ASUS G51, G60 e G71GX

o G51 e o G60 acho que são mais bonitos, so perdem na ram drr2, derresto, componentes +- igual, estética melhor do que o g71 acho eu.

Ps: sao ambos lindos :)
 
Boa noite,
eu vou comprar um portatil nos finais de julho principalmente para jogos, ja postei uma vez a pedir opiniões mas desta vez é diferente, é o seguinte:

-será que vale a pena esperar pelos processadores i7?
-será que é melhor comprar um destes asus ou um clevo? gostava de saber se estes asus dao para substituir as placas graficas e que dessem opinião sobre a qualidade dos serviços se cada um dos pc's se estragar.


Abraço, parlare
 
é muito caro, para o mercado de concorrências.

Não sei se poderá alterar as características, para baixar o preço ( quadcore para core 2 duo ), mas se não der, esta máquina vai perder mercado.

Uma das coisas que está mal nesse site é o DDR3, porque vai ter DDR2.

Essa versão deve ser o topo, para estar a esse preço. Pois na Alemanha há um muito mais barato
http://www.notebookjournal.de/tests/notebook-review-test-asus-g60vx-presample-g60-928/1/top5 (características, preço e análise)
 
rukanito essa versão que mostraste sem querer ser mau sucks, os discos 5400 rpms perdem bué e a resolução ta muito mal escolhida : / é pena porque é bué promissor como futuro notebook
 
agradecia imenso que me ajudassem a tirar uma dúvida...

tenho um ASUS G50V-AK088G mas acho que tem defeito pk aquece muito, próximo do canto superior direito do "rato"... e as vezes o cursor broqueia durante 2/3 segundos e faz um barulho estranho...

acham que é normal???
estou a pensar manda-lo para a garantia... se este problema não tivesse solução e me dessem nota de crédito estava a pensar trocar o G50 pelo G51...

acham que estou a delirar???
 
agradecia imenso que me ajudassem a tirar uma dúvida...

tenho um ASUS G50V-AK088G mas acho que tem defeito pk aquece muito, próximo do canto superior direito do "rato"... e as vezes o cursor broqueia durante 2/3 segundos e faz um barulho estranho...

acham que é normal???
estou a pensar manda-lo para a garantia... se este problema não tivesse solução e me dessem nota de crédito estava a pensar trocar o G50 pelo G51...

acham que estou a delirar???

Sim.
 
Ora bem, todos os dias ando a procura de informações novas do G51. Ontem lá andava eu no forum americano quando encontro este site : http://1toppc.com/Merchant2/merchant.mv?Screen=PROD&Product_Code=G51Vx-A1
A parte de tras do ecrã está muito mais G50 com aqueles neons. Gosto muito mais da estetica deste mas duvido que venha para a Europa...
Li em algures que espera-se o G51 no mercado na 3º semana de Julho, já falta pouco.:001:

EDIT - Encontrei entretanto uma review à versão G51 da Best Buy (uma versão muito mais fraca): http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=392176
 
Última edição:
Estão lá desde ontem, mas no PT nadinha.:(

era só para avisar os mais desatentos, como eu:-D

EDIT: o portátil tá bom, só lhe falta bateria de 8 cell e MXM (estou a viver o sonho!)
tem coisas do refugo como o Intel® Wireless WiFi Link 5100 ABGN não presta, o 5300 é bem melhor e DDR2 em vez de DDR3( mas este último, para mim até não é muito importante)
 
Última edição:
era só para avisar os mais desatentos, como eu:-D

EDIT: o portátil tá bom, só lhe falta bateria de 8 cell e MXM (estou a viver o sonho!)
tem coisas do refugo como o Intel® Wireless WiFi Link 5100 ABGN não presta, o 5300 é bem melhor e DDR2 em vez de DDR3( mas este último, para mim até não é muito importante)
Para mim o portátil está perfeito. Só falta é que me chegue as mãos rapidamente, acho que já estou a dar em maluca.
 
Para mim o portátil está perfeito. Só falta é que me chegue as mãos rapidamente, acho que já estou a dar em maluca.

Acredita que não está perfeito, começando pela placa de wireless, que está sempre a ter problemas.

Edit: á para por uma bateria de 9 células, o que já é muito bom
 
Última edição:
Última edição:
http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=300022&page=2

se calhar sou eu que estou a dramatizar, pois só li os primeiros posts do link que te mandei.
algumas pessoas dizem que têm problemas de estabilidade, que ta sempre a desconectar e outras dizem que não têm problemas.

Mas se nós quisermos, deve dar para mudar....?


cumps
Isso é um pormenorzito.Pode-se ter sorte ou não.

Confirmem-me então, nenhum dos modelos vem com ddr3 não é? :(
Certo. Só as gráficas é que são GDDR3.
 
na minha opiniao por melhor ke sejam as specs, de uma portatil de momento nao vale apena gastar tanto dinheiro num portatil assim, isto porque as DDR2 estao em fim de vida... e acabaram por ser um portatil sem possibilidade de upgrades, pois DDR3 nao sao suportadas...
 
Back
Topo