou e fez um review para ver se é possível..
 
De nada BioGTA..
1. Não traz..
2. O G50V-A2, tem blu-ray, mas não sei se este modelo vai estar disponível para vocês aí em Portugal..
3. Vou perguntar de um cara que comprou e fez um review para ver se é possível..


Respondo já eu:

1-Não traz mas tina sido pensado inicialmente.
2-o A2 sim tem blu ray e claro que vai chegar a PT e vai ter ate umas variantes diferentes :D wait and see! I know what i'm talkin about.
3- Não a placa nao se trata de uma MXM, visto isso apenas neste momento acontecer nos Sager(Clevo) e mais uma ou outra marca que nao oferece muita confiança e renome.
Mas a 9700GT 512 MB GDDR3 dá conta de qualquer recado que queiras oferecer.lhe :d

Força
 
Mas ele possui o "Smart Logon" é do conhecimento de vocês? Eu não conhecia..

Asus Smart Logon, dispensa senhas para logar no Windows. O computador com uma webcam integrada com a qual o usuário fotografa o rosto em diversos ângulos e condições de iluminação. O software utiliza essas fotos para cadastrar cada usuário do Windows.

O sistema se vale de uma série de informações, como movimento do rosto e profundidade da foto, para validar a senha do usuário. Esse conjunto de dados impede que o login se dê com o uso de fotos, como a da carteira de identidade, por exemplo. O smart logon é compatível com o Windows Vista.
Fonte: htmlstaff.org

http://www.youtube.com/watch?v=Qt6WZAv0sH8
Achei muito legal, só não sei se vai ser muito usual..
 
Caros amigos,

Sendo que qualquer um de vocês percebe claramente mais de pcs do que eu a minha pergunta é simples. Na ***** está à venda um dos pcs que me interessa, o G50, mas o moldelo chama-se g50v-ak045g. Sabem-me dizer se há diferenças? O site não apresenta descrição detalhada e gostaria de tê-la. O que pretendo é espaço em disco, jogabilidade e um pc que seja estável pois não quero perder trabalho enquanto escrevo na edição de texto e por vezes de imagem. Este (G50) parece-me boa escolha. Já agora, há mais algum pc deste preço ou mais barato com uma 9700m GT?
 
Oi people...

Já tenho o meu G71 encomendado per 1700€ e pouco... é pute maquinão... já cá devia estar...

a cena do smart logon é muito engraçada, mas será que uma pessoa com uma foto nossa consegue aceder ao pc? :)

Fui informado ontem que por 2 pessoas que contactaram a ASUS, uma disse-me que o prazo de entrega do ASUS G71 era uma semana e a outra disse-me que a previsão era para dia 19 de Agosto... seja como for espero que ele venha já esperei tempo de mais...

Estou deserto para o meter a bombar nas minhas mãos... eheh :)
 
Parece que vai ser mesmo o G71 que vou comprar. Mas tenho umas duvidas.

1- Apesar de já terem dito que o G50 não tinha fingerprint, fiquei sem perceber se mesmo só esse ou se o g71 tb não tinha.
2- Traz os 2gb de turbomemory?o que é isso?
3- No G71 os discos que velocidade tem?
4- ( esta é mesmo só para confirmar) tem leitor de Blueray o G71


Tanto que esperei que saiu o portatil dos meus sonhos:001:
 
Caros amigos,

Sendo que qualquer um de vocês percebe claramente mais de pcs do que eu a minha pergunta é simples. Na ***** está à venda um dos pcs que me interessa, o G50, mas o moldelo chama-se g50v-ak045g. Sabem-me dizer se há diferenças? O site não apresenta descrição detalhada e gostaria de tê-la. O que pretendo é espaço em disco, jogabilidade e um pc que seja estável pois não quero perder trabalho enquanto escrevo na edição de texto e por vezes de imagem. Este (G50) parece-me boa escolha. Já agora, há mais algum pc deste preço ou mais barato com uma 9700m GT?

Hey =).
Sim o g50v-ak045g é uma variante, claro que existe sempre algumas. Nao sei bem as diferenças mas esse acho que tem os discos de 2 x 320GB a 5400 RPM ou seja 640GB e as rams sao a 800mhz. Não tenho a certeza!
Eu nao sei bem o que preferes ja que vais trabalhar com ediçao de texto e imagem mas acho que ias para o G71 que tem ecrá de 17'' e mais umas coisinhas, que podes encontrar na pág. 2 ou 3 deste post =).
E respondendo a tua pergunta, com esta gráfica e com esses caracteristicas nao encontraras nada, nem perto sequer =). Autentico bixinho :D!

Qualquer coisa dispoe =)


Parece que vai ser mesmo o G71 que vou comprar. Mas tenho umas duvidas.

1- Apesar de já terem dito que o G50 não tinha fingerprint, fiquei sem perceber se mesmo só esse ou se o g71 tb não tinha.
2- Traz os 2gb de turbomemory?o que é isso?
3- No G71 os discos que velocidade tem?
4- ( esta é mesmo só para confirmar) tem leitor de Blueray o G71


Tanto que esperei que saiu o portatil dos meus sonhos:001:

O TEU PORTATIL DOS SONHOS E DE MAIS ALGUNS, INCLUINDO O MEU! :D

Vou te responder por passos.

1 - A historia do fingerprint, a maior parte do pessoal acha isso uma autentica burrice, visto ate ser possivel hackears com um papel que se dobre bem... é realmente PODRE... e nao e preciso isso num portatil gaming, logo é desnecessario.
2 - 2GB Turbomemory, mais conhecido por memorias robson, é um tipo de memoria que benificia o desempanho no vista e os jogos tambem tiram bastante partido dela.
3 - Acho que existirá tambem 2s configuraçoes... 2 x 320 GB 5400RPM (mais comum e a meu ver melhor visto o pc nao aquecer tanto e a bateria durar.te mais =) E tens a versao que se nao me engano sao 2 x 200GB a 7200RPM que fará com que ele aqueca mais e a bateria desca valentemente a autonomia.
4 - Claro que ele tem leitor COMBO Blu Ray, ou seja lê blu ray e tem gravador de DVD e lightscribe :D

Força qqer questao apita :D!
 
Última edição:
confuzzao

tb gosto do computador tenho um compal fl90 e queria dar este a minha filha e comprar esse para mim
mas a configuração que o BountyNunes disse ainda não a vi em nenhuma pagina eu queria o de 17 já vi em varias paginas e as configuraçoes sao bem diferentes
nao sei o que faça.
 
Se desse para personalizar o pc era uma grande malha, mas desenvolver um serviço assim não é fácil, requer uma grande coordenação com todos os pontos ASUS de todos os países, a asus mal consegue entregar os pcs que o pessoal quer quanto mais pcs personalizados, na minha apinião do que tenho assistido, o pessoal da ASUS por aqui por Portugal tem uma certa dificuldade em conseguir comunicar com a ASUS Global e saber ao certo os pcs que vem e não vem para Portugal (se eu tiver a dizer alguma asneira estejam a vontade para me corrigirem...) mas eles até estão a publicitar o G2SV para venda no catálogo de Agosto... pc que já não vem segundo todas as lojas dizem e a ASUS também... podem ver (link abaixo)...

http://www.asus-advantage.com/web/descargas/200808_PT_NB_PVP.pdf

Eu acho que há grandes falhas e depois quem acaba por ficar mal nisto tudo, muitas vezes, são as lojas que vendem os pc que estão entre a ASUS e o cliente final...

É a minha opinião "don't shoot" :)
 
Se desse para personalizar o pc era uma grande malha, mas desenvolver um serviço assim não é fácil, requer uma grande coordenação com todos os pontos ASUS de todos os países, a asus mal consegue entregar os pcs que o pessoal quer quanto mais pcs personalizados, na minha apinião do que tenho assistido, o pessoal da ASUS por aqui por Portugal tem uma certa dificuldade em conseguir comunicar com a ASUS Global e saber ao certo os pcs que vem e não vem para Portugal (se eu tiver a dizer alguma asneira estejam a vontade para me corrigirem...) mas eles até estão a publicitar o G2SV para venda no catálogo de Agosto... pc que já não vem segundo todas as lojas dizem e a ASUS também... podem ver (link abaixo)...

http://www.asus-advantage.com/web/descargas/200808_PT_NB_PVP.pdf

Eu acho que há grandes falhas e depois quem acaba por ficar mal nisto tudo, muitas vezes, são as lojas que vendem os pc que estão entre a ASUS e o cliente final...

É a minha opinião "don't shoot" :)

Nao e bem assim mas ok!

Em PT as coisas é que sao esquesitas, a ASUS é muito grande e demasiado famosa para se importar com coisas tontas como actualizaçoes de sites e isso, visto eles nao o venderem pela propria loja, para nao falar que tas a ir ao sitio errado, e ja to tinha dito. a distribuidor é a ASUSTek vai a ver que encontras!

O pessoal quer é ter as cenas na hora que as ve, teem e de ter calma e pensar, antes de dizerem coisas estupidas e sem muito sentido.
Antes de mais tenham calma e nada de postas.

Quanto ao user rottcila

tb gosto do computador tenho um compal fl90 e queria dar este a minha filha e comprar esse para mim
mas a configuração que o BountyNunes disse ainda não a vi em nenhuma pagina eu queria o de 17 já vi em varias paginas e as configuraçoes sao bem diferentes
nao sei o que faça.

É assim a configuraçao base é a configuraçao que te dei... visto eu ja ter confirmado isso junto da Asus, é a versao base, logo, havera alteraçoes em principio nos discos, rams, e etc... mas so apenas secalhar em velocidades mas nada de mais que afecte o desempanho magnifico que o G71 irá ter.

Ou seja confia na config. que te disse, pq será essa a correcta =)

Força
 
boas ajudem me a esclarecer esta minha duvida qual me aconselham entre os seguintes pcs:

G50V-AK034
G50V-AK045
DV7 HP 1060 :009::009::009::009::009:

diga me vantagems de cada um e desvantagens e preços por favor obrigada pela ajuda


:x2:
 
boas ajudem me a esclarecer esta minha duvida qual me aconselham entre os seguintes pcs:

G50V-AK034
G50V-AK045
DV7 HP 1060 :009::009::009::009::009:

diga me vantagems de cada um e desvantagens e preços por favor obrigada pela ajuda


:x2:

Quanto ao HP ta totalmente fora de conteudo, até porque isto e para ASUS :D mas pronto digo.te já esse Hp nem cheira ao G50 - 45.

Quanto a preços do G50 vai ser entre 1500 a 1650€ dependendo da versao!

E quanto a vantagens dos dois e desvantagens le desde a primeira página desta thread q vais ficar a saber mais!

Força:009:
 
kuantas versoes ha do g50 e kuantas do g71
agradecia as diferenças entre elas
Eu posso falar das versões A1 e A2..

G50V-A1
T9400 2.53Ghz 1066 FSB 6MB
Intel PM45 Chipset
4GB DDR2 800Mhz Ram (2Gx2)
15.4” WSXGA+ 1680x1050 glossy screen
nVidia GeForce 9700M GT 512MB GDDR3
500 GB 5400 rpm SATA ( 250 GB X2)
DVDRW Super Multi

Intel WiFi Link 5100 a/g/n
2.0 Mega Pixel Integrated Webcam
6 Cell Battery
Windows Vista Home Premium x64
Bluetooth 2.0


G50V-A2
T9400 2.53Ghz 1066 FSB 6MB
Intel PM45 Chipset
4GB DDR2 800Mhz Ram (2Gx2)
15.4” WSXGA+ 1680x1050 glossy screen
nVidia GeForce 9700M GT 512MB GDDR3
400 GB 7200 rpm SATA ( 200 GB X2)
Blu-Ray Read/DVDRW Super Multi

Intel WiFi Link 5100 a/g/n
2.0 Mega Pixel Integrated Webcam
6 Cell Battery
Windows Vista Home Premium x64
Bluetooth 2.0

As únicas diferenças são os dados em Azul.


Fonte: http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=282100
No link tem muita informação e alguns vídeos da máquina!
 
BountyNunes pelo que tenho visto, quem parece ter mais ou menos a certeza dos factos desses dois portateis és tu, se n for maçada podias fazer um topico à parte que fale dos dois portateis, de tudo que se saiba até agora...acho que iria facilitar bastante...n sei é só uma ideia, fica a proposta, acho que esses novos asus merecem.
Cumps
 
BountyNunes pelo que tenho visto, quem parece ter mais ou menos a certeza dos factos desses dois portateis és tu, se n for maçada podias fazer um topico à parte que fale dos dois portateis, de tudo que se saiba até agora...acho que iria facilitar bastante...n sei é só uma ideia, fica a proposta, acho que esses novos asus merecem.
Cumps

Hey =)

Eu hoje a noite faço um novo topico para organizar ideias =)
Depois eu deixo aqui um recado =)

força
 
Back
Topo