ASUS G50V ou HP dv7-1060ep?

Seytan

Membro
Boas,

Estou a precisar comprar um portátil, mas estou indeciso entre estes dois (por agora), penso que as grandes diferenças entre os dois são as seguintes:

Processador igual

HP tem ecrã de 17” e o ASUS de 15,4” (para o uso que lhe vou dar o 17” seria o mais indicado, mas não faço questão que assim o seja, neste momento tenho um de 15,4” e dá perfeitamente)

HP tem memória RAM expansível até 8Mb

HP tem Blu-ray

HP tem uma bateria de 8 células enquanto o ASUS tem uma de 6 células

ASUS tem uma placa gráfica um pouco superior

HP 1399€ - ASUS +-1475€

Essencialmente o PC é para trabalhar com Autocad, Photoshop, Access, e quando houver tempo uns joguitos...

Ou seja, resumindo, o HP parece ser melhor e por um preço mais baixo, mas deixem ficar a vossa opinião ;)

Fiquei mesmo indeciso desde que vi o ASUS!!!!

Outra hipótese seria também o TOSHIBA QOSMIO F50-10A, um pouco mais barato; 1299€, mas nunca gostei muito da TOSHIBA (do SATELLITE), apesar que este novo modelo da QOSMIO me parece muito bom, mas só vendo mesmo um.

Outro senão é estar ou não à venda, penso que tanto o HP como o TOSHIBA já estarão à venda nas lojas, mas o ASUS não me parece (sem ser lojas online) e preciso comprar o PC dentro da próxima semana.

Deixem a vossa opinião,

Obrigado
 
É difícil comparar um portátil de 15.4" com um de 17", mas para o que tu queres o de 17" parece ser o melhor, o asus apenas ganha na gráfica, que não parece ser o mais importante para ti. apenas irás perder um pouco nos jogos.
 
É difícil comparar um portátil de 15.4" com um de 17", mas para o que tu queres o de 17" parece ser o melhor, o asus apenas ganha na gráfica, que não parece ser o mais importante para ti. apenas irás perder um pouco nos jogos.

Sim, mas o peso também é superior, dos +-3kg do ASUS para os +-3.46kg do HP, vai uma "diferençazita", para além dos extra +-2,5cm do HP.

Uma certa mobilidade dava jeito, n vai ser um PC para um transporte permanente, mas um PC q tnh de transportar diariamente.

Depois a nível de aparência, o ASUS é demasiado "radical", por outro lado acho o HP demasiado cromado, demasiado "finess" :p

Se a HP apostasse num design mais atractivo, mais desportivo, penso que teria mais clientela, para além q deveriam tb apostar em ter um pc com as mesmas specs mas tamanhos de ecrã diferentes.
Não existe nenhum equivalente na HP com ecrã de 15,4".
 
Back
Topo